23 fevereiro 2010

Corel x5 - Agora é Oficial full ou upgrade

23.2.10

Corel x5 Oficial
Bom Galera agora é oficial. Resolvi não ser o primeiro nem o segundo a postar a respeito deste, que para mim e muitos  é o melhor aplicativo gráfico do mundo. Resolvi postar também porque os leitores do nosso modesto blog que merecem saber que agora sim é OFICIAL o lançamento do Corel X5, finalmente acabaram as dúvidas sobre os diversos links que estão rolando pela internet, com capas e caixas do produto que além não serem oficiais, até já postei aqui no blog como “ o desafio reliase”. Uma brincadeira para fazer a melhor capa para o X5, eu mesmo fiz a minha, ou como gostaria que fosse.
Só que a Caixa OFICIAL mesmo é esta abaixo. Que está no site Oficial.

 Corel x5 Capa OficialTambém não queria falar do Beta até porque não testei ainda, nem devo testar. Quero partir logo para a versão Final e Oficial.  (nada Pessoal)
Vamos ao que interessa.
O Produto está sendo vendido por $489.00 Confira aqui no site da Corel. Você pode optar pela versão full ou upgrade que custa $189.00.
Você também pode baixar a versão Trial  no site. ou Click no Ícone a baixo.
Requisitos do Sistema
Microsoft® Windows® 7, Windows Vista®, or Windows® XP, with latest Service Pack (32-bit or 64 -bit Editions)
Intel® Pentium® 4, AMD Athlon™ 64 or AMD™ Opteron

# 512 MB RAM (1 GB hard disk space)

# 1,024 × 768 screen resolution (768 x 1024 on a Tablet PC)

# DVD drive

# Mouse or tablet

# Microsoft® Internet Explorer® 7 or higher


corel x5 Vídeolcorel x5 Vídel
Assista ao vídeo Tur aqui  dl-button_a
Caso queira a versão em Português Brasil ACHEI ESTE LINK na net.

CorelDRAW Graphics Suite X5 - Avaliação gratuita

Você fará o download de uma versão totalmente funcional da Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X5 para avaliação pelo período de 15 dias. Obrigado por testar o software Corel.
Clique na bandeira para baixar O PB-BR
brazil
Corel Exclusivo
CorelDRAW Graphics Suite X5 não estará disponível nas lojas até 24 de março ou mais tarde, mas você pode obtê-lo já a partir de Corel! Desfrute da poupança de 10 dólares quando você comprar a versão download. Ou, pre-order da versão de caixa e você ainda pode baixar e usar o software imediatamente, mais nós vamos enviar-lhe a caixa com todos os conteúdos, uma vez que está disponível em março. De qualquer maneira, você pode começar a usar o CorelDRAW Graphics Suite X5 hoje!

Compatibilidade com o W7

No Blog do Ciso Aqui tem uma prévia de algumas novidades do produto. Sendo que do Beta, mas ajuda a ter uma noção antes de instalar. Lembre-se de manter sempre a versão que utiliza para trabalho sempre instalada até que tudo esteja ok.
Aproveitem ao máximo e boa sorte.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

7 comments:

  1. Olha galera, Corel na Veia é a melhor ferramenta disponibilizada na net para quem gosta, necessita e trabalha com edição de imagens! Não só porque é gerenciada por meu amigo Leozinho mas principalmente porque a própria Corel reconhece isso! O Google lhe destina o primeiro lugar na relação de sites relativos ao softwear e a leitura prova ser o instrumento que tira suas dúvidas sobre digitalização de imagens e marcas!!!
    Sucesso se conquista com trabalho e o Léo é incansável!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh..quem me dera Cury, ser reconhecido assim, meu espaço é modesto, faço oque posso. Sei da demando pelo saber, mas meu tempo ainda não é só do Corel na Véia, quando for sim, será sim a melhor ferramenta de aprendizagem....rsrsr

    Obrigado pelo apoio e pela visita.

    Ps: Vê se aparece pra irmos a cachoeira do Caledônia...rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Oh..quem me dera Cury, ser reconhecido assim, meu espaço é modesto, faço oque posso. Sei da demando pelo saber, mas meu tempo ainda não é só do Corel na Véia, quando for sim, será sim a melhor ferramenta de aprendizagem....rsrsr

    Obrigado pelo apoio e pela visita.

    Ps: Vê se aparece pra irmos a cachoeira do Caledônia...rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Estou te retribuindo a visita. Uma das coisas que estimulam a produção de textos são os comentários. E você me fez sentir que o que escrevo é útil. Quanto ao assunto que você escreve "COrel", não é muito a minha praia. Mas pelos comentários que pude ler das postagens o seu blog faz sucesso. Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Agradeço o link. Mais uma vez cheguei atrasado e não estava sabendo que a versão final do X5 tinha sido lançada. Fiquei sabendo graças a você. Vou baixar a versão Trial e ver se houve mudanças desde a última versão beta que eu testei. Sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Fala Leo parece que o seu space eo seu Sky drive do windows live, foi deletado quando eu tento acessar diz que foi removido Abrçs...

    ResponderExcluir
  7. ola boa tarde, gostaria de saber se ja tem o reial do corel x5, se sim, gostaria que me enviasse por email.

    grato

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim