11 março 2020

Novo CorelDRAW Graphics Suite 2020 Windows Mac OS e Web

11.3.20

Novo CorelDRAW Graphics Suite 2020 para Windows, Mac OS e App Web

Descubra oque há de novo no CorelDRAW Windows e Mac em 2020!

Veja como o CorelDRAW 2020 pode lhe abrir novos horizontes!


Seja bem Vindo ao CorelDRAW 2020 - A versão 22, que oferece funcionalidades para design gráfico e layout em um único e intuitivo aplicativo on-line e off-line.

Crie absolutamente tudo

Desde a fabricação e a engenharia até a criação de sinalização e de materiais de marketing, entre outros, o CorelDRAW Graphics Suite é o software preferido por vários designers, setores e empresas do mundo todo.


Os recursos incomparáveis ​​do CorelDRAW Graphics Suite 2020, combinados com suas habilidades criativas, são a base perfeita para projetos de design, desenvolvimento de sites e edição de fotos. 

O pacote está equipado com suporte aprimorado para Windows 10, modo de exibição em vários monitores e suporte para monitores 4K. 

Libere o seu potencial criativo com o CorelDRAW Graphics Suite 2020 e mostre seu verdadeiro talento!
Interface do CorelDRAW 2020

O produto permite que designers de vários níveis de conhecimento, desde iniciantes a profissionais  obtenham resultados de alta qualidade com rapidez e confiança. 

Descubra nova ferramentas profissionais e ao mesmo tempo intuitivas para criar logotipos, folhetos, gráficos da web, publicidade para publicação em redes sociais e outros projetos originais. 

Trabalhe com o CorelDRAW à sua maneira e gosto!

Isso mesmo, agora é Oficial o CorelDRAW irá rodar em sistema operacional Mac OS - Finalmente os pedidos dos usuários Mac foram atendidos e desde a versão 2019 isso já é uma realidade!


Atreva-se a criar do seu jeito com CorelDRAW 2020!


Encontre todas as ferramentas profissionais de ilustração vetorial, layout, edição de fotos e design de que você precisa para trabalhar de maneira mais rápida, mais inteligente e em mais lugares com este software superior de design gráfico.


Seja mais eficiente com CorelDRAW Graphics Suite 2020

Maximize o uso eficiente do tempo com uma suíte completa de aplicativos criativos que combina ferramentas intuitivas com velocidade, potência e desempenho excepcionais.

Agora o senário muda e com certeza, teremos novos usuários querendo migrar para o CorelDRAW, ainda mais com os Recursos novos desde a versão X7, complementados por melhorias no X8, no 2017 e acompanhadas por uma revolução na Versão 2018! 

Opção como Modo Simetria, o Pointillizer, como a Sombra de Bloco ou Bloquear Sombra, foram complementos importantes que somam-se na tentativa da empresa em engajar mais usuários.

E por falar em Macros, já sabemos que a nossa Macro Shaping 4.5 está rodando perfeitamente nesta nova Versão, confira o print!


O que Há de Novo no CorelDRAW 2020?

Novo! Aprendizado de Máquina

CorelDRAW Graphics Suite 2020 está repleto de recursos que usam modelos aprendidos por máquina e inteligência artificial (IA) para expandir seus recursos de design e acelerar fluxos de trabalho.

Aplique, modifique e experimente efeitos de bitmap tanto em vetores como em bitmaps, tudo sem alterar a imagem ou o objeto de Origem no CorelDRAW.


Aperfeiçoado! Corel PowerTRACE

Novos Recursos Assistidos por IA ( Inteligência Artificial) no Corel PowerTRACE oferecem os melhores resultados de rastreamento de bitmap para vetor ainda.

Agora você pode aproveitar as opções avançadas de otimização de imagem que ajudam a melhorar a qualidade de um bitmap à medida que o rastreia. 

Para obter mais informações, consulte “Dicas para rastrear bitmaps” na página 800 do Guia On line ou no PDF.

Novo! Opções de Re-amostragem


As novas opções de Re-Amostragem com Inteligência Artificial ajudam a ampliar as imagens sem perder detalhes, além de oferecer melhor "upscaling" (escalando?) de imagem e rastreamento de bitmap aprimorado. Usando modelos aprendidos por máquina, essas adições preservam bordas limpas, nitidez e detalhes finos em arquivos redimensionados.


Soluções impressionantes para imagens otimizadas por inteligência artificial

Assista com admiração os modelos de machine learning expandirem os seus recursos de design e acelerarem os fluxos de trabalho.

Use inteligência artificial para ampliar imagens sem perder detalhes.


Para obter mais informações, consulte “Dimensões e resolução de bitmap” na página 754.


Novo! Remoção de Artefato JPEG

Você pode tirar o máximo proveito das imagens antigas com as novas técnicas avançadas de aprendizado de máquina que removem artefatos de compactação e recuperam detalhes de cores, eliminando a edição manual tediosa. 

Além disso, essas técnicas podem fornecer resultados de rastreamento notavelmente melhores. 

Para obter mais informações, consulte “Remover artefatos e ruídos de imagens JPEG” na
página 762 do Guia.


(esquerda) Imagem com estriamento de "posterização" distintas e degradação de cores; (à direita)
As técnicas de inteligência artificial reduzem o bloqueio e recuperam os detalhes e a cor da imagem.

Novo! Você pode tirar o máximo proveito das imagens antigas com as novas técnicas avançadas de aprendizado de máquina que removem artefatos de compactação e recuperam detalhes de cores, eliminando a edição manual tediosa. 

Além disso, essas técnicas podem fornecer resultados de rastreamento notavelmente melhores

Para obter mais informações, consulte “Remover artefatos e ruídos de imagens JPEG” na página 762.

Os novos efeitos de estilo de arte usam inteligência artificial para modificar uma imagem ou objeto para produzir uma versão estilizada, preservando o conteúdo original. 

Você pode escolher entre uma variedade de predefinições de IA com base nas técnicas de diferentes artistas ou gêneros

Para obter mais informações, consulte “Estilo de arte” na página 506.

Novo! Lente de efeitos de bitmap



Usando a tecnologia AI, o CorelDRAW 2020 permite aplicar efeitos de bitmap como lentes. Mover ou manipular a lente oferece a liberdade de posicionar o efeito bitmap com precisão no seu design. 

Os efeitos de bitmap também podem ser aplicados como lentes no Corel PHOTOPAINT. 

Para obter mais informações, consulte “"Aplicar lentes" na página 59.” na página 531.


Novo! Enevoamento de vetor
O novo efeito enevoamento aumenta gradualmente a transparência nas bordas dos objetos de vetor e bitmap para fazer com que eles se misturem perfeitamente em um design. Você pode personalizar o efeito especificando a largura das penas e a transparência do gradiente.



Para obter mais informações, consulte “Enevoar bordas de objetos” na página 288.

Novo! Inferência local
Você pode trabalhar com todos os modelos aprendidos por máquina CorelDRAW Graphics Suite 2020 usando o hardware do seu computador, para que não haja necessidade de conexão com a Internet.

Colaboração:
CorelDRAW 2020 oferece recursos de economia de tempo criados para acelerar o trabalho em equipe em projetos.


Novo! Fluxo de trabalho da colaboração
Um novo fluxo de trabalho facilita a colaboração com colegas e clientes. Usando novos recursos de colaboração no CorelDRAW 2020 em conjunto com o CorelDRAW.app e o Corel Cloud, as equipes podem revisar facilmente os projetos e o feedback pode ser implementado mais
rapidamente.

O CorelDRAW oferece um fluxo de trabalho que permite colaborar com colegas e clientes com facilidade.

Etapa 1: Faça o upload do seu design criado no CorelDRAW para o Corel Cloud, Google Drive ou Office 365; ou capture suas idéias de design rapidamente em CoreDRAW.app. Em seguida, compartilhe um link com as partes interessadas para revisão. Para obter mais informações, consulte “CorelDRAW.app, CorelDRAW e Corel Cloud” na página 123 do Guia do Usuário.

Etapa 2: Os revisores abrem o design no CorelDRAW.app e adicionam comentários e anotações. Você é notificado quando alterações são feitas no arquivo de design. 

Os revisores também podem abrir um arquivo PDF do design e adicionar seus comentários e sugestões ao arquivo PDF, ou podem abrir o arquivo CDR no CorelDRAW.

Etapa 3: Abra o arquivo revisado no CorelDRAW e edite o arquivo com base nos comentários dos revisores. 

Com a ajuda da janela de encaixe Comentários, você pode responder aos comentários para solicitar esclarecimentos, resolvê-los e adicioná-los, ocultá-los e excluí-los.

Etapa 4: Faça o upload do seu design revisado para revisão adicional ou aprovação final.

Para acessar o CorelDRAW.app
1 Vá para https://coreldraw.app.
2 Na caixa de diálogo Fazer login na Corel Cloud, digite a senha associada à sua conta Corel.com.
Para abrir um arquivo CorelDRAW (CDR) salvo na Corel Cloud
1 No CorelDRAW, clique em Arquivo / Abrir a partir da Corel Cloud.
2 Clique duas vezes no arquivo que deseja abrir.

Para obter mais informações, consulte “Fluxo de trabalho da colaboração” na página 123.

Novo! Ferramentas de anotação
As novas ferramentas de anotação CorelDRAW 2020 fortalecem o trabalho em equipe e ajudam as partes interessadas a trabalhar coletivamente.



Você pode adicionar um ícone de nota, marcar um documento com setas, retângulos, elipses, bem como linhas retas e de forma livre. Em seguida, adicione um comentário para esclarecer cada marcação.

Para obter mais informações, consulte “Revisar e fornecer feedback” na página 124.

Novo! Janela de encaixe Comentários
O novo Comentários na janela de encaixe do CorelDRAW 2020, atua como seu hub de colaboração, onde é possível visualizar, responder e resolver comentários, além de adicionar anotações e notas de sua preferência.

Isso também significa que não há mais PDFs ou arquivos de imagem marcados, economizando tempo e espaço na tela.

Novo! Opções de login de colaboração
Ao revisar um desenho, você pode entrar usando suas contas do G. Suite ou do Office 365, que autentica seus comentários.

Como alternativa, basta fazer login como convidado e ter um feedback vinculado ao nome de usuário que você escolher.

Desempenho
Os aprimoramentos em CorelDRAW Graphics Suite 2020 permitem trabalhar com mais eficiência e obter melhores resultados com um conjunto de aplicativos visivelmente mais rápido e responsivo.

Aperfeiçoado! Interação de texto
Em CorelDRAW 2020, você desfrutará de uma interação mais suave com o texto, especialmente ao usar estilos ou realçar o texto de parágrafo.

Aperfeiçoado! objetos PowerClip
Os aprimoramentos de desempenho no CorelDRAW 2020 ajudam a trabalhar mais rápido com desenhos que contêm muitos objetos de PowerClip, mais rapidamente do que nunca. 

Você notará uma exibição mais rápida e uma edição mais suave dos designs mais complexos.

Aperfeiçoado! Desempenho da lente
A aplicação de lentes em bitmaps grandes no CorelDRAW 2020 é aprimorada para eliminar problemas de atualização. Além disso, você pode manipular rapidamente os bitmaps com lentes aplicadas a eles.

Aperfeiçoado! Efeitos de perspectiva e desfocagem radial
Em ambos, CorelDRAW 2020 e Corel PHOTO-PAINT 2020, a desfocagem radial e a perspectiva são mais suaves e mais responsivas.

Aperfeiçoado! Hora da inicialização

A primeira coisa que você notará no CorelDRAW Graphics Suite 2020 é a inicialização mais rápida. Você também verá uma velocidade aprimorada ao abrir, fechar, salvar, imprimir e exportar até os documentos mais complexos.

Aperfeiçoado! Desempenho do pincel
Corel PHOTO-PAINT 2020 também é otimizado para oferecer um melhor comportamento do pincel. 

Ferramentas como o Brush, o Healing Clone e o Eraser são muito mais fluidas, especialmente ao usar pontas de tamanhos maiores.

Tipografia Avançada
CorelDRAW Graphics Suite 2020 permite ampliar seus horizontes de design com novos recursos de tipografia.

Utilize fontes de forma harmoniosa com novas tecnologias tipográficas e melhorias nas principais ferramentas de texto. Ajuste fontes de maneira responsiva com o suporte a fontes variáveis. Assistir ao vídeo



Novo! Suporte de fonte variável


Com CorelDRAW Graphics Suite 2020, você pode aproveitar a flexibilidade das fontes variáveis OpenType, que permitem ajustar interativamente a aparência de uma fonte. Um único arquivo de fonte variável oferece uma variedade de aparências que costumavam exigir várias fontes, o que pode reduzir o tamanho do arquivo. 

Para obter mais informações, consulte “Fontes variáveis” na página 624.


Aperfeiçoado! Listas

CorelDRAW 2020 agora oferece suporte para listas numeradas com marcadores e numeradas em vários níveis no texto do parágrafo.

A capacidade de incluir subníveis nas listas com marcadores e numeradas garante que você possa transmitir informações claramente em seus desenhos e layouts.
Para obter mais informações, consulte “Criar listas numeradas e com marcadores” na página 629.

Aperfeiçoado! Ida e volta do texto
CorelDRAW 2020 e o CorelDRAW.app oferecem um fluxo de trabalho de texto contínuo, para que nunca haja discrepâncias ao exibir um design na área de trabalho ou no aplicativo baseado na Web.

Aprimoramentos inspirados pelo usuário

Novo! Ferramenta Sombra Interna
Com o CorelDRAW 2020, você pode aplicar sombras internas aos elementos de design para obter profundidade 3D. 


- Eu gostei, menus uma macro pra instalar e mais um recurso fundamental no CorelDRAW!
Novas Opções de Sombras
A Nova Ferramenta Sombra Interna permite simular a luz que cai sobre um objeto em um clique e depois ajustar a sombra interna com controles intuitivos da barra de propriedades. 


A aplicação é Intuitiva e Dispensa o Uso das Macros Destinadas a este recurso, que até então só era possível, de forma dinâmica. 

Outras técnicas eram usadas em objetos, como a transparência radial para atingir o mesmo objetivo.  

Como se trata de uma inspiração em usuários, é bem provável que tal inspiração tenha partido de um programador de macros ou de quem usava tal recurso através de uma boa e velha macro!
Com sempre disse em nossas redes, aqui no site e no Canal. As macros são uma forma de mostrar não só ao usuários que é possível trabalhar mais rápido e melhor com CorelDRAW

Não só o usuários ganham mas, a empresa também ganha com estes recursos criados por programadores, que baseados na sua necessidade ou na de um cliente, disponibilizam recursos de automação incríveis para CorelDRAW e CorelPHOTO-PAINT. 

Recursos estes percebemos sendo agregados como ferramentas permanentes das Novas Versões do CorelDRAW, como é o caso da Janela de Encaixe (AddOn) Pointillizer e A ferramentas Impacto e agora a Sombra Interna.

Para obter mais informações, consulte “Adicionar sombreamentos e sombras internas” na página 549.

Aperfeiçoado! Localizar e substituir
A janela de encaixe redesenhada Encontre e Substitua em CorelDRAW 2020 oferece um intervalo de pesquisa expandido para que você não precise fazer várias varreduras no mesmo arquivo. 

Também existem novas e poderosas opções de economia de tempo para localizar e substituir simultaneamente a cor ou o modelo de cor de um contorno ou preenchimento, incluindo preenchimentos de malha. 

Para obter mais informações, consulte “Localizar e substituir objetos” na página 333.

Aperfeiçoado! Distribuição de objetos
É mais fácil do que nunca obter layouts de página exatos e designs precisos CorelDRAW 2020. A nova opção Distribuir por espaçamento simplifica a definição de uma dimensão específica entre os objetos ao distribuí-los. Para obter mais informações, consulte “Para distribuir objetos em uma distância especificada” na página 306.


Novo! Efeitos não destrutivos no Corel PHOTO-PAINT

A nova janela de encaixe Efeitos em Corel PHOTO-PAINT 2020 facilita a aplicação, modificação e experimentação de efeitos, tudo sem alterar o objeto de origem. 

Obtenha visuais diferentes adicionando vários efeitos, reordenando-os na lista ou ativando ou desativando-os.

Aperfeiçoado! Suporte PDF

É mais fácil ajustar os PDFs CorelDRAW 2020 antes de exportá-los, graças a um novo aviso que ajuda a identificar e solucionar problemas.
Há também uma nova configuração que reduz o tamanho do PDF cortando qualquer coisa que não esteja na página de desenho. 

Para obter mais informações, consulte “Para excluir objetos que estão fora da drawing page de um arquivo PDF” na página 872.


Aperfeiçoado! Máscaras
A nova ferramenta Máscara inteligente de seleção em Corel PHOTO-PAINT 2020 seleciona as áreas da imagem usando um algoritmo que expande a seleção de maneira inteligente, encontrando arestas. 

Além disso, a ferramenta Transformação de máscara é aprimorada para que agora as transformações possam ser aplicadas aos pixels dentro de uma máscara.

Aperfeiçoado! Substituição de cores
Os aprimoramentos no Corel PHOTO-PAINT 2020 tornam a seleção e a substituição de cores nas imagens mais rápidas e precisas do que
nunca.

Aperfeiçoado! Opções de navegação
É mais rápido e fácil do que nunca adaptar seu ambiente de design para melhor se adequar à sua maneira de trabalhar. 

Com apenas um clique, você pode alternar entre as opções de todo o conjunto, o aplicativo ativo ou o documento atual, bem como as configurações do comportamento padrão das ferramentas usadas com freqüência. 

Para obter mais informações, consulte “Escolher opções” na página 927.

Aperfeiçoado! caixa de diálogo UI
Em resposta ao feedback do usuário, as caixas de diálogo foram tornadas mais consistentes em todo o conjunto. 

As configurações e os controles usados com mais frequência são mais fáceis de encontrar, para que você possa localizá-los instantaneamente e trabalhar mais rapidamente.

Novidades em relação as versões anteriores
É fácil identificar os recursos que foram aperfeiçoados ou introduzidos desde a última versão do CorelDRAW Graphics Suite usada.

Para descobrir o que havia de novo em versões anteriores do CorelDRAW Graphics Suite
• Clique em Ajuda / Destacar o que há de novo e clique em um dos comandos a seguir:
Desde a versão 2019 — destaca comandos de menu e ferramentas de recursos introduzidos ou aperfeiçoados nesta versão.
Desde a versão 2018 — destaca comandos de menu e ferramentas de recursos introduzidos ou aperfeiçoados na versão 2018 e 2019.
Sem destaque — remove os destaques dos comandos e ferramentas de menu na caixa de ferramentas
Para as demais versões, X3/X4/X5/X6/X7/X8 e 2017 não será mais possível destacar!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Compatibilidade de arquivos

Graças à compatibilidade com mais de 100 formatos de arquivo de design gráfico, publicação e imagem, é fácil trabalhar com qualquer tipo de ativo de projeto. 

Publique em vários formatos de arquivo, incluindo:

AI (Adobe Illustrator), PSD Adobe PHOTO SHOP, PDF, JPG, PNG, SVG, DWG, DXF, EPS, TIFF, entre outros.

Também existem os Nativos mais comuns como: CMX, CTP, .CDRT e CDT.

Vamos ver oque está incluso na versão!

O que está incluso no Pacote?

Expresse-se audaciosamente com uma suíte completa de ferramentas profissionais de design gráfico.

Aplicativos principais

CorelDRAW® 2020: ilustração vetorial e layout de página

CorelPHOTO-PAINT® 2020: Imagem Raster - Edição de Imagens, Pintura e Composição.

Corel Font Manager™ 2020: ferramenta de gerenciamento e exploração de fontes

PowerTRACE™ 2020: conversão de bitmap em vetor (incluído como parte do aplicativo CorelDRAW 2020)

Resultados superiores de conversão Aproveite os resultados excepcionais na conversão de bitmap em vetor, graças ao novo e impressionante PowerTRACE™ otimizado por inteligência artificial.

Beneficie-se das opções avançadas de otimização de imagem que ajudam a melhorar a qualidade do bitmap à medida que você o converte.

CONNECT™ 2020: localizador de conteúdo (incluído como parte do aplicativo CorelDRAW 2020)

CAPTURE™ 2020: ferramenta de captura de tela

CorelDRAW.app™: design gráfico on-line via navegador da Web

AfterShot™ 3 HDR*: editor de fotos RAW

Conteúdo*
7.000 imagens digitais e de clipart e modelos de envoltórios de veículo
1.000 fotos digitais de alta resolução
Mais de 1.000 fontes TrueType e/ou OpenType
150 modelos criados por profissionais
Mais de 600 preenchimentos gradientes, vetoriais e de bitmap

Documentação*
Guia de Início Rápido
Cartão de referência rápida
Arquivos da Ajuda on-line

Treinamento*
Vídeos de treinamento on-line, incluindo tours sobre "O que há de novo"
Dicas em vídeo on-line e percepções dos especialistas
Janela de encaixe "Dicas"
Novos arquivos do Discovery Center acessíveis por meio de "Começar" na tela de boas-vindas

Nossa vantagem competitiva
Como o CorelDRAW Graphics Suite 2020 se destaca da concorrência?


Compra flexível e acessível

Opte por obter a propriedade definitiva do software ou escolha uma assinatura. Além disso, as pessoas jurídicas e físicas economizarão ao fazerem uma assinatura do CorelDRAW® Graphics Suite, em comparação com conjuntos de recursos semelhantes da concorrência.

30 anos de experiência no Windows
O CorelDRAW Graphics Suite foi desenvolvido para o Windows. Aproveite os poderosos recursos de caneta e toque, o suporte para Microsoft Surface Dial, o sistema de gerenciamento de cores do Windows e muito mais.

Aplicativos integrados
O CorelDRAW oferece funcionalidades para design gráfico e layout em um único aplicativo. O PHOTO-PAINT adiciona ferramentas profissionais de edição de fotos diretamente integradas ao fluxo de trabalho.


Preço da Versão em Reais: R$ 2.899,00
Compre uma vez e tenha pra sempre!

Assinatura de 365 dias  
R$ 1.450,00

Baixar em Primeira Mão p/Windows no Site OFICIAL da Corel!
Assinatura Anual 

Clique no Logo acima para acessar o link do instalador oficial!
Tamanho do Instalador: 1,85 MB
Local: Corel.com
Versão: 2020 (22) WINDOWS
Avaliação gratuita por 15 dias!

OBS: É necessária conexão com a Internet para instalar e autenticar o CorelDRAW Graphics Suite 2020 e acessar alguns dos componentes de software incluídos, conteúdo e recursos on-line.

Versão da Compilação: 22.0.0.412

Os recursos que usam inteligência artificial (IA) são suportados apenas na versão de 64 bits do CorelDRAW Graphics Suite.

Obs: As fontes variáveis são suportadas apenas no Windows 10, versões 1803 e posteriores.

Requisitos de sistema

A lista a seguir inclui os requisitos mínimos do sistema. Observe que para alcançar um desempenho ideal, é necessário mais memória RAM e espaço em disco rígido que o indicado na lista.
  • Windows 7, Windows 8, ou Windows 10, versões de 32 ou 64 bits, com as últimas atualizações e service packs CorelDRAW Graphics Suite 2020 suporta o Windows 10, versões 1903 e 1909, bem como versões posteriores a serem lançadas durante o ciclo de vida do conjunto.
  •  Intel Core i3/5/7/9 ou AMD Ryzen 3/5/7/9, Threadripper, EPYC
  •  Placa de vídeo compatível com OpenCL 2.2 (recomendado)
  •  4 GB de RAM
  •  4 GB de espaço em disco rígido para arquivos de aplicativos
Downloads de software eletrônico requerem mais espaço para permitir o download, os arquivos de configuração descompactados e a instalação real, que também inclui cópias dos arquivos de origem.
  •  Mouse, tablet ou tela multitoque
  •  Resolução de tela
  •  Resolução de tela 1280 x 720 a 100% (96 dpi)
  •  1920 x 1080 a 150%
  •  2560 x 1440 a 200%
  •  Unidade de DVD (necessária para instalar a versão em caixa do software)
  •  Microsoft Internet Explorer 11 ou versão mais recente
• É necessário dispor de uma conexão com a internet para instalar e autenticar o CorelDRAW Graphics Suite, receber atualizações de
desempenho e estabilidade on-line e usar alguns recursos, como o QR Codes.

Nota:
O Microsoft .NET Framework 4.7.2 é necessário para que alguns recursos, como o navegador CONNECT e a janela de encaixe Bandeja, funcionem.

Autenticar a CorelDRAW Graphics Suite 2020
A autenticação permite que você acesse recursos e conteúdos on-line que fazem parte do seu software. Você pode autenticar a CorelDRAW Graphics Suite após sua instalação, antes de iniciar um aplicativo ou durante o uso de um aplicativo.

Para autenticar a CorelDRAW Graphics Suite, você deve efetuar login com sua conta da Corel.com. Esta ação associa o seu produto à sua conta.

Se você não tiver uma conta da Corel.com ou se desejar associar seu produto a uma nova conta, será necessário criar uma nova conta antes de efetuar login.

Depois de instalar e autenticar a CorelDRAW Graphics Suite, o produto será exibido na página Sua conta da corel.com.

Se você desejar associar o produto a uma conta diferente, você deve alterar suas credenciais de usuário.

Para obter mais informações, consulte “Alterar as credenciais do usuário” na página 28 do Guia de usuário.

MINHAS Primeiras Impressões sobre a Versão NOVA: 
Ainda avaliando para dar minha opinião sincera e imparcial sobre as melhorias desta versão, pedimos que retorne em breve para ver esta opinião aqui mesmo no post."

Espero que gostem e que deixem aqui suas opiniões para que possamos acompanhar esta novela chamada CorelDRAW 2020 com AI (Inteligência Artificial). Não confunda com Adobe Illustrator rsrsrs


Artigo original do Corel na Veia.
Doar R$ 10,00
Não tem uma conta no Mercado Pago e Mercado Livre?
Crie uma, é fácil, rápido e seguro!
Usando este Link você ainda nos ajuda mais um pouco e sem gastos!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

9 comments:

  1. Notícias de Bugs? pois o 2019 ainda tem alguns.

    ResponderExcluir
  2. É possível instalar macros (scripts) gsm co CorelDraw versão Mac?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente as feitas pra ele em Java Script, as feitas em VBA ou VB não! vlw Desde já grato!

      Excluir
  3. No genera códigos QR, cuando anteriormente era muy fácil

    ResponderExcluir
  4. não tem mais a opção de "importar" na nova versão?

    ResponderExcluir
  5. O que acha do seu site te dá uma grana? Venho te apresentar o site Megalinks, o encurtador de URL que realmente paga e paga melhor no Brasil, além de ter uma página leve e limpa, onde o seu visitante realmente consegue acessar o seu conteúdo sem dificuldades, monetize os downloads do seu site e ganhe muito mais.

    Vídeo de apresentação:https://youtu.be/vJWzS65d-cA

    Link para cadastrar: http://www.megalinks.net.br/ref/admin

    Qualquer dúvida fale comigo através do meu Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5533991344701

    ATENÇÃO: Tem muitos sistemas de monetizações que estão fazendo uma bagunça na hora que o visitante vai realizar o download, muito poluído e há casos em que o visitante nem consegue baixar o conteúdo e desiste, e o pior, nem volta mais no site pra baixar, não olhe só o quanto o sistema pode te pagar, mas também se o visitante conseguirá baixar ou acessar o conteúdo, pense nisto!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim