25 novembro 2013

15 Fontes Manuscritas Grátis para um Feliz Natal sem Arial

25.11.13

15 Fontes ManuscritaVocê está cansado de usar Arial no Natal? E no resto do ano também? Que tal dar um up em suas artes de final de ano? 

Criar seus cartões de Natal, Folders, cartões de visita e qualquer arte gráfica vai ser mais divertido com esta pequena lista de fontes manuscrita grátis. 

Você poderá usar em seu CorelDraw ou em qualquer outro programa com suporte a texto, como o Microsoft Word ou Power Point!

São fontes tão boas e bem feitas que não deveriam nem ser grátis, pois deixam nosso trabalho com uma aparência incomparável. Chega de Arial, Verdana, ou Times New Roman, o negócio é inovar, mudar, arriscar, fazer com que seu layout se destaque entre tantos outros.

Nada contra a fonte Arial, mas as vezes quando pegamos um texto, principalmente impresso, todo em Arial, ele se torna cansativo, duro, parecendo ter sido escrito por um androide biônico.

Ao usarmos outras fontes em chamadas ou títulos em um texto, ele se torna suave, atraente e harmônico. 

Faça o teste, baixe estas fontes inteiramente grátis e crie seus novos trabalhos usando o bom senso, claro, mas não deixe de experimentar as novas possibilidades visuais que elas darão ao seu trabalho. 
  
Vamos conferir a Lista!
clip_image002
clip_image004
clip_image006
clip_image008
clip_image010
clip_image012
clip_image014
clip_image016
clip_image018
clip_image020
clip_image022
clip_image024
clip_image026
clip_image028
clip_image030

E se você gosta de se aventurar na criação de suas próprias fontes, aqui tem uma dica de Como Criar Fontes em CorelDraw X6, trata-se de uma vídeo aula sobre a criação de caracteres (font .TTF) em CorelDraw, acredito que irão gostar também!

Se gostou da lista e quiser espalhar para seus amigos e redes de relacionamentos, sabe o que fazer!

Aqui você é prioridade máxima e mais uma vez atendendo ao pedido de um leitor do Blog eis a lista que ele havia me pedido antes do Natal.


Espero que ainda dê tempo de criar muita coisa boa, pois todos nós sabemos que este período é uma correria só! Se você tem uma dica, sugestão ou quer fazer parte da coluna dicas do Leitos, fique a vontade para nos contatar!

Será um prazer repassar seus conhecimentos por aqui! Até a próxima galera e não esqueçam de compartilhar! vlw

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

2 comments:

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim