26 março 2010

Os Simpson Vetorizados em CDR x4

26.3.10

Simpsons
    Historia básica de Os Simpsons
Os Simpsons é uma série animada de TV produzida pela Gracie Films para a Twentieth Century Fox e a Fox Network. Começou como uma série de vinhetas para o "Tracey Ullman Show" em 19 de abril de 1987, e estreou como série em 17 de dezembro de 1989, no horário nobre, às 8 da noite. A série foi exibida regularmente aos domingos a partir de 14 de janeiro de 1990.
As temporadas Dois, Três, Quatro e Cinco foram exibidas pela Fox às quintas-feiras, também no horário de 8 da noite, antes de retornar aos domingos, a partir da Temporada Seis. Por um curto período de tempo, Classic Simpsons foi exibido, às 7 da noite, numa extinta programação de comédia programada para o inverno de 1995.



A família Simpson foi criada em cerca de 15 minutos por Matt Groening enquanto este esperava na recepção do escritório de James L. Brooks, uma história confirmada pelo próprio Groening em uma entrevista à Oprah Winfrey.

A produção de Os Simpsons como uma série começou em abril de 1989.
Ele ainda não conhecia o Corel, será que se tivesse feito nele, teria levado mais tempo?
E para provar isso, eis aqui esta pequena coleção de vetores em cdr, prontos para usar e abusar. Ideal para trabalhos domésticos que não exigem muitos detalhes técnicos. Apesar dos Simpsons não serem nada técnicos, diga-se de passagem.
Geralmente sempre que procuramos arquivos desde tipo na internet, ou estão com baixa qualidade ou não são liberados pelos autores. Aqui no blog sempre tentamos disponibilizar arquivos que são além de procurados, os realmente úteis para quem está no ramo ou não.
Outra vantagem é simples além da qualidade, são “0800” na moleza, sem custo para você que é leitos ou visitante do blog.
Espero que seja útil e lembro sempre aos visitantes e leitores, que vocês também podem estar enviando arquivos para nosso blog, com isso ajudando a aumentar nossos vetores na Rede. Sempre que recebemos arquivos em vetor fazemos sempre uma série de análises antes da publicação. Garantindo ao máximo a integridade dos arquivos. 
Para enviar, basta anexar o link ou o arquivo ao e-mail e enviar para o blog pelo seguinte endereço: [email protected]
ou se preferir clique  na cartinha e vá direto ao endereço para contato.
My E-mail Full Folder
Ser ajudado é preciso, ajudar também e Vide Bula !!!
36 arquivos em CDR X4
Tamanho: 1,45 Mb
Local: 4 shared
SENHA: corelnaveia
My Windows Vista Corel na Veia Icon 

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim