12 dezembro 2023

Guia De Atalhos CorelDRAW 2023-24 | NOVO E-Book Interativo e Avançado do @corelnaveia

12.12.23

Guia de Atalho CorelDRAW

Quer mais dinheiro? Economizando tempo? Obtenha o Guia de Atalhos CorelDRAW 2023 | E-book Interativo, Dinâmico e Avançado. Atualização 2023/24!

Guia elaborado especialmente pra você que é usuário dedicado do CorelDRAW, e fã do @corelnaveia. 

Ganhe Dinheiro Economizando tempo!
Aproveite o preço promocional, exclusivo e por tempo limitado!
  
Desvende os atalhos poderosos do CorelDRAW 2023/24 neste E-book exclusivo e interativo! 

Antecipação de Lançamento 

Guia de Atalhos do CorelDRAW 2023/24  irá levá-lo a um nível além de suas expectativas. Deixe de perder tempo, ganhe agilidade! 

Com o Guia de Atalhos Interativo e Avançado, seus Estudos ou Projetos irão parecer uma "brincadeira de criança".

Aumente sua produtividade com este guia fantástico desenvolvido por quem mais usa atalhos do CorelDRAW e que possui uma vasta experiência no assunto.



Se você pretende alcançar seus objetivos com CorelDRAW 2023, este E-book é o que faltava na sua coleção.

Você poderá imprimir uma cópia para seus estudos ou salvar em seu computador, deixando-o sempre à mão, para tirar dúvidas ou aprender novos atalhos a cada dia.


Assista A Live Com Atenção. Lançamento Antecipado. 
Decida se Quer o Seu Guia HiTec Agora Mesmo!


O Guia de Atalhos do #CorelDRAW #2020 #2021 #2022 #2023 é uma obra de apoio ao estudante, usuário e profissional das artes gráficas que pretende ter maior controle sobre o programa de Edição Gráfica CorelDRAW.

Como obter um guia de Atalhos CoreldDRAW 2023/24 | 
E-Book Interativo e Avançado e Seus Bõnus?


Aproveite o preço promocional, exclusivo e por tempo limitado!

VB

Nova Versão Hitec Direto no CorelDRAW!
Teclado de Atalhos CorelDRAW
Protótipo Macro Teclado de Atalhos Padrão do CorelDRAW by: Corel na Veia - Dev. Felipe Ferreira.  

Em 4 (quatro) idiomas: Português, Espanhol, Inglês e Russo. Compatível com W10/11 e CorelDRAW X7/2022/23 com VBA instalado em Conjunto como CorelDRAW!

Não há Limites para a Criatividade depois de Conhecer os Atalhos do CorelDRAW e poder aprender de dentro dele mesmo com o auxílio de seu teclado físico!


Não se esqueça de deixar seu LIKE, compartilhar com suas redes e nós dizer oque achou do Guia de Atalhos CorelDRAW 2023!

A finalidade maior é levar ao utilizador do CorelDRAW uma forma avançada de usar e aproveitar melhor os recursos, agregando valor e velocidade em sua manipulação.


Este projeto vem sendo desenvolvido ao longo dos anos baseado na experiência de mais de 26 anos de utilização do pacote de aplicativos CorelDRAW.

Combinando dicas úteis e os atalhos mais usados pelos experientes utilizadores do CorelDRAW 2020,2021,2022 e 2023, este guia levará você a um nível acima do esperado.

Com o guia de atalhos avançado e interativo você ganhará velocidade, controles avançados, liberdade de criação em diferentes áreas do desenvolvimento criativo através dos diferentes e avançados recursos de atalhos do CorelDRAW.

Só quem trabalha utilizando vários atalhos de teclado pode saber a diferença entre um usuário comum, de um utilizador experiente.

Os atalhos de teclado do CorelDRAW são a porta de entrada para uma carreira de sucesso e um verdadeiro divisor de águas em seus estudos e aplicações prática.


O Corel na Veia, através de seu idealizador, administrador e mantenedor, tem o prazer de ofertar este produto a todos os usuários do CorelDRAW, e se orgulha de poder fazer parte de sua evolução, aprendizado e sucesso.

É um prazer enorme poder dividir desde 2007 com você projetos que, como este, irão ajudá-lo à aprimorar seus conhecimentos com o nosso querido, robusto e versátil CorelDRAW.

Este guia de Atalhos do CorelDRAW 2023 é o que há de mais avançado para estudos de atalhos em CorelDRAW. Além dele, você receberá mais 3 Ferramentas Incríveis para o seu CorelDRAW. São Elas a Exclusiva Docker Shaping, a Docker QR Code Exclusiva e Com a Mesma Exclusividade a Macro Teclado Guia de Atalhos em 4 Idiomas.

Assista a LIVE de Lançamento:
Novo #Guia Interativo de #Atalhos Direto no #CorelDRAW2023 - The Best #Shortcut #Guide + #Bônus Direto no #CorelDRAW + #Instalador Fácil. - 4 em 1 - Aproveite os #Ativos do @corelnaveia - Um Sonho Realizado, um projeto de longa data Realizado em conjunto com os Melhores Parceiros do #corelnaveia - Acesse: https://lnkd.in/dP2rqXBp
LIVE hoje Gravada dia 13/12/2023 as 19:30 em nosso Canal! 😍

  • Interativo, dinâmico e intuitivo, está disponível na versão PDF Interativo, com menu interativo que, o levará direto ao assunto desejado. E Nova Versão Hitec Direto no CorelDRAW.

Possui, além dos atalhos, dicas e complementos adicionais em forma de links para vídeos e post do Site www.CorelnaVeia.com e Canal no Youtube.

Saiba quais são os 3 atalhos mais importantes na opinião de nossos leitores neste post em nossa página no Facebook! 



E, para quem participou deste Brincadeira!
Segue os 3 Atalhos mais importantes no CorelDRAW na Opinião do @corelnaveia:
São Eles: CTRL+N - CTRL+Z e CTRL+S,

CTRL+N - Porque é sinônimo de um novo trabalho, novas expectativas, novo Contrato de trabalho. CTRL+Z - Errar é humano e, é sempre bom poder corrigir nossos erros!
CTRL+S - E por fim, está na hora de finalizar e receber pelo trabalho, salvar o pão de cada dia!

É claro que existem centenas de bons atalhos no CorelDRAW, no post acima, você viu bons exemplos, mas na minha humilde opinião, estes três resumem bem o objetivo, possibilidades e metas a serem alcançadas . 


Abrir um novo documento, trabalhar com a liberdade de poder errar e, por fim armazenar e entregar seus trabalhos em diferentes formados é, sem sombra de dúvida, a melhor parte do processo.  

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Guia de Atalhos INTERATIVO CorelDraw 2023/24 by CorelnaVeia 2024
-------------------------------||||||◄Direitos Autorais►|||||||------------------------------------

O trabalho Guia de Atalhos CorelDRAW 2023/24 de Elieser da Silveira (Léo Silveira) - Corel na Veia, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivados 3.0 Brasil. Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://corelnaveia.com.br/p/contato.html. @corelnaveia - Todos os direitos reservados

Direitos Autorais / Propriedade Intelectual:
Download, cópia, venda ou revenda, distribuição, recepção, transmissão e/ou comércio deste manual, fora dos links autorizados, sites parceiros ou afiliados, é uma prática ilícita, podendo levar o infrator aos tribunais.

2007-2024 ® Todos os Direitos Reservados.
www.Corelnaveia.com / @corelmaveia
Por: Elieser da Silveira.

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento, macros e arquivos gráficos através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

Compartilhe, curta e apoie este projeto.
O Site Corelnaveia.com está no ar desde 2007 e pretende continuar compartilhando o melhor sobre o CorelDRAW.

Minha Missão é levar ao maior número de pessoas possível, um conteúdo rico e abrangente sobre o tema, agregando cada vez mais, valores e conhecimento para todos.

Muito Obrigado e Sucesso Sempre!
----------------------------------------------------------
Site: www.corelnaveia.com
Insta: @corelnaveia
Twitter: @corelnaveia
Facebook: fb.com/corelnaveia
E-mail: [email protected]
-----------------------------------------------------------
Nova Friburgo - RJ - Brasil - 12/12/2023 - Guia INTERATIVO de Atalhos CorelDRAW 2023/24. Formato E-book. PDF interativo com menus, links externos e internos, além da Novidade Antecipada de 2024 ainda mais interativo.

ANTES DE VOCÊ decidir ADQUIRIR O GUIA DE ATALHOS, gostaria de FAZER
5 PERGUNTAS a você!
Guia de Atalhos Core

  1. Você reconhece a importância de conhecer atalhos em diferentes áreas do conhecimento, em especial na computação?
  2. Você gostaria de trabalhar 100% mais rápido, com menor esforço e tempo possível?
  3. Você já calculou quanto DINHEIRO você deixa de ganhar por não conhecer e usar os atalhos de teclado?
  4. Quantas vezes você já se pegou perdendo tempo com ações simples, apenas por não conhecer um caminho alternativo?
  5. Quanto vale sua hora para poder desperdiçá-la? 

Após responder a si mesmo, decida se precisa, merece, deve ou não
ADQUIRIR O GUIA DE ATALHOS

Do @corelnaveia!


Aproveite o preço promocional, exclusivo e por tempo limitado!
Clique acima para Adquirir

Capa Guia de Atalhos
Este produto ficará disponível por tempo limitado!
O Valor pode sofrer alterações neste período.


Aproveite o preço promocional
de Atualização e Ajude minha Causa.


Aproveite o preço promocional, exclusivo e por tempo limitado!
Clique acima para Adquirir


Se sua resposta é SIM!
EU QUERO ADQUIRIR O GUIA EXCLUSIVO  Interativo  e AVANÇADO de ATALHOS do CorelDRAW 2023/24!

Clique no Banner do Produto ou em "Aqui Já" e Adquira o seu hoje mesmo, por um preço extremamente baixo!

Aproveite o preço promocional, exclusivo e por tempo limitado!
Clique acima para Adquirir
Se vc já possui a versão anterior, fique tranquilo que é só entrar na sua conta no Hotmart e baixar a versão 2022 sem custo algum.

E ainda tem mais!!!
BÔNUS ESPECIAL DE AQUISIÇÃO! 

Ao adquirir este produto, você receberá um conjunto de Ativos, Incríveis para acelerar ainda mais seus PROJETOS com CorelDRAW 2023/24.

Ps: Os bônus incríveis deste produto somados, irão lhe economizar tanto tempo e agregar uma gama de possibilidades inimagináveis, LEVANDO SEUS PROJETOS A UM NOVO PATAMAR.

VOCÊ RECEBERÁ TUDO NO CONFORTO DE SUA CASA, O ARQUIVO GUIA DE ATALHOS .PDF PODE SER BAIXADO AUTOMATICAMENTE APÓS A APROVAÇÃO! 

OBS: Os Demais Bônus (Ativos Teclado, Shaping e QRCode) serão enviados por link direto aos novos usuários que adquiriram depois do lançamento antecipado via seu e-mail.

Entre em contato ao adquirir e recebe as instruções de ativação e de instalação!

Lembre-se, você está investindo em sua habilidade, destreza, perspicaz e com isso poderá levar suas ideias a um patamar jamais esperado ou imaginado.

Cortar caminhos, sempre garantiu uma vantagem diante aos concorrentes em diferentes áreas de interação humana.



Não perca mais tempo nem a sua paz com menus, janelas de encaixe, cliques e mais cliques. Economize suas articulações, tendões e principalmente seu bolso.

Estamos preparando algumas surpresas bem legais para quem adquirir nosso Guia de Atalhos Interativo e Avançado CorelDRAW 2020 / 2021 / 2022 / 2023/24! 

Não perca esta oportunidade, pois, é por tempo limitado e como todos nós sabemos, tempo é Dinheiro, e no momento atual é algo que devemos ter muito cuidado. Cada segundo na produção de um projeto, é fundamental para executarmos a próxima tarefa o mais breve possível.

Quanto menor o tempo na execução de suas tarefas diárias, mais tempo sobra pra você gastar com sua família, amigos, enfim, com outras atividades extremamente importantes. 

Nem só de trabalho vive um Homem", mas sem trabalho ou com acúmulo dele, fica impassível viver! Será um prazer ajudar em suas tarefas diárias com nossos esforços e dedicação.

Aguardem novidades
E NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE ÚNICA!
Este produto ficará disponível por tempo limitado!

Licença Creative Commons
O trabalho Guia de Atalhos CorelDRAW 2020/2021/2022/2023/24 de Elieser da Silveira está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://www.corelnaveia.com/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://www.corelnaveia.com/p/contato.html. Artigo original do Corel na Veia.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

5 comments:

  1. bom dia no 2018 o QR Code não esta ativado (não permite criar o QR) gostaria de saber pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não estou enganado resolvemos isso por e-mail, me corrija se estiver enganado! Já está usando o CorelDRAW 2019 Edson?

      Excluir
  2. por onde eu compro o manual de atalhos? não esta aparecendo nenhum link aqui na pagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://prnt.sc/wdedol Neste Locais com este link https://www.hotmart.com/product/guia-de-atalhos-coreldraw-2018-by-corelnaveia-2018/K6178543E

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim