11 agosto 2013

Conheça o Kit de Camisas TuEstilo Projeto Grátis T-shirts para CorelDraw X5 – X6

11.8.13

tuEstilo Kit Camisas TemplatesUma saudação aos usuários do Corel na Veia. Recentemente apresentei um projeto, um conjunto de T-shirts (camisas) para CorelDraw que será de grande ajuda para a personalização de vestuários com a aplicação de suas criações, tanto vetores, quanto imagens.

Este é um recurso muito útil para design de T-shirts em CorelDraw de maneira rápida e produtiva.


Com este kit você pode visualizar seus projetos em diferentes roupas, escolhendo a partir de uma grande variedade de modelos e cores diretamente a partir do CorelDraw.
kit-tuEstilo-para-Corel-Draw
Este sistema é criado a partir do objeto Power Clip como um elemento de conteúdo e que, combinado com o navegador da Corel Connect, permite-nos a uma viagem rápida e confortável, além de visualizar o vestuário com o nosso design, com a possibilidade de continuar a editar o seu projeto a qualquer momento, sem ter de sair do conforto do CorelDraw.

Os Arquivos de Base em CorelDraw (.cdr)
Eles estão inclusos neste pacote já estão configurados, são como um modelo para criar o seu design.

Esses arquivos têm três camadas, uma para o seu projeto, e outra, onde é possível visualizar as roupas, e mais uma camada final com a referência de tamanho máximo para o seu design.
gerenciador-de-objetos
O processo é muito simples, basta abrir o Arquivo de Base em Corel (.cdr), e criar o seu design na camada apropriada e, em seguida, ativar no Gerenciador de Objetos para ver a camada com Power Clip que, em seguida, irá conter o vestuário.

Assista  a uma vídeo aula mostrando a versatilidade do Kit.
Esta é uma parceria TuEstilo e Corel na Veia para contribuir com seu aprendizado. A intenção aqui é fazer com que conheça novas formas de se trabalhar com CorelDraw.

É sempre bom aprender novas técnicas na produção de nossos produtos, sendo assim espero que gostem.
Inglês by TuEstilo.net

Este Power Clip é configurado para o centro do conteúdo em seu interior, para isto você precisa ir em Ferramentas (CorelX5) >> Opções (Ctrl+J) >> Área de trabalho >> Editar e, na Opção Recipiente do Power Clip, Marcar >>Sempre<<.
centralizar-conteudo-powerclip
Uma vez, com o seu design em sua camada e a camada do Power Clip visível na tela, será necessário apenas arrastar o conteúdo sobre o Power Clip, pressionando a tecla (K) (Corel X5) (isso fará com que o conteúdo seja substituído pelo anterior do Power Clip).

Por isso que o black t-shirt ( Camisa Preta) por padrão que eu adicionei é substituída pela nova camisa que será arrastada para o Power Clip.

No kit o pacote possui algumas pastas com os modelos de camisas e seus respectivos Arquivos de BASE em cdr. As imagens do vestuário estão listadas bastando arrastar para o Power Clip e ser capaz de visualizar o seu design sobre a camisa.
arquivos-das-camisas

Vamos ver como trabalhar com as pastas do Kit no CorelDraw, utilizando o Connect.
Com o seu design pronto para a camada correspondente e a camada de Power Clip visível, abra Connect (Janela >> Janelas de encaixe >> Connect) e vamos procurando em pastas associadas com o arquivo .cdr que estamos utilizando.
connect
Agora basta arrastar uma T-shirt sobre o Power Clip, segurando a tecla K, No Corel X5, para substituir o atual conteúdo do Clip, que é a camisa preta.

No Corel X6, basta marcar a opção substituir conteúdo existente e Logo Abaixo marca Sempre no seguinte caminho: Ferramentas >> Opções (Ctrl+J) e siga estes passos.
Power Clip em Corel x6-Final
Teste novamente com outros modelos e, assim, você pode ver como são as T-shirts com o seu design.

Outra maneira de fazer isso é usando a bandeja, Abra a bandeja e arraste os modelos que você deseja e, em seguida, você pode arrastá-los para dentro do Power Clip.

Você pode criar diferentes bandejas com os modelos e terá sempre à mão, pronto para o uso. Além de poder colocar também seus vetores em outra bandeja para facilitar ainda mais seus projetos.
bandeja
O Kit do projeto de T-shirts para Corel Draw que eu criei, destina-se aos usuários que tem em mente a minha loja on-line e o meu blog, mas agora, em colaboração com o Léo Silveira do Blog Corel na Veia.

Tenho o prazer de apresentar aqui também, pois acreditamos que só será útil a todos aqueles que trabalham com design de camisas em Corel Draw.

O pacote contém todos os modelos da loja tuEstilo Camisas e você pode fazer o download gratuito no meu blog no seguinte link Kit de Diseño de Camisetas para Corel Draw. Também um arquivo em PDF com explicações sobre o conteúdo e sua utilização.
visualizar-camisetas-en-corel-draw
Em breve você terá mais informações e tutoriais sobre este kit do projeto pelas mãos do Léo. Fique atento e não perca o próximo conteúdo que será realmente tão interessante quanto este.

Baixe aqui o Kit TuEstilo
Link ATUALIZADO
Tamanho: 35 MB
Local: Mega
Senha: Não possui

Esperamos que este Kit tenha sido útil, e gostaríamos de receber todas as suas observações sobre o conteúdo.

Estou enviando uma saudação para os usuários da comunidade CorelnaVeia aí no Brasil, aqui de minha localização na Espanha! 

E gostaria de aproveitar esta oportunidade para mostrar o meu apreço ao Blogueiro Léo, pelos seus contatos e colaboração.
Txeru

tuEstilo Blog | Diseño y Camisetas
Sigam os perfis de Txeru em:
clip_image020 clip_image022 clip_image024 clip_image026 clip_image028 clip_image030

Ps: Txeru é um designer gráfico que passou vários anos na criação de camisas no modo off-line, entre outros projetos, até que um dia fui pego, quase sem perceber, em uma nova aventura chamada tuEstilo, um varejista online de camisas com os seus próprios projetos e com tecnologia CorelDraw inclusa.

Ps1 - Este Post foi escrito por Txeru do Blog tuEstilo em uma parceria com o Corel na Veia, com a finalidade de ajudar novos usuários do CorelDraw na manipulação e elaboração de suas estampas de camisas.

Agradeço desde já a força dada pelo Txeru na liberação deste conteúdo para que pudéssemos mostras aos nossos leitores aqui no Brasil que não há muito mistério em trabalhar com camisas utilizando o CorelDraw e a integração do Connect.
Mostrar também que sempre estamos em busca de novidades e parcerias de sucesso, afim de colaborar ainda mais com o crescimento e enriquecimento de seus aprendizado em suas tarefas com o CorelDraw.

Ps2 - E, se você também tem um projeto de sucesso e quer compartilhar aqui no Blog, basta entrar em contato conosco que analisaremos sua proposta e mostraremos ao mundo.
Meus agradecimentos ao nobre amigo (carlos) Txeru  pela liberação deste conteúdo para nosso público aqui no Brasil.

Esperamos que todos aprovem e curtam sua generoridade.
Compartilhar é construir e se você, assim como eu, quer um mundo melhor, saiba que é compartilhando conhecimentos que conseguiremos mudar algo, realmente significativo, sua visão do mundo.


Até uma próxima e boa dica CorelnaVeia.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

13 comments:

  1. Show de bola!!! Parabéns pelo tutorial e parabéns para o criador do projeto. Está ajudando muito.

    Não conhecia o blog e agora já está em meus favoritos, tem muita coisa bacana.

    Parabéns mais uma vez e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa....estou precisando urgente da fonte NEO TECH..se alguem tiver um link free me mande por gentileza...nao estou encontrando...fico no aguardo..valewww..familiaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande pedido para [email protected] será um prazer ajudá-lo. Abração e Volte sempre.

      Excluir
  3. Caro amigo Elieser...
    Primeiro quero parabenizar por ajudar pessoas que assim como eu correm a traz de aprender, para derre pente somar na renda familiar .Caro, amigo eu to querendo engreçar na area de criar camisas, estampar etc... cara meu sonho é fazer um site igual do amigo que dispinibilizou esse material.
    Sabe uma forma de fazer sem grandes custos? eu não intendo muito, mais crio umas coisas no wordpress sera que consigo eu mesmo fazer? queria que pessoal que entrasse consegui-se personalizar suas camisas. me de uma luz!? Obrigado aguardo contato.
    meu email é: [email protected]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo, o link foi corrigido ok. Grato por me avisar-me, você não sabe como isso nos ajuda em muito. Volte sempre e se tiver qualquer problema, já sabe é só gritar por aqui.....vlw

      Excluir
  4. Leo o link da Macro neon está com bronca ao baixar com twiter pelo menos aqui não funciona não!

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. estes arquivos não estão mais disponíveis pra downloads se possível alquem postar ou o sait ou me passar pelo mega. e-mail, [email protected]. sou escrito no sait e como todos curto de mais sem falar que tudo e 100% aproveitado por nos. deseja meus agradecimentos. João Batista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu nobre amigo, fico grato por sua aprovação e participação em nosso site. Os links já estão ok vlw.

      Excluir
  6. Olá pessoal, já leio o site há um tempo. Vocês oferecem sempre um excelente conteúdo. Mas, acredito que os links acima estejam off. Help.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eulison, já está On ok, grato por ajudar a ver este problema. Abração e volte sempre!

      Excluir
  7. Não estou conseguindo descompactar o arquivo diz q a pasta esta vazia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de testar aqui, baixei deste link, descompactei para uma pasta e lá está o arquivo EXE que deve ser instalado conforme descrições. Verifique se é o seu RAR que pode estar dando este erro. http://prntscr.com/784685 Verifique o teste feito agora apouco!

      Desde já grato.

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim