01 fevereiro 2018

CorelDRAW Exporte Múltiplas Páginas com RIONJPEG FREE

1.2.18

CorelDRAW Exporte Múltiplas Páginas com a Macro RION JPEG FREE

Quer Exportar múltiplas páginas de forma rápida no CorelDraw? Versão PTBR!

Exporte múltiplas páginas no CorelDRAW, página Atual ou apenas objetos Selecionados para JPG em apenas 5 Cliques! 

Os especialistas da Rion desenvolveram uma série de scripts (macros) e você vai conhecer isso aqui no site, continue lendo!

Alguns delas podem ser encontradas no site da Rion, você pode baixar e usar em seu trabalho diário com CorelDRAW.

Para baixar o conjunto com vários scripts (macros) e uma barra personalizadas para seu CorelDraw a partir da qual eles ficarão facilmente acessíveis,  baixe a versão completa!

A descrição de cada script você pode encontrar em sua seção Ajuda. 
Estes Scripts (macros), são para o CorelDraw Suite versão X5 até o novo versão 2017.

E melhor, esses scripts são gratuitos. Eles ajudam a executar uma série de operações que, no CorelDraw, são implementadas sem sucesso e permitem acelerar o trabalho consideravelmente.

- Assista a um pequeno clipe sobre a Rion impressão. 
"Temos nosso próprio equipamento e podemos fazer muito".

Desejos e comentários sobre os scripts (macros), são aguardando pelo pessoal da rion através do e-mail scripts@rion.ru.

Além disso, no momento, outros scripts estão sendo preparados para publicação no site da Rion.ru. 

Procure frequentemente no site ou acompanhe as publicações aqui no Corel na Veia, que nós lhe manteremos atualizado sobre as novidades. Siga também o Rion nas redes sociais!



Temos nosso próprio desenvolvimento para imprimir dados complexos e dados complexos - Números, códigos de barra, dados de arquivos, QR Code e Muito mais!
Artigo detalhado Acesse:nosso site para saber mais  Rion.ru/products/personalizados

Agora vamos ao Ponto: 

A Macro que irei liberar aqui no Corel na Veia e a Rion Script JPeg FREE V3.83 X64 PTBR. CorelDRAW X8/2017.

Esta versão que irei liberar é parte do pacote russo, porém, apenas o setor de exportação para JPG está em português e devidamente autorizada a sua liberação pelo amigo Andrei Tolmatchev, atual programador da empresa.

Fiz contato com ele esta pelo VK e ele me autorizou e liberar esta versão em Português do Brasil para nosso Leitores e Seguidores. 

Isso foi muito bom, pois estava esperando esta autorização desde 2015, quando comecei a trabalhar neste projeto pare a tradução de todo o conjunto de macros.

Desde já agradeço ao Andrei, por atender nosso pedido, em nome da comunidade Core na Veia Agradeço de coração!

O tempo passou, e os envolvidos no projeto, lá na Rion, se encontravam muito ocupados para revermos todos os setores que ainda estavam por corrigir. Uma pena pois, a intenção era das melhores, mas nem tudo é como esperamos ou planejamos.

E Agora em 2018!

Agora em 2018, lá estou eu novamente envolvido neste projeto, isso porque sou uma pessoa persistente e obstinada, não queria desistir assim tão fácil, se o fizesse estaria deixando de compartilhar com vocês essa excelente Macro.

Eu, particularmente acho uma das melhores para exportação de imagens em Jpg no CorelDRAW. Ela é rápida, eficiente e possui código aprimorado de exportação com qualidade!  Elimina etapas primordiais para a sua produtividade!

Também deixaria de mostrar para vocês outras possibilidades, como conhecer a Rion e seus trabalhos. Sei que o idioma pode ser uma barreira para muitos, mas com o Google em nossas vidas, isso não é mais um problema.


Acompanhe agora o vídeo que preparei para mostrar a vocês as funcionalidades da macro e + dicas de instalação da mesma ok?!


Lembre-se, se gostar, dê quele LIKE, compartilhe com suas redes sociais e ajude nossos projetos a se manterem vivos. 

Sua participação é fundamental, importante e imprescindível para o sucesso de todos!

Detalhes das Versões Anteriores!

Atualização - junho de 2017
Testamos nossos scripts com a nova versão do CorelDraw 2017 - tudo funciona! Copie os scripts para a pasta do usuário e carregue o painel para o CorelDraw X8/2017. 

Consulte as instruções de instalação para obter detalhes.

Atualização - dezembro de 2016
Atualizando para a versão 3.82 - a lógica de salvar imagens no script de exportação para jpeg foi retrabalhada. Agora, o armazenamento é mais versátil e adequado para uma ampla gama de aplicações.

Atualização - setembro de 2016
Uma pequena atualização para a versão 3.81 - graças aos comentários recebidos dos usuários, as falhas no script para alterar a cor dos objetos foram corrigidas. 

Também fizemos pequenos ajustes em outros scripts para melhorar a usabilidade e a estabilidade de seus trabalhos.

Para aqueles que estão interessados - publicamos um novo vídeo no VK e no Facebook sobre um dos nossos scripts internos para gerar dados variáveis (números e códigos de barras) no CorelDRAW.

Atualização - maio de 2016
Nossos scripts no site foram atualizados para a versão 3.8, as principais alterações são:
  • Adicionou uma barra de ferramentas no formato CorelDraw X8 - está incluído no arquivo com scripts ou você pode baixá-lo separadamente deste link.
  • Agora, os scripts correspondem às versões CorelDraw x32 e x64 - não há necessidade de escolher a opção correta para instalação.
  • Uma série de melhorias foram feitas no script de validação de script, em particular ao processar sombras.
Atualização - outubro de 2014
A nova versão do CorelDraw X7, que foi lançado este ano, alterou o formato de armazenamento de dados para a área de trabalho.

O formato antigo da barra de ferramentas RionScripts.xslt, que vem com nossos scripts, não é adequado para a nova versão do pacote. 

Portanto, preparamos uma versão compatível do painel. Se você instalar scripts no X7, use o arquivo com a barra de ferramentas RionScripts.cdws

Ambos os painéis para X6 e X7 estão incluídos no arquivo geral com scripts. 

Se você já baixou os scripts e você só precisa de um novo painel para CorelDraw X7, então baixe-o deste link: a barra de ferramentas RionScripts para CorelDraw X7

Atualização - janeiro de 2014
Enquanto nós adicionamos apenas um, mas um recurso importante - agora todos os scripts funcionam perfeitamente com a versão 64 do CorelDraw.

Atualização - agosto de 2012
Em agosto de 2012, realizamos uma atualização radical de um conjunto de macros gratuitas para o CorelDraw.

Na nova versão 3.7:
  • o testou a compatibilidade com a nova versão do CorelDraw X6 - tudo funciona
  • o Agora você pode desfazer as alterações feitas no arquivo por uma macro usando o comando Desfazer o Graças à aplicação do novo algoritmo de processamento de objetos, a velocidade da operação de macro para alterar a cor o macro que traduz texto em curvas, agora pode salvar uma cópia especial do documento em curvas.
Recomendamos que todos atualizem os scripts para a nova versão. 
Para fazer isso, substitua todos os arquivos gms pela nova versão. 
Consulte as instruções de instalação para obter detalhes.

Um conjunto de scripts gratuitos RionScripts © Printing house RION, 2017
Este programa é fornecido por proprietários de direitos autorais e / ou outras partes "como está" sem garantia de qualquer tipo, expressa ou implícita, incluindo, entre outras, as garantias implícitas de comercialização e adequação para um propósito específico.

Em nenhum caso, a menos que seja exigido pela lei relevante, ou estabelecido verbalmente, nenhum detentor de direitos autorais e nenhuma outra pessoa que possa modificar e / ou distribuir de novo o programa, conforme mencionado acima, é responsável, incluindo qualquer danos gerais, incidentais, especiais ou consequentes devido ao uso ou incapacidade de usar o programa (incluindo mas não limitado a perda de dados ou dados que se tornaram incorretos ou perdas causadas por você ou terceiros,


Se desejar baixar o conjunto em Russo, fique a vontade para acessar:  http://www.rion.ru/information/scripts/



Tradução do texto em curvas:
http://www.rion.ru/information/scripts/rion-script-curves/
Este script foi projetado para traduzir objetos de texto em curvas. Esta é uma operação obrigatória antes de transferir o layout para a impressão. 

O CorelDraw não funciona com todos os objetos. Por exemplo, se houver uma imagem em um grupo ou uma seleção ao mesmo tempo que o texto, o comando não funciona. Além disso, o CorelDraw pode se traduzir em objetos curvos apenas em uma página, para documentos de várias páginas é extremamente inconveniente.

Substituição de cor: 
http://www.rion.ru/information/scripts/rion-script-change-color/
Uma das tarefas mais comuns na preparação de um layout é substituir uma cor por outra. A substituição manual é problemática na presença de um grande número de objetos. 

Oportunidades de substituição automática CorelDraw oferece um pouco, e eles trabalham extremamente desajeitadamente. Nosso script pode ajudá-lo.

Opções de Parâmetros de Linhas:  
http://www.rion.ru/information/scripts/rion-script-change-line/
O script destina-se a alterar a espessura do traçado e a definir seus parâmetros para todos os objetos no documento.

Exportar para jpeg:
http://www.rion.ru/information/scripts/rion-script-jpeg/
Este script destina-se a exportar o documento para jpeg. 

Com isso, você pode simplificar as operações rotineiras e repetitivas. Além disso, a interface CorelDraw para exportação está sobrecarregada com opções raramente usadas.

Verificando o layout:
http://www.rion.ru/information/scripts/rion-script-check/
Com este script, você pode verificar previamente o arquivo de layout para os erros mais comuns que tornam o layout inadequado para uma determinada tecnologia de impressão. 

Claro, não é uma garantia de receber um layout sem erros, mas pode ser de grande ajuda.

Códigos de barras: 
http://www.rion.ru/information/scripts/rion-script-barcode/

Este script permite que você crie um código de barra de qualidade dentro do documento de retângulos CorelDraw padrão e não como um objeto OLE.

O painel abre com scripts que você pode encaixar a outros painéis em qualquer lugar conveniente para você em sua interface do CorelDRAW.
Remoção da barra navegador
Selecione o menu Ferramentas-> Personalização
Esquerda na lista, vá à barras de comandos
Selecione RionScripts painéis e pressione Delete
Excluir arquivos a partir do navegador da pasta \ \ Draw GMS \

A versão que nós traduzimos para Português do Brasil, Rion Jpeg PtBr V3.83, como dito, é possui apenas o ícone para a personalização e o Arquivo Gms.
 
O mesmo encontra-se no arquivo (.rar) que você irá baixar logo após.


Interface PTBR para CorelDRAW X8 e 2017!!!


Baixe a Rion Jpeg PtBr V3.83
Clicando no Icon Abaixo:


Clique para Baixar!
Nome do Arquivo: Rion Script 
Nova Versão 2018 -  PTBR FREE.rar
Tamanho do Arquivo: 44 kb
Tipo de Compactação: .RAR
Formato do Conteúdo: GMS, TXT e ICO
Local do arquivo: MEGA

Senha para Descompactar: 
corelnaveia

Em caso de dúvida, dicas ou sugestões, deixe um comentário aqui no site! Compartilhe com suas redes e não esqueça de ajudar nossos projetos! 

Artigo original do Corel na Veia.
Doar R$ 10,00

Não tem uma conta no Mercado Pago e Mercado Livre?

Crie uma, é fácil, rápido e seguro!
Usando este Link você ainda nos ajuda mais um pouco e sem gastos!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2018 - All rights resevered. Templatesim