28 julho 2015

Guia Interativo de Logos Famosos e seus significados ocultos

28.7.15

Guia Interativo de Logos Famosos e seus significados ocultos (Inglês)

Quer Saber um pouco sobre os Logos mais Famosos do mundo? 

Você que é fã de logotipos, trabalha na criação deles ou apenas quer conhecer um pouco mais sobre os logotipos mais famosos do mundo, vai gostar deste site.

E se estiver em busca de trabalho freela, você pode se inscrever-se  no site e participar dos concursos que são realizados no site, mas é bom saber que o site é gringo e é preciso conhecer as formas de pagamentos e condições dos concursos.

De um grosso modo, você se inscreve como cliente ou produtor, ser cliente de plataformas como essa é melhor que ser um produtor, claro que depende muito de plataforma para plataforma.

Acontece que você participa de concursos e como tal seu trabalho pode ou não ser aprovado. Sendo assim é um sistema de trabalho que se deve ter os devidos cuidados.

Já o Cliente não tem muito com o que se preocupar, pois ele, com certeza terá muito menos trabalho e mais lucro que o produtor. Isso porque ele terá um leque de de opções e alterações a sua escolha.

O cliente de serviços como este, geralmente paga muito menos por um projeto do que pagaria se contratasse os métodos tradicionais, designer, agencias ou agencias de designers.
Nós sabemos que no brasil não é um hábito o ato de doar, mas se você se difere neste sentido, ajude a manter o @corelnaveia vico, contribua! O valor não é oque importa, mas sua contribuição sim!  Clique na Imagem acima!

Pera lá, mas isso é uma vantagem, muitos devem pensar, pois vou economizar uma boa grana?

Não!, nem sempre pagar menos é vantajoso, pode ser a curto prazo, mas a longo prazo pode ser oneroso até demais.

Aqui no Brasil, por exemplo temos alguns serviços que também são plataformas para criadores e consumidores de criações.

Eu, particularmente não tenho nada contra, pois pode ser uma oportunidade para quem ainda não está com força no mercado, ou não tem condições de gerir suas negociações de forma eficiente e interativa.

Manter plataformas de pagamento, envio, hospedagem e muitos outros fatores e elementos que precisamos para tal, as vezes é quase impossível para muitos, principalmente para quem está começando nas atividades criativas.

O Site também possui uma Paleta de Cores UI Interativa que você pode usar para seus projetos bastando copiar os códigos.
Eu gostei mas não poderia deixar barato e apenas passar os links para vocês! Sei que muitos não vão guardar em seus favoritos e outros não gostam de sair de seus programas de edição para caçar paletas ou cores.

Então preparei de Bônus para vocês um,a PALETA UI em .XML que pode ser usada diretamente em seu CorelDRAW, bastando importar para suas paletas.

Aqui no Site já falamos a respeito e até liberamos outra paletas UI para vocês, confira no post: Usando Paletas de Cores do PhotoShop no CorelDraw X7 - X6 (vídeo) que mostro um site com paletas de Cores UI do PhotoShop que podem ser importar para seu CorelDraw e convertidas para .xml. ou também CorelDraw Flat UI-Color Palette | FREE DOWNLOAD  Paleta de Cores Flat UI do site flatuicolors do designer Ahmet Sülek,

O DESIGNHILL CRIA PROJETOS , GRÁFICOS & MUITO MAIS ! 

SEGUNDO O PRÓPRIO SITE, ELES SÃO A MAIOR PLATAFORMA PARA PROJETO DE LOGOS , WEB DESIGNS, DESIGN GRAFICO E MAIS !

Sendo assim, vale apena,  ao menos fazer experiências nestes sistemas, quem sabe, não é o seu pondo de partida para a criação de sua estrutura de trabalho, e portfólio para o futuro.



 Clique na imagem acima para ir ao site e divirta-se com os detalhes dos logos, site em inglês

Baixe também o arquivo em CDR da Paleta Cores
Quem Baixar o Bônus do @corelnaveia?
Só clicar no Botão abaixo e ser feliz
Tamanho: 41 MB
Formato: RAR, XML e CDR X3
Senha: corelnaveia

Se gostarem da dica só compartilhar pra dar uma força aí pessoal, estamos sempre em busca de novidades para vocês e seu compartilhamento ou comentário são extremamente importantes.

Um Grande abraço até a próxima dica do Corel na Veia.

Artigo original do Corel na Veia.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim