08 fevereiro 2018

Como Criar Tela Final do Youtube no CorelDRAW 2017

8.2.18

Como Criar Tela Final do Youtube no CorelDRAW 2017

Aprenda a criar telas finais para seus vídeos do Youtube usando o CorelDRAW 2017 e algumas dicas do @corelnaveia. (+Free templetes)

Baixe Templates em CDR X3 e 2017 para usar nas suas artes.
Ou use a técnica deste vídeo e crie do Zero!

Que tal dar uma Bombada em seu canal? Aproveite estas dicas para alavancar ainda mais as visualizações de seus vídeos, aplique todas as rotinas necessárias para atingir um público cada vez maior em seu Canal.

Veja estas humildes dicas do @corelnaveia 

- 8 Dicas que apliquei nos últimos meses e que me renderam mais de 370 Inscritos Novos em 28 dias e mais de 19 mil visualizações novas!

 1 - Fala uma Boa Capa para seu Canal, nós já demos esta dica no CANAL e está ajudando muita gente, acesse e saiba mais: https://youtu.be/-_nzFKgsDo8

2 - Crie uma boa tela de abertura para seus videos - Não importa onde, em qual programa irá criar, desde que fique boa, não faz a mínima diferença onde irá criar!

3 - Faça, ou contrate alguém que saiba fazer uma VINHETA para seu Canal, não parece, mas este detalhe faz muita diferença e dá ao espectador um ar sério ao seu vídeo!

4 - Crie Chamadas para ação, podem ser itens em PNG com fundo transparente para inserir em seus vídeo! Chamadas como: Inscreva-se, Links na descrição, Links das Redes Sociais, site e muitos outros..

4 - Crie Sua Tela Final, planeje como será o Final de seu vídeo! Aplique as técnicas deste vídeo para saber como fazer isso de maneira fácil e rápida no CorelDRAW 2017! E como sempre digo, pode ser feiro onde desejar, com o programa ou site que preferir.

5 - Descrição de vídeo. Faça uma boa descrição de seus Vídeo, coloque links quando houver, referência, música que usou, se usou, Suas Redes, Afiliados ou oque achar melhor para engajar seu público!

6 - Localize nas buscas do Youtube bons títulos para seu vídeo, veja como estes títulos que está buscando estão se comportando. Vá fazendo testes para encontrar o menos e melhor título para seus vídeos! Resuma sem deixar de informar do que se trata seu vídeo!

7 - Tags, Coloque as Tags adequadas ao seu vídeo, usa até três palavras no máximo, o ideal é uma apenas, mas dá pra fazer algo como: ( Tela Final Youtybe, Fazer Tela Final, etc...

8 - Última dica e não menos importante! Deixe claro para seu público do que se trata seu vídeo, espalhe nas redes sociais usando (#) Tralha para marcar as palavras Chaves e encurte seus link. 

Exemplo: Como #Criar #Tela #Final do #Youtube no #CorelDRAW2017 - Não esqueça de dar aquele #LIKE pra #ajudar o #Canal!

O resto é tentar fazer uma boa edição, escolher um bom fundo musical, se houver necessidade, cuidar bem do som para sair bem audível, cuidas dos ruídos externos, cortar espaços sem áudio e desnecessários, finalizar com boas chamadas para ação e um bom e velho agradecimento aos espectadores. Não esqueça de pedir para se inscreverem em seu canal ok?!

Não assistiu o vídeo no CANAL?
Assista  e não esqueça de dar sua opinião e LIKE , CLARO! rrs

- Não sou um especialista no tema, mas sei que estas dicas podem lhes ajudar muito, pelo menos para mim tem dado certo, tenho aplicado em meus vídeos e tenho obtido resultados satisfatórios.

Espero de "Corelção" rsrs, que estas dicas também lhe ajude, e que façam seu Canal dar um bom salto em direção ao seu objetivo, seja ele qual for.

Obrigado a todos e até a próxima dica do Corel na veia.

Baixe os templates do vídeo e não esqueça de compartilhar com suas redes, isso nos ajuda muito e nos insentiva a dar continuidade em nosso projetos e objetivos!

==================================================
ONDE BAIXAR?
Local: MEGA
Tipo: RAR (JPG e CDR)
Tamanho: 5,51 Mb
Senha: corelnaveia
==================================================
INSPIRAÇÃO para VOCÊ:
Baixo Outro Modelo de terceiros em PSD: http://www.mediafire.com/file/c6hoss99ix5sslw/Final+de+video+2017.rar

Final de vídeo 2017.rar
Arquivo (.RAR)
Tamanho do arquivo: 14.14 MB
Senha: Não possui
------------------------------------------------
Para mais informações e detalhes, deixe comentários aqui no post ou no vídeo, nós estamos sempre ligados em vocês!

Quem nos ajudar ainda mais? Faça uma doação para manter este espaço vivo e atualizado para vocês mesmo!

Artigo original do Corel na Veia.
Doar R$ 10,00
Não tem uma conta no Mercado Pago e Mercado Livre?
Crie uma, é fácil, rápido e seguro!
Usando este Link você ainda nos ajuda mais um pouco e sem gastos!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim