30 março 2013

Atalhos para CorelDraw e PhotoPaint Direto de seu SmartPhone

30.3.13

Em muitos programas, funções úteis estão escondidos atrás de atalhos complicados. Exemplo simples é o CTRL. + Shift + Esc que abre diretamente o gerenciador de tarefas do Windows.
Você pode gerenciar esta combinação em menos de 5 segundos? Com este aplicativo que funcionam com apenas uma tecla. Sim! Você poderá.

Assim como no Windows que é um sistema operacional, programas como o Corel também são dotados por centenas de atalhos, uns menos escondidos que os outros, mas, sempre muitos não são, digamos assim, tão fáceis de serem encontrados.
Aqui no Blog mesmo você pode confirmar isso lendo o Guia de Atalhos Corel Draw X5 Novo e Atualizado ou ainda o artigo 50 Atalhos e Funções mais Usados no Corel Draw X5.

Não Deixe também de conhecer o Guia de Atalhos CorelDraw X6 + App Shortcuts. O manual mais completo de atalhos do CorelDraw X6

Sabemos  que eles facilitam a nossa vida isso eu não posso negar, sou muito adepto dos atalhos, sei de suas utilidades e sei o quanto nossas vidas seriam caso eles não existissem.

Pensando nisso e na acessibilidade agora com o Smartphone ao lado do teclado do PC e o App CorelDraw & PhotoPaint Keypad da dirtyHand.me você vai ver o que ele pode fazer por nós.

O App serve como um teclado especialmente adaptado para CorelDraw ou PhotoPaint. (Este aplicativo é utilizado como uma ferramenta de acessibilidade para acelerar o trabalho, enquanto o Corel está em execução no computador).

English: icon for smartphone (smart phone) rel...
Com apenas um toque funções podem ser realizadas de outra forma que exigiria um teclas enfadonho: File “Arquivo” – Tools “Ferramenas” – View “Exibir”- Arrange “Organizar” – Text “Texto! – Window “Janela” – Adjust  “Ajuste” – Mask “Máscara” – Object “Objeto”.

Existem dois layouts selecionáveis ​​que suportam CorelDraw (X5 e X6) e CorelPhotoPaint (X5 e X6).

A conexão com o computador é feita através de WLAN / Wi-Fi. Também é preciso instalar em seu PC um programa de recepção que está disponível em www.dirtyhand.me.

Baixe e instale o programa de recepção no seu PC Windows (obrigatório para todos os apps!): Clique aqui para baixar os arquivos adicionais.

Lá você pode fazer a busla pelas seguintes palavras chave. photoscape, photo effects, photo, photo paint, photo editor, Corel Draw, Corel Photopaint, Picture editor, draw, paint, painting, Keystroke, Shortcut, Hotkey, Spezial keyboard, App as, Smartphone as.
Veja o Exemplo em vídeo do app em funcionamento:

Veja alguns prints das telas do Aplicativo:
App Corel Key 1App Corel Key 3
App Corel Key 4App Corel Key 5App Corel Key
Ele está disponível no GoglePlay a um preço irrisório confira.
App Corel Key View

O App não é GRÁTIS, mas seu valor pode compensar e muito, dependendo de seu caso e uso. 
A ideia por trás disso é a de fornecer um dispositivo de entrada adicional para a mão não dominante, através do qual certos programas são mais facilmente controláveis, ​​através de teclas ou gestos.

Você pode escolher entre uma piscina inteira de aplicativos, a fim de operar de forma eficiente a aplicação que está ativada. Fonte: Empresa desenvolvedora.
Avaliação de é média de 4,9 Estrelas.
E vocês oque acharam da ideia? Deixe seu comentário sobre a novidade e caso já tenha comprado e utilizado, conte-nos também como foi sua experiência com o Aplicativo e se ele superou  suas expectativas.

Você encontra o App para comprar no Google Play CorelDraw & PhotoPaint Keypad.

Aqui sua opinião é muito importante para todos. Até a próxima novidade. Espero que tenham gostado.
Enhanced by Zemanta

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

2 comments:

  1. Isso é muito show... melhor ainda com o Surface... A propósito grande Leo... a nova atualização do X6.3 já está disponível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu Nobre, ta sumido... Imagino como não seriá o futuro dos softwares sem os Apps. Sobre a atualização do X6.3 já estou sabendo, tem alguma novidade sobre a atualização? Abração e grato por participar. Você sempre presente, valeu.!!!

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim