16 julho 2022

Macro Elvin Contour Contorno Automático em Bitmaps e Vetores no CorelDRAW

16.7.22

Macro Elvin Contour Contorno Automático em Bitmaps e Vetores no CorelDRAW

Macro Elvin Contour Contorno Automático em Bitmaps e Vetores no CorelDRAW 

Crie Contornos para Recortes em Silhouette e mais de modo fácil, rápido e intuitivo. 

Chega de passar trabalho criando contornos na unha, ou tendo que vetorizar diferentes objetos para conseguir fazer seus contornos em objetos na página!

Se você usa CorelDRAW e precisa recortar bitmaps para fazer um contorno para recortes, adesivos, #Silhuete, adesivos para veículos, plotagem e recortes em bitmaps ou não, essa macro é a sua solução, assista ao vídeo e veja o quanto ela pode lhe ajudar.


Esses Camaradas da Rússia estão e parabéns, programadores competentes e inteligentes ao extremo. Elvin mesmo, não tenho nem o que dizer dele, o cara tira leite de pedra com os códigos em VBA. Cria macros sensacionais que só agregam poder, ao já poderoso CorelDRAW.

Assista ao vídeo aqui no site ou no Canal, você escolhe!
lembre-se de Dar aquele triplo (C) Curta, comente e compartilhe!
E se gostar de nosso conteúdo, inscreva-se no Canal com o Sininho Ativo!

Se você trabalha com personalizado, também poderá desfrutar dessa macro, que já já estará em português do Brasil também e poderá ser usada com mais facilidade e legibilidade, afinal, nem todos sabem o inglês, ou ainda não sabem, melhor dizendo.

Eu mesmo não sei, nem russo, mas dou meus pulos linguísticos por aqui, com a ajuda de um bom tradutor tudo é possível nos tempos de hoje! Foi o tempo que tínhamos limitações de idiomas para se comunicas com o resto do mundo!

Aqui no Site, por exemplo, apresentamos macros de todos os cantos do mundo, da Rússia, da Índia, Turquia, França, Pero, Espanha, Estados Unidos, China e tantas outras que nem me lembro de cabeça!

Os temas de Macros apresentadas aqui no Site e em nosso Canal são os mais variados, podendo ir da serigrafia, estamparias em geral, aos recortes, engenharia, metalurgia, mecânica, tapeçaria, Artes Gráficas em Geral, Gráficas Rápidas e muitas outras área.


Só no Canal já possuímos mais de 600 vídeos, dentre eles uma grande parte é sobre macros para facilitar suas vidas, seus trabalho e lhe proporcionar um ganho de tempo, consecutivamente, ganhos financeiros.

Se você não é habituado a usar macros, dockers, ou pligins, saiba que é bem simples, só basta ter atenção as dicas, ser um pouco teimoso, como nós somos por aqui e verificar quais delas podem lhe ajudar no seu dia a dia!

Baixe Logo a Contorno, antes que seja tarde demais e ela venha a ser paga, coisa que eu acho muito difícil, conhecendo o Elvin como conheço, mas é sempre bom se adiantar.

Palavras do Autor: Escrito especificamente para um megagrupo de designers e outros envolvidos, Tverskoye, sua mãe, logo. Tverskoi, mat'ego, kontur - edição especial! Eu acho que a maioria dos presentes aqui veio aqui apenas de Tverskoy. Vamos fazer uma enquete, a propósito.

Bem, aqui está. Nomeou a macro de acordo :) 
O que a macro faz - bem, ele cria contornos massivamente em uma etapa, opcionalmente escolhe uma cor ou pinta na cor da forma original. 

Em geral, provavelmente mais adequado para corte encaracolado. 
Uma vez eu joguei na forma mais primitiva, bem, os olhos de Sauron se voltaram para ele, por assim dizer.

BAIXAR MACRO:
Versão Black do @corelnaveia:
Versão com Ícone e interface Black!
Idiomas Russo, Inglês e Português!

É já conseguimos resolver esse problema por aqui e vc que está aqui no site já estará baixando em primeira mão a versão nova!

Abaixo tem a versão original, do projeto inicial, apenas em russo e inglês!

Agora você pode ganhar tempo com suas atividades, essa macro irá te ajudar e muito, tenho certeza!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Projeto no github:
https://github.com/elvin-nsk/Contour
Link direto para download:
Versão RU e Inglês!

"Eu também tenho outra macro semelhante em significado, mas ainda são sobre coisas diferentes - decidi não combiná-las em uma. 

Cria subsídios para produtos retangulares, por exemplo, para impressão offset. Lá, as concessões são feitas de acordo com um princípio diferente: #Bleeds@elvin_macro
Bem, por demanda popular, eu estraguei uma donatilka. 

É claro que eu realmente não conto com nada - então, será bom se alguém quiser expressar sua atitude positiva em relação ao meu trabalho em forma material": https://vk.com/app5727453_-176793942

"Tipo, me pague uma cerveja" :)

"Bem, qualquer crítica e assim por diante é bem-vinda nos comentários.
Normalmente, os lançamentos não são completos sem falhas e a pergunta de Mikhail Lukyanov
"por que essa macro é necessária?".

Para Maiores informações, de como usar, instalar, configurar, assista nosso vídeo: Link: 
https://youtu.be/FXl_vOP_JvM - LIVE GRAVA para que todos possam ver essa maravilha de macro!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembre-se de Compartilhar, Curtir e Deixar seu Comentário para que mais pessoas tenham acesso a esse conteúdo!

Se não é um Inscrito no Canal, fique a vontade para inscrever-se e ativar todas as notificações pra não perder nenhuma atualização!

Artigo original do Corel na Veia.

Doar R$ 10,00

Não tem uma conta no Mercado Pago e Mercado Livre?
Crie uma, é fácil, rápido e seguro!
Usando este Link você ainda nos ajuda mais um pouco e sem gastos!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim