29 setembro 2020

29.9.20

Será Este o Fim do Canal Corel na Veia?

Fique por dentro do que está rolando com o  @Corel na Veia  e o que o futuro reserva para o NOSSO canal!

Este vídeo é mais como uma prestação de contas aos nossos seguidores, leitores e inscritos no Canal.

Uma forma de manter você atualizado sobre o futuro do Canal Corel na Veia na Plataforma do @youtube e deixá-lo apar sobre nossa ausência nos últimos meses! Revelações:

Sabemos da importância de Canais como o nosso, por isso pedimos que ajude a manter este canal e site vivos, cada um pode fazer a sua parte e deixar um legado para os novos usuários de CorelDRAW.

Da minha parte cabe o esforço em dar continuidade aos vídeo e conteúdos aqui no site e no Canal, mesmo enfrentando dificuldades, tentarei de todas as formas te manter atualizado sobre o nosso querido e amado CorelDRAW.

Pedimos a colaboração de todos que por mais de uma década acompanham nosso trabalho e dedicação para com os usuários CorelDRAW!

Ps: Agradeço a compreensão de todos e peço que ajudem a compartilhar nosso conteúdo, mesmo que os mais antigos, pois neles constam dicas ainda muito valiosas e atuais. Fique na torcida para meu retorno, o mais breve possível, com novos e melhores vídeos. Obs: Pedimos a todos a compreensão e a colaboração para que juntos possamos sair destas situação e que possamos reverter os quadros atuais. Caso queira contribuir para nosso retorno breve, fique a vontade para adquirir nosso Guia de Atalhos por um preço imperdível e extremamente acessível. =========================► ======================== Quer Ganhar Dinheiro? Obtenha O Guia De Atalhos CorelDRW X7-X8-2017 - 2018 - 2019 | E-Book Interativo E Avançado ► https://goo.gl/xwQbai =========================► ======================== Ajudar Nossos Projetos: ► https://www.corelnaveia.com/p/blog-page.html =========================► ======================== Se gostou não deixe de dar um joinha e se inscrever no Canal. Curta também nossa página no Facebook http://goo.gl/ZK0Ove ...e siga-nos nas redes sociais ► VK: https://vk.com/corelnaveia ► Insta: https://www.instagram.com/corelnaveia ► Face: https://www.facebook.com/CorelnaVeia ► Twitter: https://twitter.com/corelnaveia ► Pinterest: https://www.pinterest.com/corelnaveia ► Linkedin: http://br.linkedin.com/in/leosilveira ► Portifólio: http://issuu.com/leodesign2009 Mais informações: ► https://www.corelnaveia.com/p/contato.html

Artigo original do Corel na Veia.

Doar R$ 10,00

Não tem uma conta no Mercado Pago e Mercado Livre?
Crie uma, é fácil, rápido e seguro!
Usando este Link você ainda nos ajuda mais um pouco e sem gastos!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

2 comments:

  1. Adquiri se guia de atalhis e hoje eu abri e vi que tem senha. Onde encontro isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente corelnaveia e grato por adquirir, qualquer problema me mande um e-mail para [email protected] ok. Sucesso ai sempre!

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim