05 junho 2013

Não Tem Uma Conta no Flickr? Obtenha 1024 Giga 1TB Grátis

5.6.13

Quem não gosta de Espaço Grátis?

Como muitos já sabem, o flickr é um serviço do Yahoo.

E é, sem dúvida um ótimo meio de armazenamento, compartilhamento e organização de fotos.

Transforma o gerenciamento e compartilhamento de suas imagens e vídeos em um processo simples e colaborativo.

Facilitando muito suas tarefas diárias. Postando em qualquer blog, compartilhar e obter comentários, notas e tags em suas fotos. Ajuda a disponibilizar nossas fotos e permite novas maneiras de organiza-las.


Mas, ele vem evoluindo e revolucionando, o flickr é maior! Enquanto os outros oferecem medidas em gigabytes, o flickr AGORA garante 1000 vezes mais. Um terabyte real e Grátis.
Acha pouco? Se compararmos com os demais serviços de hospedagem de imagens o Flickr bate todos os recordes de armazenamentos.
Foto: +Leo Design 
1000 vezes mais, isso significa meio milhão de fotos para compartilhar em sua qualidade original. Sendo mais preciso, são 499,321 com 7.0 megapixels ou 218,453 com 16.0 megapixels. E caso suas fotos sejam mais modestas em tamanho, você pode subir até 3,495,253 (três milhões, quatrocentos e noventa e cinco mil e duzentos e cinquenta e três) fotos de 1.0 megapixel cada. Confira a tabela no site.

O Flickr está ainda melhor. Ou seria Mejor? Quem Sabe, The Beste of the best!!!
Flickr LeoDesign
Você aprende como dizer oi em vários idiomas !!!
a Cara Visualização do Perfil.

Maior é pouco, ele está “1000GIGAnte”. Muito Espaço Mesmo!!!

Enquanto uns medem em “gigas”, o Flickr mede em “tera”, oferecendo 1000 vezes mais espaço: um terabyte grátis. Dá pra acreditar nisso? É muito espaço mas que não pode ser confundido com um espaço de armazenamentos qualquer. Pois não são todos os formatos de arquivos que são aceitos por lá. Leia as regras.


Em qualquer lugar: suba uma foto, mande para qualquer dispositivo, compartilhe com quem quiser.

Espetacular: todas suas fotos salvas em alta definição e sem perda de qualidade, ótima visualização. Tamanho verdadeiramente Real.

Tem muita novidade, são diversas atualizações para que você aproveite ainda mais. Saiba mais no site! e não deixe de ler sempre os Termos do Serviço. Só para não ser pego de surpresa, com imagem não se brinca.

Use o Flickr no seu celular!

Compartilhe sua vida através de fotos onde quer que esteja. São várias opções para você escolher!

· Flickr para Android, iPhone, Windows Phone e o m.flickr.com, o melhor do Flickr otimizado para o seu telefone. Basta acessar m.flickr.com no navegador de seu celular para entrar no Flickr em qualquer lugar, em qualquer dispositivo que estiver usando.

· Envio por e-mail, Use seu próprio endereço de e-mail exclusivo para enviar conteúdo diretamente para sua conta do Flickr a partir da câmera do seu celular ou dispositivo móvel.

O que mais posso fazer com uma “Tera” Conta Flickr?

Você pode criar e editar galerias, criar exposições, subir e organizar fotos em lote, buscar por grupos ou fotos, transferir de um álbum para outro facilmente, adicionar tags, proteger suas fotos, criar grupos e lista de grupos, criar coleções, compartilhar com amigos e familiares no Facebook, Twitter, Tumblr, e-mail, ou com seus grupos do próprio Flickr.

Criar Mapas “adicionar geotags às suas fotos”. - Com este recurso você pode "Exibir Fotos e Vídeos de lugares próximos" ao entorno das fotos geolocalzadas. Dúvidas aqui .

Além disso, você pode colocar e tirar fotos e vídeos do sistema usando todas as maneiras possíveis: da web, de dispositivos móveis, dos computadores domésticos de usuários e de qualquer software que estiver usando para gerenciar o seu conteúdo.

E também, mostrá-las usando todas as maneiras possíveis: no site do flickr, em feeds RSS, por e-mail e publicando em blogs externos.

E se você é desenvolvedor de apps, dá para usar o API do Flickr. Para criar aplicações e com o apoio de um Guia do Desenvolvedor e links para Obter uma chave API, Grupo Flickr API, Lista de e-mails da API, Documentação API e Feeds do Flickr. Ufa...rsrs. Entre outras coisas que vale apena explorar no Site.

Integração com a suite de aplicativos CorelDraw X6 e X7!

Flickr integrado ao Connect Corel Draw x6Não poderia deixar de falar sobre a integração do flickr com o CorelDraw e bibliotecas de conteúdos, que você pode ativar através da bandeja do connect à sua conta do flickr.

Integrando o serviço de hospedagem, que conta com uma biblioteca com mais de 4 bilhões de imagens.

Sem esquecer que você pode acessar seu conteúdo em disco, seu CDGS X6 ou inferiores, conteúdo do Corel, iStockphoto e o fotolia, todos funcionam com sistema dropdown, basta arrastar e soltar o conteúdo importado para sua camada ativa ou para a bandeja do Connect. Depois, é só ir trabalhando com as peças de forma fácil e rápida.

Ativação da janela de encaixe pode ser feita diretamente pela barra Padrão do seu Corel.
Janela de Encaixe Connect

Também pelo tradicional (Janela de Encaixe em: Menu / Janela / Janela de encaixe / Connect.

Integração Flickr com Corel Draw
Quem não gosta de Espaço Grátis?

Acredito que todo mundo que tenha uma câmera fotográfica, pouco espaço em disco e uma verba limitada para alugar um servidor, além é claro de produtores de conteúdos que precisam sempre de mais e mais espaço. E um 0800 destes não dá pra perder.

Num país que se paga pra tudo e pouco retorno se tem do que se paga, que alias, no geral é super tarifado. É sempre uma boa ajuda para profissionais, estudantes, blogueiros, gráficas, gráficas rápidas, fotógrafos em geral, amadores ou não. Qualquer cidadão do mundo que precise economizar algum dinheiro com hospedagens de arquivos.

Com certeza todos irão gostar das novas mudanças no serviço Flickr e principalmente do tamanho incomparável. Se os demais estão nos dando algumas nuvens o Flickr está nos oferecendo o Céu!!!  (Para a nossa alegria) E melhor, sem taxa alguma.

Apresentação Site Flickr

Imagem Print: Vídeo Apresentação Site Flickr Clique na Foto para Acessar após a leitira.


Flickrei fâ ... E você não? Imagino o tamanho do servidor dos caras, rsrsr. Digo do Yahoo.
Eu gostei, apesar de ter pouca coisa por lá, ou melhor tinha, porque tenho muitas fotos que quero expor, num futuro breve e que já tem destino certo. Não vejo a hora de preparar uma exposição virtual no Novo Serviço.

Quem sabe agora não é o momento de usarmos mais o serviço e aproveitar uma moleza dessas. Um Terabyte não é de se jogar fora, não mesmo, concordam? Afinal não é qualquer lugar que lhe dá todo este espaço de Graça, sem ter que pagar nenhum centavo.

Só tenho que parabenizar e compartilhar com vocês este feito que, ao meu ver, gigantes do ramo não tiveram a coragem e nobreza de conceder aos seus usuários.

Fontes: Newsletter - Site do Flickr – Help do Serviço – Termos do Serviço.
Texto: Pesquisa e Compilação Alice CitranguloLéo Silveira.
Arte Montagens, edição e editoração: Léo Silveira.


Deixe sua Opinião sobre o tema e compartilhe com suas redes de relacionamentos, muita gente irá adorar a notícia!!
Enhanced by Zemanta

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim