18 junho 2020

Atualização 1 CorelDRAW Graphics Suite 2020 Mac e Windows

18.6.20


Atualização 1 CorelDRAW Graphics Suite 2020 Mac e Windows 32 e 64 bits

Baixe já as Correções para seu CorelDRAW 2020 e deixe-nos saber como seu CorelDRAW está se comportando!

Oferecendo correções para vários problemas relatados pelos clientes, bem como recursos de colaboração aprimorados, a Atualização 1 melhorará sua experiência com o CorelDRAW Graphics Suite 2020.

Desempenho e estabilidade

  • Determinados caracteres estendidos não impedem mais a exportação de documentos para arquivos DXF e DWG.
  • O contraste melhorado nos indicadores de guias de texto do tema de interface de usuário escura/preta facilita seu uso.
  • Publicar:em PDF: os nomes de perfis predefinidos não são mais alterados incorretamente para "Configurações atuais não salvas", mesmo quando não são feitas alterações nas configurações.
  • Nos layouts de teclado em alemão, polonês ou francês, agora você pode usar a tecla de acesso para inserir ę (polonês) ou € (alemão ou francês).
  • Melhorias gerais na estabilidade foram feitas para resolver os problemas capturados pelos relatórios de falhas.
  • O sistema de cores PANTONE Fashion, Home + Interiors foi atualizado para incluir 315 novas identidades de cor.

Após a atualização o número de versão será: 22.1.0.517

Fluxo de trabalho de colaboração melhorado

Em um ambiente corporativo, os usuários podem efetuar login na janela de encaixe Comentários com suas próprias contas corporativas do Microsoft Office 365 ou do G Suite para compartilhar arquivos no Corel Cloud e colaborar na sua organização com o CorelDRAW.app Enterprise. 

Além disso, a nova propriedade CorporateCloudFeature oferece opções de configuração mais detalhadas no processo de implantação de software para TI. 

Com essa propriedade de instalação ativada, os usuários do aplicativo de desktop CorelDRAW 2020 podem efetuar login com suas contas de usuário corporativas para adicionar comentários a arquivos, carregá-los no Corel Cloud para revisão e, depois, abrir os arquivos revisados na nuvem.

Lançada no site oficial na data de 16/06/20
Clique no Logo para Baixar a sua Atualização!

ou Acesse: https://www.coreldraw.com/br/support/updates/#cdgs-2020

Espero que resolva os problemas relatados pelos usuários e que todos possam trabalhar com flexibilidade e estabilidade com o CorelDRAW 2020.

Sabemos da importância da estabilidade e efetividade dos comandos dados pelo usuários na interface do CorelDRAW. Qualquer coisa fora do comum, dos padrões e de sua real função, pode deixar a desejar e até mesmo afastar usuários de longa data da plataforma da Corel.

Aqui no Corel na Veia torcemos sempre para que a Corel e seus produtos, se desenvolvam cada vez mais e que possam ajudar mais e mais usuários de sua carta de produtos e ferramentas.

Por isso sempre peço que nossos leitores e seguidores deixem suas opiniões, experiências com a ferramenta e sugestões de melhorias. Sabemos da importância da comunicação para melhorarmos não apenas nossas ferramentas, mas também nosso mundo.

Sucesso a todos e boa sorte com a primeira atualização do CorelDRAW 2020. Forte abraço e até breve!

Ps: Lembre-se que amanhã sexta feira 19/06/2020 teremos um surpresa para os usuários de CorelDRAW lá no Canal, conto com a sua presença!

Acesse o vídeo de chamada e confirme sua presença nos comentário do vídeo.


Artigo original do Corel na Veia.

Doar R$ 10,00

Não tem uma conta no Mercado Pago e Mercado Livre?
Crie uma, é fácil, rápido e seguro!
Usando este Link você ainda nos ajuda mais um pouco e sem gastos!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

8 comments:

  1. Boa tarde,meu corel 2020 não está diferenciando as fontes,toda instaladas então iguais,já desinstalei e instalei,as fontes e o corel, e continua igual,v c sabe me dizer o que é?obrigada

    ResponderExcluir
  2. Acabei de instalar o Corel 2020 atualizado e ao importar um arquivo EPS, constatei que ele não importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já temos mais de um relado sobre isso, mas não temos ainda uma solução a respeito, sendo assim estamos em busca de respostas e soluções. Em alguns casos depois de atualizar, abra o programa pressionando o F8 para restaurar de fábrica que em alguns casos resolve. A demais te aconselho a falar com o suporte se o mesmo for registrado! Desde já grato!

      Excluir
  3. Só pra saber... é pro corel original né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pode ser feito no genérico. OK Desde já grato por participar!

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim