16 outubro 2020

Corel na Veia X3 Anos de Muito CorelDRAW e Macros pra você!

16.10.20


Corel na Veia X3 Anos de Muito CorelDRAW e Macros pra você!

É isso mesmo, hoje o Site Corel na Veia completa seus X3 Aninhos de Vida. 

Uma Luta incansável para lhe manter atualizado com o CorelDRAW, Macros e vetores, além de inúmeras dicas sensacionais.

Neste vídeo Estou Testando a Macro PSD to CDR ou Visse verso, para as versões mais recentes do CorelDRAW e do PHOTO SHOP. A Macro se comportou muito bem, tanto no Corel quanto no PS.

Assista ao Vídeo de Testes da Macro PSD to CDR.

Ela pode ser baixada aqui no site, inteiramente grátis:
https://www.corelnaveia.com/2016/07/photoshop-seu-editor-de-bitmaps.html 
(♥) Aproveite e se inscreva em nosso canal para acompanhar em primeira mão os nossos vídeos e Postagens da Comunidade do @corelnaveia no Youtube!
(♥)

Não esqueça de deixar seu LIKE se Gostar da Macro.

Sobre a Aniversário do Site, não pude fazer nada elaborado, tipo sorteios, presentes ou algo do gênero, pois o momento não está favorecendo para tal.

Aqueles que nos acompanham no Canal já sabem que estamos nos aventurando numa outra área e que me demandará um tempo de meus dias, mas não irei abandonar vocês, pois sei da importância deste espaço para muitos que nos acompanham.

O Momento é de comemorar, comemorar estes X3 anos de compartilhamento de temas relacionados exclusivamente sobre CorelDRAW e Ferramentas de Automação compatíveis com ele.

É um Prazer pra mim, poder fazer isso por vocês, liberando, desde arquivos para seus trabalhos, mas também ferramentas em forma de Macros, Addons, Dockers, Paletas de Cores, Brushes e muito mais
.

Fico sempre feliz quando consigo atender aos pedidos de socorro por parte de mutos leitores que ainda nos enviam e-mails para resolver questões técnicas do CorelDRAW ou de Macros. Sei que nem todas posso resolver, mas 90% acredito que seja um bom número de casos resolvidos em nossas intervenções.

Em nome de todos aquele parceiros e programadores, sites e conteúdos que já foram fonte de informação para que outros se beneficiem com nossas ações, vídeos e arquivos, deixo aqui um agradecimento especial.


CorelDRAW para Mim e Muitos que nos acompanham é o verdadeiro Canivete Suiço da Computação Gráfica e das Artes Gráficas. 

Versátil, ágil, equipados com um verdadeiro arsenal de ferramentas, possui ainda, a capacidade incorporação de novas ferramentas em forma de Scrips (macros)

Isso sem deixar de lembrar a capacidade de personalização e otimização da área de trabalho, complementos adicionais e elementos de composição vetorial, ecrita, coloração, medição e muito, mais muito mais !  


Sem estes  outros parceiros, mesmo que desconhecidos de muitos, sites e programadores que contribuíram para a existência do CorelDRAW.

Agradeço também a Corel.com por ainda apostar neste software que para mim e muitos ainda é o melhor programa de edição gráfica do mundo. A equipe toda está de parabéns pelo esforço em manter o CorelDRAW como um dos programas mais bem equipados e versáteis do setor gráfico.

Formatos Suportados, não tem pra ninguém, além destes da imagem acima ainda são suportados mais um caminhão de arquivos. O CorelDRAW não é para todos, mas serve a todas as finalidades do setor.

Peço a todos que compreendam o momento e que nos prestigie compartilhando nosso vídeo e post  acessando nosso site mais vezes durante esta semana para conferir os post que irão entrar novos e ajudar no engajamento nas plataformas de busca. 

Agradeço a todos os parceiros do site e a todos os leitores e seguidores do Corel na Veia. Espero estar em breve com novas dicas e a caminho dos 14 aninhos de compartilhamentos..
=========================► ========================
Quer Ganhar Dinheiro? Obtenha O Guia De Atalhos CorelDRW X7-X8-2017 - 2018 - 2019 | E-Book Interativo E Avançado ► https://goo.gl/xwQbai
=========================► ========================
Ajudar Nossos Projetos:
► https://www.corelnaveia.com/p/blog-page.html
=========================► ========================
Se gostou não deixe de dar um joinha e se inscrever no Canal. 
Curta também nossa página no Facebook http://goo.gl/ZK0Ove

...e siga-nos nas redes sociais

► Site: https://www.corelnaveia.com
► VK: https://vk.com/corelnaveia
► Insta: https://www.instagram.com/corelnaveia
► Face: https://www.facebook.com/CorelnaVeia
► Twitter: https://twitter.com/corelnaveia
► Pinterest: https://www.pinterest.com/corelnaveia
► Linkedin: http://br.linkedin.com/in/leosilveira
► Portifólio: http://issuu.com/leodesign2009

Mais informações: 
► https://www.corelnaveia.com/p/contato.html

Artigo original do Corel na Veia.

Doar R$ 10,00

Não tem uma conta no Mercado Pago e Mercado Livre?
Crie uma, é fácil, rápido e seguro!
Usando este Link você ainda nos ajuda mais um pouco e sem gastos!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim