22 janeiro 2014

Aprenda os Atalhos Secretos do CorelDraw X6 + PDF Guia de Atalhos Grátis

22.1.14

Aprenda os Atalhos Secretos do CorelDraw X6, Baixe o Guia Interativo de Atalhos em PDF inteiramente Grátis.

Keyboard Shortcut Keys in CorelDraw® X6. More Surprise!

É chagada a hora de liberar este, que ao meu ver é um dos melhores guias de atalhos para CorelDraw® X6 de todos os tempos. Mas, isso quem irá dizer são vocês!


Não acharam que eu tinha esquecido de vocês? Quase duas semanas sem postar!. Muitos projetos pela frente, trabalho à parte, família e festejos de fim de ano. Não é fácil não galera!!! Isso sem falar no nascimento de 5 filhotes de minha gata SANA! A mascote da família. Imagine a loucura!

- Em meio à tudo isso, eu ainda estava em busca de mais conteúdo e apoiadores para o projeto do Guia de Atalhos CorelDraw X6.

Coisa que não é o meu forte, minha área. Porém Devido ao tempo dedicado, testes de atalhos, arte do Guia e concepção do projeto final, me vi obrigado a procurar apoio, foram muitos meses de trabalho. Mais precisamente 14 meses e 8 dias, sem contar as noites gravando e editando os vídeos.

Hoje, as coisas não são mais como no tempo do diário pessoal, página de desabafos, FLOGUCHOS ou local para sequelar vendo fotos e tirinhas.

Hoje a chapa é quente, a expectativa por parte dos leitores, ainda mais fervilhante e nós que estamos do outro lado, queremos o melhor para nosso público.

Bom digo isso por mim e por mais um bom punhado de Blogueiros mundo à fora! Tem muita gente séria é boa no mercado "Blogosférico" digamos assim.

Assista aos vídeos e aproveite cada dica para melhorar suas habilidades em CorelDraw. Acompanhe!


Você também pode usufruir do APP Shortcuts que está linkado Aqui Neste post. que é o primeiro da série.

Parte 1 está linkado Aqui Neste post.  Caso ainda não tenha assistido!

Quem Patrocinou e Apoiou o Projeto!

Para a NOSSA ALEGRIA, tivemos o patrocínio de 4 empresas e o apoio de mais 6: São elas as seguintes distintas empresas:
  1. Atual Card Gráfica na Moóca e Atual Card Cursos - A Gráfica com os melhores serviços do Brasil e com um Atendimento e funcionários de dar inveja em muitas empresas. Os Caras São 1000%. Super profissionais e atenciosos com seus clientes! Isso sem falar na gama de produtos que a empresa disponibiliza ao usuários de sua plataforma.
     
  2. Camídia Express - Gráfica Rápida - Do Amigo e Parceiro Frank - Situada Aqui em Nova Friburgo tem os melhores serviços de Gráfica Rápida da Região e uma variedade de serviços impressionantes.
  3. Lucky Moldes - Do Parceiro e Amigo Thiago - É sem sombra de dúvida a empresa que fabrica as melhores iscas artificiais do Brasil - Em parceria com Nelson Nakamura, ela se destaca pela eficiência de suas iscas.
  4. Casa do Quica - Gerenciada pelo Amigo Carlinho, é aqui em Nova Friburgo a casa de materiais de construção e ferragens mais completa da cidade. Atendimento nota 10 também, uma empresa tradicional e comprometida com seus clientes.
Não estou dizendo isso, por terem nos patrocinado, mas sim porque uso o serviço de todas elas e sempre sou muito bem atendido, sempre alcanço o objetivo esperado. Independentemente do patrocínio estas empresas estão no mercado por sua competência e dedicação, compromisso e acima de tudo, respeito ao cliente. 

Não é a toa que as escolhas para fazer parte deste projeto foram por estas empresas que, ao meu ver, também seguem os mesmos padrões de responsabilidade e qualidade.

Porque Eu Resolvi Criar Este Guia?

Voltando ao tema Principal do post, desde que eu assumi esta responsabilidade perante a todos vocês, leitores e seguidores, tenho dedicado boa parte do meu tempo para fazer deste espaço, um local democrático, instrutivo e amistoso.

Desde o Lançamento do CorelDraw® X5, onde já reservei um tempo para criar e liberar o Guia com os 50 Atalhos mais Usados no CorelDraw® X5, até a primeira Vídeo Aula sobre os Novos Recursos do CorelDraw® X6, eu já sabia da necessidade em criar e disponibilizar bom conteúdo e também a criação deste Guia de Atalhos para os usuários do aplicativo gráfico mais famoso do mundo.

Agora que o projeto está finalizado, só me resta disponibilizá-lo a todos, para que mais e mais pessoas possam aprimorar seus conhecimentos, agregar valor ao seu trabalho e acima de tudo, ganhar em produtividade. 

Participe do Sorteio! Sorteio?

É sim! Além do PDF e das vídeo Aulas que você irá assistir aqui ou em meu Canal no YouTube, eu estarei promovendo um sorteio de um Guia de Atalhos CorelDraw® X6 Impresso em Papel Foto, Frente e Verso, Encadernado e na sua casa! 

Que tal ganhar um CD/DVD com O Guia Interativo de Atalhos CorelDraw® X6 em PDF e mais 1 Hora de Aula? FINALIZADA

Dá para assistir mesmo sem internet, ler seu manual diretamente do CD/DVD, ou transferir para seu pendrive ou HD. 
Kit Guia de Atalhos CorelDraw® X6
Kit Guia de Atalhos CorelDraw® X6
Veja a Versão On Line do Guia e Compartilhe com Suas Redes.

E não para por aí! 

Você também pode Ganhar inteiramente grátis, um Curso OnLine de CorelDraw X5 de um de nossos patrocinadores e parceiros de trabalho.

Um Oferecimento Exclusivo para os Leitores, Seguidores e Fãs do Corel na Veia. (FINALIZADO)

Eu dou fé e assino em baixo pois, além da metodologia ser apropriada e concisa, os caras mandam muito bem, muita experiência em impressão de qualidade e manipulação de arquivos .cdr. O que faz deles uma referência no mercado gráfico.

Atual Card Cursos
Para participar, basta compartilhar, curtir e seguir o perfil @Corel na Veia e o perfil @AtualCard Gráfica , Retwitar e assinar nosso Canal no YouTube.  
As regras estarão no post do Sorteio em Nossa FANPAGE - Curta Você Também.


PARTICIPE DO SORTEIO, já está ROLANDO em nossa FANPAGE confira Aqui

Porque eu não coloquei à venda este Guia de Atalhos Corel Draw X6?

Confesso que não queria, de forma alguma ter que cobrar, mesmo que um valor simbólico por este guia.

Apesar do tempo, dedicado, estudos, testes, gravação das Vídeos Aulas e a Arte em si, queria liberar o Guia aqui no blog de forma livre, para que todos tivessem a oportunidade de seguir seus estudos, sem terem que investir nem um centavo sequer.

E para que isso fosse possível, eu pude contar com o patrocínio de empresas sérias e dedicadas em suas áreas. Graças a elas este projeto se tornou possível e inteiramente GRÁTIS, livre de pagamento. O que me trouxe um grande alívio, pois sei muito bem das dificuldades de nossos irmãos Brasileiros.

Este Guia é apenas mais uma de nossas iniciativas para democratizar o saber, de forma livre, atingindo todos as classes de nosso país.

Este sempre foi e sempre será o ideal almejado por mim, e pelo Corel na Veia. Aproveitem ao máximo!

Onde posso Baixar o PDF Interativo com do Guia de Atalhs CorelDraw® X6?
Tamanho: 7,32 Mb - Formato: PDF - Imprimível e Não Editável
Local: Google Drive e Sky Drive

Senha para descompactar:
NÃO POSSUI

Link para encontrar os Apps Android para Usuários CorelDraw

Baixe o APP Shortcuts for CorelDraw


Agora e com vocês pessoal! Conto com a força de todos para que este guia chegue ao maior número possível de usuários CorelDraw e torne-se uma referência em vossos estudos.

Meus agradecimentos aos patrocinadores, apoiadores e parceiros do Blog, que fizeram desta ideia uma realidade.

E você oque achou disso tudo, quer opinar? 
Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dicas para uma nova empreitada Corel na Veia.
Enhanced by Zemanta

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

8 comments:

  1. Muito Bom mesmo site esta de parabéns....

    ResponderExcluir
  2. Mega me ajudou, esse post rs.
    Valeu a ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jack é um prazer ter você por aqui. Que bom que estas dicas te ajudaram Abração e volte sempre!

      Excluir
  3. pena não ser verdade que é gratis eu quando coloco gratis é gratis mesmo sem pegadinha isso é lamentavel sempre alguma coisa por tras não entre nessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, vc está equivocado, pois aqui tudo é Grátis, não temos nada aqui que seja pago. E outra coisa, eu não tenho o hábito de sua presidente. Não sou mentiroso, não trabalho desta forma. Me desculpe, mas você está querendo me difamar?

      Prove aqui que não é grátis o meu conteúdo! Se conseguir eu te pago o Dobro pelo valor que pagou! ok.

      Se está se referindo ao curso, leia o artigo antes de sua falácia! Desde já grato pela tentativa!

      Excluir
  4. Respostas
    1. http://prntscr.com/lhj6un Clique no Botão de Download e compartilhe em uma de suas redes Face ou Twitter!

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim