24 junho 2021

ATUALIZAÇÃO 1 CorelDRAWGraphicsSuite 2021 (Windows e Mac)

24.6.21

CorelDRAW Graphics Suite 2021

ATUALIZAÇÃO 01 CorelDRAW Graphics Suite 2021 (Windows e Mac)

#ATUALIZAÇÃO 01 #CorelDRAWGraphicsSuite2021 ( #WindowseMac)
Notas de versão do CorelDRAW Graphics Suite 2021 - Atualização 01 (Windows e Mac).


Oferecendo correções para vários problemas relatados pelos usuários, bem como novas opções de zoom, a Atualização 1 melhorará sua experiência com o CorelDRAW Graphics Suite 2021.

Agora você pode definir incrementos personalizados para aplicar zoom com a roda do mouse usando os controles Taxa de zoom e Alternar taxa de Zoom.
Desempenho e estabilidade
Gerenciamento de cores: ativar a opção Preservar preto puro não faz mais com que as áreas de objetos pretos pareçam transparentes.

Agora, os objetos de texto normal são exibidos na janela de encaixe Objetos depois que linhas de dimensão com texto são adicionadas, com a opção Dimensionamento dinâmico ativada.
Alterar a fonte do texto em um plano de perspectiva não faz mais com que o CorelDRAW pare de responder.
Agora, desativar a opção Bitmaps com visualização de serrilhado na exibição avançada funciona conforme o esperado com bitmaps em preto e branco.

Agora, os controles de guia para texto de parágrafo são exibidos corretamente nas réguas e funcionam conforme o esperado.
Assista Nosso Vídeo sobre a Atualização:

Compartilhe este Comentário: #CorelDRAW2021 #CorelDRAWGraphicsSuite2021 - Atualização #01  (#Windows #64 Bits  e #Mac) : 48,8 MB : CDGS2021U164: 15/06/2021 https://www.youtu.be/lBB3F0EXUu8 - Confira na #LIVE do @CorelnaVeia ! inclui novas opções para ajudar você a navegar pelos seus documentos com facilidade. Já Disponível no Cortes do @corelnaveia -  Baixar: https://www.coreldraw.com/br/support/updates/?topNav=br#cdgs-2021
Arrastar uma amostra de cor ou um objeto sobre uma guia de página não altera mais a página instantaneamente.
Você pode definir incrementos personalizados para aplicar zoom com a roda do mouse usando os controles Taxa de zoom e Alternar taxa de Zoom.

Agora, os preenchimentos gradientes em objetos desenhados em perspectiva são exibidos conforme o esperado.
A estabilidade do aplicativo foi melhorada com a solução de problemas capturados em relatórios de falhas gerados pelo Windows.
Melhor desempenho de exibição de bitmaps monocromáticos.
Novas opções de zoom
A página Opções de exibição (Ferramentas - Opções - CorelDRAW) inclui novas opções para ajudar você a navegar pelos seus documentos com facilidade.

Quando a visualização estiver oculta, as áreas para as quais você navegar serão renderizadas apenas após o fim da interação.

Para ativar a taxa de zoom alternativo, mantenha pressionadas as teclas Shift + Ctrl enquanto aplica zoom com a roda do mouse. Por padrão, o zoom alternativo é mais rápido, mas agora você pode personalizá-lo para uma velocidade mais lenta.
Novas Opções de Zoom no CorelDRAW 2021.1

Se você quiser ocultar a visualização ao aplicar zoom e enquadramento, desative a caixa de seleção Mostrar visualização ao alterar o zoom e o enquadramento.


Essa experiência é muito parecida com a experiência no CorelDRAW Graphics Suite 2020, com o melhor desempenho da versão 2021.
https://www.coreldraw.com/br/support/updates/?topNav=br#cdgs-2021
Onde Baixar:

Lançamento: 15/06/2021
https://www.coreldraw.com/br/support/updates/cdgs2021/update-win.html
Tamanho: 48,8 MB Nome: CDGS2021U164.exe

Artigo original do Corel na Veia.

Doar R$ 10,00

Não tem uma conta no Mercado Pago e Mercado Livre?
Crie uma, é fácil, rápido e seguro!
Usando este Link você ainda nos ajuda mais um pouco e sem gastos!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

2 comments:

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim