21 setembro 2013

Google Apresenta Seu Novo Logo - Nós Vetorizamos em CorelDraw X6/X3

21.9.13

Baixe o Logo Novo da Google
o Google divulgou seu novo logotipo, além de mudanças na sua página de pesquisa. Por enquanto, quem acessar o Google usando Windows ou Linux não vai perceber nenhuma diferença, ainda. Isso é o que já está rolando na Net. 

Isso já virou tendência, moda, muitas empresas, nos últimos anos, vêm reformulando ou redesenhando  sua identidade visual, suas marcas, modelando-as e deixando-as mais limpas, com um aspecto mais claro, moderno, por assim dizer.

Pensando nisso, muitos designers e até mesmo quem ainda não é um designer estão cada vez buscando mais e mais informações sobre a criação e elaboração de projetos desta natureza.

A criar uma identidade visual é sem dúvida uma grande responsabilidade, criar uma nova é ainda mais desafiador. Os valores variam de empresa para empresa, e de designer para designer ou de agência para agência. 

Quem está entrando no ramo agora, deve ter cautela e uma boa gama de frases para usar no buscador Google. Não se forma quem não se informa. Seja lá no que for e que de forma. Mas uma boa busca e muita leitura, podem lhe trazer infinitas possibilidades. 


Aproveite a visita para baixar também o NOVO LOGO DA MOTOROLA inteiramente grátis em Vetorizada em CorelDraw X3 e X6. Aproveite.

Clique na Imagem para Baixar.
Baixe aqui o Novo Logo Motorola
Senha pra descompactar: corelnaveia


Não há nada que se queira saber hoje, que não se encontre aos milhões ou até trilhões na rede. Duvida? Sei que não, e sei que é um dos que buscam conhecimento a cada segundo, mesmo que nas redes sociais. rsrsr

Quanto mais pesquisar a respeito do assunto, tema, ferramentas, técnicas, mídias e suportes de saída, melhor será o resultado final de suas peças. A menos que fique sem Conexão, o  que é o fim para quem depende. 

A Google não poderia ficar de fora destas mudanças, afinal ela é uma das empresas com mair exposição da marca no planeta. 

A marca Google, ou o logotipo da empresa é visto, neda mais, nada menos que 3,469,688,653 (bi) de vezes por dia. Confira aqui. porque já deve estar em outro valor. Imagine e busca que não acaba nunca. A palavra então essa nem se fala .srsr 

Google
Google (Photo credit: Wikipedia)
O Google que já é sinônimo de busca, criou uma geração de "Dependent of Searches". Ou no velho e bom português "Dependentes por Buscas", e como não ser. quer uma receitá, lá está, um porrão de receita a sua disposição. (Enter or Click).

Apenas para fazer um pequeno post como este, se não quiser fazer qualquer besteira ou apenas liberar um vetor. Entra-se no Google pelo menos umas 20 vezes digita-se ao menos 5 mil caracteres e abre-se muitas abas para chegarmos a um ponto. 

No Brasil, NOVE em cada DEZ buscas são feitas por intermédio do buscador Google, seja com buscas personalizadas em blogs e sites, portáteis e pessoais e o restante dos buscadores briga ai por uma fatia cruel das buscas. Fazer oque, eles conseguem se superar na grande maioria de seus projetos. 

Em pensar que dois “malucos” nada conformados com os resultados pra lá de limitados das buscas On Line, Larry Page e Sergey Brin, resolveram inventaram o Google. Acredito eu, que eles nunca poderiam imaginar tamanha usabilidade e flexibilidade de sua criação.

Parece que esta versão do logotipo já foi usado em 2010 para um trabalho sobre o impacto econômico da Google (. PDF).

O que você achou do novo logotipo da Gigante Google? Gostou?
Baixe o Novo Logo do Google em CorelDraw
Já está correndo pra baixar uma versão editável em CorelDraw?
Caiu aqui vindo do Dito Google? ou Já é Leitor do Blog?

Se não é leitor veio ao local certo !!! Se já é um dos nossos, já sabe por que está aqui.

Agora é com vocês...Compartilhe, Curta e Baixe os Arquivos, inteiramente grátis.


Os Vetores estão em CDR X3, X6, PDF. 

SENHA: corelnaveia
Apenas em CDR X3, X6 e PDF.

Obs: Atualização:

Roger Oddone, Designer Brasileiro, mantem em seu perfil no Behence, uma mostra do trabalho que ele vem realizando jundo a Google no núcleo de design. Ele tem um dos melhores posts sobre o tema e vale apena conferir. 

Também há uma tabela de cores utilizadas nos Logos, para você acertar as cores dos arquivos que vc já possui.Confira. Google Visual Assets Guidelines - Part 1 e Google Visual Assets Guidelines - Part 2

Espero que gostem da Dica.

Abração e até a próxima liberadinha básica Corel na Veia.

Obs: Este post já era para estar no ar desde o dia 19/09/13 - Sendo que meu "provedor" ( FRINET ) fez mais uma vez o favor de me deixar sem internet, por mais de 35 horas. Desta vez eu estava broqueado, apesar de pago e com várias tentativas de contato com o "suporte" (que não é 0800) e só me levaram a sério quando eu fui pessoalmente a sede da empresa. Peço desculpas ao nossos leitores e visitantes por atrasos nos envios de arquivos ou respostas de comentários e/ou solicitações.

O Brasil é um país lindo, o único problema aqui é que sempre nos vendem Gato por Lebre e não há quem fiscalize, nem os gatos, nem as lebres. Sobra a beleza natural que é incontestável.

A demais contestarei sempre que for preciso e necessário.
Enhanced by Zemanta

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim