01 dezembro 2012

CorelDRAW X6.2 Atualização para os Premium

1.12.12

CorelDRAW X6.2 Atualização para os Premium


O CorelDRAW Graphics Suite X6.2 Apresenta suas Novas funcionalidades exclusivamente para membros do CorelDRAW.

A Corel anunciou que a atualização para CorelDRAW Graphics Suíte clientes X6. Para os usuários com uma sociedade livre Standard, X6.2 será fornecido as últimas melhorias em desempenho e melhorias de estabilidade.

Já Para os usuários com uma conta PREMIUM, X6.2 acrescenta uma variedade de novas funcionalidades, incluindo um novo alinhamento e uma espécie de gerenciados de guias dinâmica, melhorias para a janela de encaixe estilos de cores e um novo Corel PHOTO-PAINT gerenciador de diretrizes.

Além disso, X6.2 equipa membros Premium do CorelDRAW com seis novas regras de harmonização de cores e mais opções de visualização que simplifica ainda mais o processo de criação do design.


Com o CorelDraw X6.2, membros premium terão acesso imediato a uma série de novos recursos que economizam tempo e que não estarão disponíveis para os não-premium. 

Segundo a empresa até à próxima grande versão do CorelDRAW Graphics Suite ser lançado.

Novos recursos disponíveis para os membros Premium incluem:
A nova janela de encaixe Guias de Alinhamento e Dinâmica Veja Exemplo aqui.  ela permite visualizar, configurar e modificar as guias de alinhamento e as guias dinâmicas mais facilmente. 

Além disso, a janela de encaixe oferece os seguintes recursos novos e aprimoramentos:

O novo recurso Espaçamento inteligente permite organizar e posicionar um objeto de forma precisa em relação a outros objetos na tela. 

O novo recurso Dimensionamento inteligente permite dimensionar e girar um objeto de forma intuitiva em relação a outros objetos na tela.

As guias de alinhamento de margem foram aprimoradas, oferecendo a flexibilidade para deslocar margens, inserir margens ou ambas as opções.

Também há controles separados para guias de alinhamento de margens horizontais e verticais, para que você possa modificar as configurações de uma sem afetar a outra. Você pode modificar a cor e o estilo da linha das guias de alinhamento, das guias de alinhamento de margem e das guias dinâmicas.

À medida que você faz os ajustes, as guias dinâmicas personalizadas são atualizadas em tempo real na visualização. Veja Exemplo Aqui.

Novo! Estilos de cor e harmonização de cores
A janela de encaixe Estilos de cor agora apresenta aprimoramentos para ajudar você a criar e editar harmonizações de cores e estilos de cor.  Veja Exemplo Aqui

Novo! Visualizar estilos e conjuntos de estilos
Agora, você pode visualizar estilos e conjuntos de estilos ao apontar para eles na janela de encaixe Estilos de objeto.

Esse recurso ajuda a escolher qual estilo ou conjunto de estilos aplicar a um objeto.

Novo! Configurar linhas-guia no PHOTO-PAINT Com a nova janela de encaixe Linhas-guia do PHOTO-PAINT, é fácil adicionar, gerenciar e modificar linhas-guia.

Agora, você pode posicionar linhas-guia com precisão, alterar o estilo e a cor da linha, fazer com que objetos e áreas editáveis fiquem alinhados a elas e bloqueá-las no lugar para evitar alterações indesejadas.

Para uma maior funcionalidade, agora você pode adicionar linhas-guia em ângulo e girar linhas-guia existentes. Veja os O exemplo   Aqui

Novo! Exibir réguas no PHOTO-PAINT
Agora, você pode optar por exibir réguas por padrão em novos documentos do PHOTO-PAINT.

Lei mais no Site Oficil Sobre os Novos Recursos e Aprimoramentos Aqui

The official Corel Corporation logo.
The official Corel Corporation logo. (Photo credit: Wikipedia)
REQUISITOS PARA A ATUALIZAÇÃO
O CorelDRAW Graphics Suite X6.2atualizará a versão mais recente do CorelDRAW Graphics Suite X6 (16.0.0.843).

O número da compilação após a aplicação dessa atualização será a 16.2.0.998. A nova versão inclui melhorias no CorelDRAW Graphics Suite X6, bem como novos recursos do produto e a capacidade de inscrição para obter uma Associação ao CorelDRAW.

OBS: Para instalar a versão de atualiazação CorelDraw X6.2, você precisa ter o CorelDRAW Graphics Suite X6.1 (compilação 16.0.0.843) instalado, bem como uma Associação Premium ou Standard CorelDRAW válida. Caso a compilação
16.0.0.707 esteja instalada
, a Atualização X6.2 não será instalada.

Recursos da Associação Standard X6.2
Novo! Suporte aprimorado a câmeras digitais
No CorelDRAW® e no Corel® PHOTO-PAINT™, você pode abrir e importar arquivos RAW dos novos modelos de câmeras. A Atualização X6.2 oferece suporte aos mais recentes modelos de câmeras digitais, como:

Canon EOS-1D X, Canon EOS 650D,

Canon 5D Mark III, Canon G1-X, Canon ID-X

Samsung NX1000, Samsung NX20
Sony RX100

Câmeras Sigma SD1, Sigma SD15, Sigma DP
Fuji X-Pro1, Fuji X-S1

Além disso, agora existe suporte ao formato de arquivo Adobe® lossy Digital Negative (DNG) e ao formato Imacon Flexframe 3f.

Para tornar-se um Usuário Standard ou Premium, os usuários devem criar uma conta na Corel e aproveitar o CorelDRAW Graphics Suite X6.2.  Opções de adesão já estão disponíveis no site em


Na minha Opinião as melhorias parecer ser muito bem vindas, claro que muitos não terão acesso, mas fica a dica para os que podem fazer esta associação Premium com a Corel.

Oque vcs acharam destas novidades - Não deixe de comentar, deixe sua opinião a respeito destas técnicas que as empresas estão a usar agora. Participe!!!
Enhanced by Zemanta

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

9 comments:

  1. Como faço para instalá-las? Ja baixei mas nãoa ceita instalar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wtec, Bom se já Baixou é porque tem uma conta na corel e também já está com a versão X6.1 compilação 16.0.0.707 esteja instalada.

      Vc é um Usuário Cadastrado?

      Bom se sim, bastará clicar no instalador e atualizar o seu X6.1 para o X6.2 bastando apelas ser a versão correta.

      Agora caso não seja cadastrado, não tenha o X6.1 e não seja um membro Premium, não poderá fazer a instalação de forma alguma.

      Contate o revendedor de sua cópia ou a empresa diretamente, também pode usar o canal do assinante.

      Obrigado pela participação.

      Excluir
  2. Bom dia, estava lendo o post e fui olhar a versão do Corel aqui da empresa e a versão aqui não bate com nenhum que foi relacionado aqui, minha versão aqui é 16.1.0.843 e eu tenho uma conta na Corel e não consigo atualizar para o SP2, você pode me ajudar a desvendar esse enigma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Obrigado pela participação. Se vc possei conta junto a Corel, deve entrar em contato com o suporte da Corel. Claro que seu Corel deve ser original para isso. Caso não seja, esqueça a atualização. No Site está bem claro que serão apenas para membros PREMIUM.

      Abração e volte sempre.

      Excluir
  3. sou usuario cadastrado porem fiz atualização para 6.1 e agora não consigo para o 6.2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve entrar em contato com o Suporte da Corel, pois meu Blog não tem ligação alguma com a empresa.

      E não poderia lhe ajudar, pois este problema pode estar relacionado a sua assinatura. Além de estar cadastrado tem que ter uma assinatura do Aplicativo junto a Corel.

      Desde já grato por participar.

      Excluir
  4. eu não consigo validar meu status no corel draw o que eu faço ? me ajuda ai

    ResponderExcluir
  5. não consigo atualizar proa versão x6.3 olha o que aparece Não foi possível validar o status do seu produto. Para obter assistência, entre em contato com o suporte da Corel em www.corel.com/membersupport , sendo que eles disseram que eu tinha suporte de 90 dias o que ue faço manow ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se se eles apenas disseram em palavras e nada por escrito, vc está no sal, porque não tem como provar isso. Agora, que o Procon pode lhe ajudar isso pode e aposto que eles entrarão em contato com vc rapidinho. Agora cada caso é um caso.
      Eu tentaria fazer a instalação do Zero e ver no que daria, acredito que se tudo o que possui é original, deve funcionar, mesmo assim limpe os registros do sistema antes de fazer isso.

      Outra forma é entrando no forum e tentando um contato com alguém que tema tido um problema parecido. No Faq deve ter algo lhe se encaixe ao seu caso.

      Espero que consiga logo, e não deixe de nos contar.

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim