23 agosto 2012

Microsoft e seu novo design de logo | O novo ja nasce velho e Vetorizado

23.8.12

Boas novas leitores e visitantes do blog, muitos já sabem é claro, que a toda “poderosa” Microsoft apresentou hoje, seu novo logotipo, depois de passar 25 anos inalterado, se não lembra veja

O novo logo apresenta características bem ao estilo das aplicações Windows mais recentes. A fase de renovação da empresa e os novos produtos como o Windows 8, o novo Outlook.com o anterior hotmail, entre outros, mostra que a marca não está velha, e muito menos morta.

A empresa também adotou em seu novo “logo” um “Símbolo” bem conhecido de todos nós, junto ao “logotipo” criando talvez um conjunto conflitante entre empresa e seu produto principal, o Windows. Neste ponto tenho concordo com Domenico Justo, pois “confunde e gera ruído”.
 
A tipografia nova “segoe UI família tipográfica sem-serifa” já utilizada em produtos novos da empresa e pode ser facilmente encontrada em C:\Windows\Fonts\Segoe UI – Ela é instalada com o Windows XP, e se você Possuem o Windows Live Mail ou o Microsoft Word Viewer, também poderá encontrar na pasta Fontes de seu Sistema Operacional.
Na minha opinião não é das piores que já vi, nem a pior da empresa, mas poderia ser apenas uma fonte estilizada e que merece apenas as mudanças da empresa e não de seus produtos.

E você o que acha da nova marca?  Deixe sua opinião, participe.

Agora o que muitos não sabem e é o mais importante pra galega Galera do Blog:

O Nova Logo Vetorizado da Microsoft,.. é galera acharam que eu iria esquecer de vocês e ficar só de papo furado, filosofando o porque do porque, nada, aqui eu mostro o Logo e Libero o Vetor, sempre que posso claro.rsrsr. Porque ninguém e de ferro, só o Home de Ferro mesmo, alias também tenho o vetor dele se precisarem. rsrsr
Caso também esteja precisando do Logo do Windows8 Basta Clicar na imagem acima.
Baixe agora mesmo o Logotipo do Windows 8 é grátis
E não esqueça de deixar seu comentário!

Os arquivos como sempre estão compactados em RAR, foram vetorizados em Corel Draw X6 e salvor em diversos formatos e versões para facilitar a vida dos nossos visitantes e leitores. Caso tenhas algum problema para baixar pode entrar em contato pelo e-mail  do Blog.

Novo Email do Blog ( [email protected] ) será um prazer ajudá-lo.

Espero que ajude e poupe seu tempo nas ataulaizações de seus bancos de vetores. É sempre bom ter um bom banco de logotipos e de preferência o mais atualizado possível, facilita muito na elaboração de nossa tarefa diária de criação.
<.#0800.>
Baixe agora mesmo o
Novo Logo Vetorizado da Microsoft Grátis.

Tamanho:
838 Kb
Formato: (CDR_11 - X3 - X6 - CMX, JPG, PNG, EPS, SVG e ) Compactado: em .RAR
Senha: corelnaveia

Lembre-se que você também pode estar abastecendo o blog com qualquer tipo de ajuda, arquivos vetorizados, dicas e sugestões. O espaço aqui também é seu, senta-se a vontade.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

1 comments:

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim