30 junho 2013

Corel Oferece uma Ótima Alternativa para o Creative Cloud da Adobe

30.6.13

A empresa Corel, uma das líderes no desenvolvimento de software no mundo, anunciou o lançamento de uma promoção especial - crossgrade 2.0, destinada aos usuários do pacote Adobe Creative Suite, que gostariam de ter uma alternativa ao Creative Cloud, recém-anunciado pela Adobe.

Enquanto alguns fornecedores de software estão se movendo para o esquema para fornecer aos usuários de seu software exclusivamente uma assinatura e aluguer a Corel ainda deixa a escolha para o comprador - para ele mesmo resolver de que forma e em que condições adquirir e usar a Suite da Corel. 

Usuários do Creative Suite então sendo convidados a experimentar e comprar produtos de alta qualidade a preços especiais, com descontos de até 60%. A ação envolverá produtos como CorelDRAW Graphics Suite e Corel Painter.

Ação Crossgrade 2.0 aplica às licenças comerciais Corel e vai durar de 1 Junho a 31 de julho de 2013 . Detalhes sobre esta iniciativa podem ser encontrados aqui: www.corel.com.br

Instruções para adquirir:

1. Primeiro, você precisa adquirir a versão de Upgrade do CorelDRAW Graphics Suite X6, Painter 12, PaintShop Pro X5, VideoStudio Pro X6 ou AfterShot Pro.

2. Para validar a sua compra do Upgrade do software da Corel e começar a usar o seu produto, você precisará preencher o formulário de aplicação on-line, de forma que você possa confirmar rapidamente a sua elegibilidade para esta oferta. 

Atenção ao seu número de série:

É importante que você forneça o seu novo número de série da Corel, bem como as informações sobre o seu produto da Adobe para comprovar a elegibilidade. Para validar a sua compra da Corel, preencha o formulário de aplicação on-line em www.corel.com/cs-cross-grade.

3. Você receberá um e-mail com instruções sobre como instalar o produto.

Os softwares da Corel estão disponíveis para download gratuito de 30 dias em versões de teste completamente funcionais, permitindo aos usuários avaliar completamente a funcionalidade, características e opções para a sua utilização. 

Versões de avaliação podem ser baixadas da Internet no site da www.corel.com. A Corel torna mais fácil se familiarizar com as inúmeras funcionalidades dos softwares da Corel e começar a usá-las ativamente.
Contando com uma biblioteca de arquivos e uma videoteca com inúmeras aulas que facilitam muito o aprendizado com os produtos da Corel

A empresa está empenhada em concorrer de forma clara e objetiva frente a Adobe. Sendo assim se não estiver satisfeito com a nova forma de trabalhar com a Adobe Criative, saiba que agora você pode sair ganhando com isso. Descontos e muitas vantagens esperam por você que precisa das continuidade ao seus trabalhos e sem perder  a qualidade. 

Já para o CorelDraw o que não faltam são blogues falando a respeito, com, truques, arquivos e vídeo aulas, como é o nosso caso aqui. Dicas que farão de você um esperte em CorelDraw e Artes Gráficas. 
Já adquiriu o Upgrade?

Basta preencher o formulário on-line para validar a sua compra: www.corel.com/cs-cross-grade.

Não deixem de comentar, dar sua opinião a respeito, isso é muto importante para novos leitores e para o crescimento de nossa comunidade. 

Se você quer aproveitar a promoção, corra, pois a validade da oferta é: 

Até 30 de agosto 2013.

Boa semana a todos e não deixem também de curtir nossa página no facebook. 

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim