21 maio 2015

Publicdomainvectors.org Imagens Vetoriais Livres de Direitos Autorais

21.5.15

Publicdomainvectors.org Imagens e Vetoriais Livres de Direitos Autorais

Publicdomainvectors.org oferece imagens vetoriais livre de direitos autorais nos formatos populares .eps,  .svg, .ai e o .cdr.

Não sabe onde encontrar Imagens e Vetoriais Livres de Direitos Autorais?


E não para por aí, você ainda encontra um Gerador de SVG e um editor OnLine de SVG que podem lhe ajudar na edição no caso de não possuir um editor como o CorelDraw ou AI.

Na medida do possível sob a lei, uploaders deste site renunciaram todos os direitos autorais de suas imagens vetoriais.
Publicdomainvectors.org Imagens e Vetoriais Livres de Direitos Autorais
Publicdomainvectors.org Imagens e Vetoriais Livres de Direitos Autorais - Interface da Home.
Com os arquivos do Publicdomainvectors.org você é livre para editar, distribuir e usar as imagens para fins comerciais e ilimitadas sem pedir permissão a ninguém.
Publicdomainvectors.org Imagens e Vetoriais Livres de Direitos Autorais

As imagens vetoriais fornecidos através de download no publicdomainvectors.org são obrigados a usar o Creative Commons Deed CC0 .

Você pode copiar, modificar, distribuir e executar a obra, até com fins comerciais, sem pedir permissão.

Embora não seja absolutamente necessário, nós apreciamos cada link ou menção de nosso site para ajudar a espalhar a palavra mais mais editores.
editor OnLine de SVG
Editor OnLine de SVG














O Site conta com um editor Online de arquivos SVG, que você pode usar livremente também, sem a necessidade de instalar nenhuma aplicação em seu computador.

Categorias de Arquivos Libres do Publicdomainvectors!

Animais
Arquitetura
Fundos
O Negócio
Bandeiras
Comida bebida
Natureza
Objetos
Pessoas
Sinais & Símbolos
Transporte

E você também pode buscar usar as seguintes Tags:
Ai - CDR - animal - fundo - preto - azul - desenho animado - clip art - clipart  - cor  - cômico  computador - decoração - projeto - EPS - feminino - bandeira - Comida - verde - ícone  imagem - linha - arte - masculino - cara  - mídia - natureza - esboço - pessoas - jogar  domínio público - vermelho - forma - sinal - silhueta - SVG - símbolo - veículo - branco - mulher - amarelo etc...
Publicdomainvectors.org Gerador de SVG OnLine Grátis
Outra característica interessante do site é seu Gerador de SVG OnLine, com ele você gera diferentes estilos de arquivos em SVG para suas composições.

São diferentes estilos a escolha e você pode alterar as propriedades do SVG em tempo real para a sua satisfação total.

É possível usar o botão RANDOMIZE para gerar estilos aleatórios e o  OVERLEY que replica os elementos de página, dando uma incrementada ainda mais profunda em seus vetores.

Além de buscas gerar e editar arquivos em SVG, você poderá subir seus vetores livres para o site, mas, para isso, você precisa se cadastrar para ter direito a subir seus arquivos.

Depois que terminar seus arquivos, você poderá Importar os arquivos em SVG de maneira rápida, fácil e FREE, sem ter que pagar nenhum centavo por isso.

Seria bom antes de fazer qualquer envio ou cadastro conhecer a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site e assim remover qualquer dúvida sobre seus termos ok

espero que gostem da Dica do @corelnaveia, pois aqui estamos sempre em busca do melhor conteúdo para vocês e contamos com vocês para espalharem a palavra por toda a rede!

Conheça agora mesmo Publicdomainvectors.org e aproveite, colabore e não esqueça de deixar aqui no post sua opinião sobre a dica.

Se você desejar, também pode indicar outros sites para que possamos falar dele aqui para todos. Aqui o espeço é meu, é seu, é nosso!

QUER ENCONTRAR MAIS VETORES GRÁTIS? veja aqui Temos uma lista de sites que podem lhe ajudar em muito, sobre o tema.

Um Abração a todos e até a próxima pessoal. Não deixem de participar com ideias ou links de sites que gostariam que falássemos sobre eles aqui. Participe, aqui o espaço é Livre também.

Artigo original do Corel na Veia.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

7 comments:

  1. Legal, costumo acessar muito esse site http://br.freepik.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela participação e dica...Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oque que está Zipado, precisa de um descompactador como o Winrar ou Winzip ou 7Zup e a senha se tiver ok. Mas neste post não há arquivos a serem baiados. desde já grato pela participação

      Excluir
  4. Elieser, boa noite, cara!!! Que achado meu.... muito obrigado parceiro, muito bom seu site, precisava de uns vetores tipo arabescos, e encontrei de montão aqui, muito obrigado mesmo!!! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Quando vou imprimir espelhado as imagens se juntam mesmo quando converto em jpg o que pode ser?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim