04 julho 2019

A KKR adquire a Corel Corporation da Vector Capital

4.7.19

A KKR adquire a Corel Corporation plataforma líder de software da Vector Capital.

A KKR, empresa líder global de investimentos, e a Corel Corporation (“Corel”), uma das maiores plataformas de software do mundo.

O anuncio foi feito oficialmente dia 3/07, nele consta que a KKR concluiu sua aquisição da Corel Corporation, pertencente a Vector Capital, uma empresa líder em private equity focada em tecnologia
Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados.

Exclusivamente posicionada na intersecção de vários mercados finais grandes e em crescimento, totalizando quase US $ 25 bilhões em suas principais verticais, a Corel oferece um amplo portfólio de soluções de software que oferecem as melhores capacidades para mais de 90 milhões de profissionais do conhecimento em todo o mundo. 

Composta por algumas das marcas mais conhecidas do setor, os produtos da Corel capacitam profissionais de todos os setores em três verticais principais: Criatividade, Produtividade e Desktop como serviço.
Corel tem um historial consistente de crescimento orgânico e inovação de produtos, bem como um histórico comprovado de aquisições cumulativos, o mais recente dos quais incluem os produtos Parallels ® , ClearSlide ® , e MindManager ® . 
Combinando recursos operacionais de alto nível com um portfólio de produtos focado voltado para setores de nicho atraentes, a Corel acelerou seu perfil de crescimento nos últimos anos. 
A KKR está comprometida em promover essa trajetória de crescimento, aprimorando as capacidades internas e construindo o histórico estabelecido de aquisições bem-sucedidas da empresa.
“A Corel se diferenciou ao oferecer um portfólio impressionante de ferramentas e serviços essenciais para trabalhadores do conhecimento conectados - em dispositivos, sistemas operacionais e uma variedade de indústrias de rápido crescimento. 
A KKR espera trabalhar em conjunto com a gerência para impulsionar o crescimento contínuo em suas plataformas existentes, aproveitando a ampla experiência da equipe em fusões e aquisições para entregar um novo capítulo de inovação e crescimento em escala global ”, disse John Park, membro da KKR.
“A KKR reconhece o valor de nosso pessoal e suas conquistas impressionantes, especialmente em termos de nosso compromisso com os clientes, inovação tecnológica e nossa estratégia de aquisição altamente bem-sucedida. 
Com o apoio e a visão compartilhada da KKR, nossa equipe de gerenciamento está entusiasmada com as oportunidades à frente para nossa empresa, produtos e usuários ”, disse Patrick Nichols, CEO da Corel.
"A Corel tem sido uma parte importante da família Vector Capital por muitos anos e estamos satisfeitos por termos alcançado um resultado fantástico para nossos investidores com a venda para a KKR", disse Alex Slusky, fundador e diretor de investimentos da Vector Capital
“Sob a titularidade da Vector, a Corel concluiu várias aquisições transformadoras, aumentou a receita e melhorou significativamente a rentabilidade, destacando a estratégia comprovada da Vector de parceria com equipes de gerenciamento para posicionar as empresas para o sucesso a longo prazo.

Estamos confiantes de que a empresa encontrou um grande parceiro com a KKR e desejamos a eles sucesso contínuo juntos. ”
Para a KKR, o investimento na Corel é feito principalmente do Americas XII Fund da KKR.
A Corel e a Vector Capital foram representadas pela Sidley Austin LLP durante esta transação, com a Kirkland & Ellis LLP e a Deloitte representando a KKR.
Os produtos da Corel permitem que milhões de profissionais do conhecimento conectados em todo o mundo façam um ótimo trabalho com mais rapidez. 
Oferecendo algumas das marcas de software mais conhecidas do setor, oferecemos aos indivíduos e equipes o poder de criar, colaborar e fornecer resultados impressionantes. 
Nosso sucesso é impulsionado por um compromisso inabalável para entregar um amplo portfólio de aplicações inovadoras - incluindo CorelDRAW ® , ClearSlide ® , MindManager ® , Parallels ® , e WinZip ® - para inspirar os usuários e ajudá-los a atingir seus objetivos. 
Para saber mais sobre a Corel, visite  www.corel.com ou faça permaneça aqui no CorelnaVeia e descubra ainda mais.
O CEO da Corel, Patrick Nichols, classificou a aquisição como uma oportunidade: 
“A KKR reconhece o valor das nossas pessoas e as conquistas impressionantes delas, especialmente em termos de nosso compromisso com os consumidores, inovação tecnológica e nossa estratégia de aquisições extremamente bem-sucedida. Com o apoio e a visão compartilhada da KKR, nossa equipe de gerenciamento está animada com as oportunidades que virão para a nossa empresa, nossos produtos e usuários.”
Não temos informações se a aquisição mudará alguma coisa nas operações da Corel ou da Parallels; até o presente momento, espera-se que tudo continue como sempre, no restante aguardaremos para ter mais informações.
Sobre a KKR 

KKR é uma empresa de investimento global líder que gerencia várias classes de ativos alternativos, incluindo private equity, energia, infraestrutura, imobiliário e crédito, com parceiros estratégicos que gerenciam os fundos de hedge. 
A KKR pretende gerar retornos atraentes de investimento para seus investidores em fundos, seguindo uma abordagem de investimento paciente e disciplinada, empregando pessoas de classe mundial e impulsionando o crescimento e a criação de valor com as empresas do portfólio da KKR
A KKR investe seu próprio capital junto com o capital que administra para investidores de fundos e fornece soluções de financiamento e oportunidades de investimento por meio de seus negócios no mercado de capitais. 
Oficialmente Publicado, OTTAWA, 03 de julho de 2019 (página Oficial da KKR)


Referências aos investimentos da KKR podem incluir as atividades de seus fundos patrocinados. 

Para obter informações adicionais sobre a KKR & Co. Inc. (NYSE: KKR), visite o site da KKR em  www.kkr.com e no Twitter  @KKR_Co .
Sobre a Vector Capital 

Vector Capital é uma empresa global líder em private equity especializada em investimentos transformacionais em empresas de tecnologia estabelecidas. 
Com mais de US $ 4 bilhões em capital sob gestão, a Vector se une ativamente às equipes de gerenciamento para planejar e executar novas estratégias financeiras e de negócios que melhoram substancialmente a posição competitiva das empresas e aumentam o valor para funcionários, clientes e todos os interessados. 
Para mais informações, visite www.vectorcapital.com .
© 2019 Corel Corporation. Corel, o logotipo Corel, o logotipo Corel Balloon, CorelDRAW, MindManager e WinZip são marcas comerciais ou marcas registradas da Corel Corporation e / ou de suas subsidiárias no Canadá, nos EUA e em outros países. 
ClearSlide é uma marca comercial ou marca registrada da ClearSlide Inc., no Canadá, nos EUA e em outros lugares. 
Parallels é uma marca comercial ou marca registrada da Parallels International GmbH no Canadá, nos EUA e em outros países. 

Todas as outras marcas mencionadas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários. Patentes: www.corel.com/patent.
Contatos de mídia:
Corel:
Jessica Gould 


KKR:
Kristi Huller ou Cara Major, 212-750-8300 


Vetor Capital:
Nathaniel Garnick / Grace Cartwright 

Gasthalter & Co. 

(212) 257-4170



Fonte: Oficialmente Publicado, OTTAWA, 03 de julho de 2019 (página Oficial da KKR
NOSSA OPINIÃO:
Para nós, consumidores e, eu aqui do @corelnavea, o importante e manter a qualidade dos produtos, se possível melhorá-los, não importando quem é o proprietário do mesmo! 
O Consumidor da Corel, em especial dos produtos CorelDRAW Graphics Suite e demais editores gráficos ou áudio visual, querem suas ferramentas funcionais, sem perdas de edições e com as características básicas mantidas e/ou aprimoradas, além de acríssimos e implementações de novos recursos. 
Com isso manter a competitividade dos usuários, de modo geral e, garantir a preferência pelos mesmos! 
► Quer Ganhar Dinheiro? Obtenha O Guia De Atalhos CorelDRW X7-X8-2017 - 2018 - |E-Book Interativo E Avançado ► https://goo.gl/xwQbai
Ajudar Nossos Projetos:► https://www.corelnaveia.com/p/blog-page.html
Se gostou não deixe de dar um joinha e se inscrever no Canal. Curta também nossa página no Facebook http://goo.gl/ZK0Ove
...e siga-nos nas redes sociais

► VK: https://vk.com/corelnaveia
► Insta: https://www.instagram.com/corelnaveia
► Face: https://www.facebook.com/CorelnaVeia
► Twitter: https://twitter.com/corelnaveia
► Pinterest: https://www.pinterest.com/corelnaveia
► Linkedin: http://br.linkedin.com/in/leosilveira
► Portifólio: http://issuu.com/leodesign2009
Artigo original do Corel na Veia.
Doar R$ 10,00
Não tem uma conta no Mercado Pago e Mercado Livre?
Crie uma, é fácil, rápido e seguro!
Usando este Link você ainda nos ajuda mais um pouco e sem gastos!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

1 comments:

  1. Boa noite.
    Acompanho o site a pouco tempo e só tenho elogios...
    Falando sobre o assunto, espero que o Corel Draw melhore. Sinceramente essa versão 2019 ou 20 se não me engano esta muito estranha. Realmente não gostei... Trabalho com o Corel desde os meus 16 anos e amo a ferramenta. Atualmente uso a versão 18 que pra mim é a melhor até agora...
    Espero que o Corel melhore mesmo.

    Obs: Se pensarmos que essa aquisição foi uma "oportunidade" para a compradora, fico pensando. Oportunidade? Pq? O Corel esta morrendo? Não estava dando o retorno esperado? Ou foi muito dinheiro oferecido a seus donos que não tiveram como dizer não?
    Sou um defensor ferrenho dessa ferramenta por tudo que ela é e representa!


    Att.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim