23 abril 2022

Precisando dos Ícones do CorelDRAW | CorelDRAWIconExtractor Exclusivo Baixe o Grátis

23.4.22

CorelDRAW Icon Extractor Exclusivo

Precisando dos #Ícones do #CorelDRAW ? Baixe o Grátis o #CorelDRAWIconExtractor Exclusivo

Vai Criar E-boocks, Apostilas Vídeos ou Manuais para CorelDRAW? Com essa ferramenta você pode resgatar ou extrair, melhor dizendo, todos os ícones do CorelDRAW para usar em seus projetos de macro, artes gráficas e aulas sobre o programa.

Ele extrai todos os ícones de sua versão atual com a qualidade necessária pra você criar qualquer tipo de trabalho, seja vídeo aulas, tutoriais e-boocks, e publicações em suas plataforma de ensino sobre o tema!

Super prático de usar e simples de extrair os ícones do CorelDRAW. Independentemente da versão que você esteja fazendo a extração, ele irá rapidamente criar uma coleção de ícones do CorelDRAW para você!

Suas Aulas, e-boocks e tutoriais nunca mais serão os mesmos depois de ter essa coleção de ícones do CorelDRAW. Você poderá criar esquemas de aulas muito mais intuitivas e dinâmicas com essa ferramenta lhe auxiliando na tarefa de representar melhor os elementos do programa!

Baixe já sua versão gratuita e tenha sempre a mão seus ícones do CorelDRAW para seis projetos!

Desenvolvida pelo nobre amigo Reginaldo Santos do bônus 630 e liberada para o @corelnaveia com a devida autorização da mesma em nosso Canal com Exclusividade!

Palavras do autor: "Estava aqui fazendo umas pesquisas, então criei este extrator de ícones, ele extrai os ícones do Coreldraw aqui eu testei no Corel X8 e 2021.(22).



Basta você informar a pasta "program" do coreldraw, caso seja a padrão é "C:\Program Files\Corel\CorelDRAW Graphics Suite 2021\Programs64" (=Sua Versão) para o Corel 64bit , e informa uma pasta para salvar as imagens extraídas.

Palavras do autor:

Talvez seja útil, vejo muitas pessoas procurando os ícones do Corel para baixar".

Eu mesmo já fiz a minha coleção de ícones do CorelDRAW 2022 e mais, você pode usar o File Converter: https://youtu.be/lPoQN4F3aZU para converter nos formatos desejados, caso o formato padrão do programa não seja útil pra você!


Por padrão os ícones são extraídos no formato PNG em boa qualidade e com fundo transparente! Todavia você pode precisar de outros formatos, e, nesse caso, e tão somente nesse, você poderá converter com a File Converter rapidamente!

Eu gostei muito, pois é super útil para meus projetos de macros e de aulas para nosso canal e futuramente será muito útil para a criação de nosso curso de CorelDRAW, que está em planejamento!

Baixe gratuitamente essa versão exclusiva do "CorelDrawIconExtractor" by Bônus630 e desfrute da agilidade em trabalhar com arquivos de qualidade em suas criações de aulas, e-boocks, vídeos e tutoriais! 

Agregue Valor ao Seu Projeto ou Produto!

Quer Ver Como Ele Funciona?


Se gostou não esqueça de deixar seu LIKE la no Canal, inscrever-se para fazer parte da família CorelnaVeia e Deixar sua opinião para ajudar nosso trabalho a se espalhar para mais pessoas!

Este utilitário é um executável autônomo e não requer nenhum processo de instalação ou DLLs adicionais. Basta executar o executável e começar a usá-lo. Defina os caminhos de origem e de destino para os arquivos extraídos do CorelDRAW.

Assista também a essa apresentação sobre o tema:

#Catálogo #Iconografia #CorelDRAW2021 com Extract Icons e Thumbnailer - Criando um Catálogo da Iconografia do CorelDRAW 2021 com Extract Icons e Thumbnailer (SpeepJob). 

Se você não é adepto do uso de macros no seu dia a dia, não sabe o que está perdendo. 

Nada Substitui uma boa e velha macro no CorelDRAW!
Lembre-se de Inscrever-se no Canal!

Se você não tem o hábito de usar macros para tarefas entediantes, ou não as conhece ainda, fique sabendo que vocês está no Canal correto, no canal que mais apresentou macros aos usuários de CorelDRAW nos últimos 15 anos

São muitas as possibilidades com elas, desde importar milhares de arquivos e catalogá-los de forma organizada, ou converter em outros forma, paletas de cores, conversão para curvas em diferentes páginas, localização de elementos específicos, com suas cores ou propriedades especiais, as macros são uma verdadeira revolução dentro do CorelDRAW.
=======================
Play LIST de Macros For CorelDraw:
https://youtube.com/playlist?list=PLGvrrXruNkSb0SEAZvW-9MJyzRmX99A4r
Macros para CorelDraw - Uma coletânea de vídeos mostrando a capacidade das macros em CorelDraw!


==========Baixar a Ferramenta============
Local:Mega
Tamanho: 3,71 KB (3.806 bytes)
Tipo: .exe (não instalável)
Desenvolvedor: Bônus630
Senha: Não possui

Baixar Bônus Extra:
Todos os ìcones do W98 para colecionadores 
e aficionados!
Link: 
https://bit.ly/win98_icons
Tamanho: 2,6 MB
Formato: ICO e PNG
Senha: Não possui

Para os Aficionados!
Acesse: https://win98icons.alexmeub.com
Agradecimentos:
Meu mais profundo agradecimento ao Reginaldo Santos do Bônus630 por nos presentear com mais essa ferramenta útil aos nossos propósitos! Espero que lhe ajudar também!

Precisa de algo mais profundo?
https://www.nirsoft.net/utils/iconsext.html
Conheça o utilitário IconsExtract v1.47 que verifica os arquivos e pastas em seu computador e extrai os ícones e cursores armazenados em EXE, DLL, OCX, CPL e em outros tipos de arquivo. 

Você pode salvar os ícones extraídos em arquivos ICO (ou arquivos CUR para cursores) ou copiar a imagem de um único ícone na área de transferência. Fica a Dica!
=========================► ========================
Quer Ganhar Dinheiro? Obtenha O Guia De Atalhos CorelDRW X7-X8-2017 | E-Book Interativo E Avançado ► https://goo.gl/xwQbai
=========================► ========================
Ajudar nossos Projetos:
► https://www.corelnaveia.com/p/blog-page.html
=========================► ========================
Se gostou não deixe de dar um joinha e se inscrever no Canal. 
Curta também nossa página no Facebook http://goo.gl/ZK0Ove

...e siga-nos nas redes sociais

► VK: https://vk.com/corelnaveia
► Insta: https://www.instagram.com/corelnaveia/
► Face: https://www.facebook.com/CorelnaVeia
► Twitter: https://twitter.com/corelnaveia
► Pinterest: https://www.pinterest.com/corelnaveia/
► Canal: https://www.youtube.com/user/corelnaveia
► G+: https://plus.google.com/+CorelnaveiaBlogspotBr/posts
► Linkedin: http://br.linkedin.com/in/leosilveira
► Portifólio: http://issuu.com/leodesign2009
► Dihitt: http://corelnaveia.dihitt.com/

Mais informações: 
► http://www.corelnaveia.com/p/contato.html

Artigo original do Corel na Veia.

Doar R$ 10,00

Não tem uma conta no Mercado Pago e Mercado Livre?
Crie uma, é fácil, rápido e seguro!
Usando este Link você ainda nos ajuda mais um pouco e sem gastos!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim