17 março 2012

Logo Sky HDTV 15 anos vector Grátis + Pack de Wallpapers Exclusivos CdrX5

17.3.12

Logo Sky 15 ANos Fpreto_2012 Muitos já devem ter visto ou ouvido alguma propaganda da SKY HDTV e visto também a sua marca em comemoração os seus 15 anos. 

A Sky é a campeã em TV por assinatura via satélite do Brasil e tem uma programação e tecnologias de deixar muita TVzinha no chinelo, mas como sempre, e muito bem lembrado por um de nossos leitores, a procura pela marca nova sempre é um caminho árduo e desgastante.

Esta é uma das falhas mais graves das empresas e a Sky não iria ficar fora desta.
Tudo bem que para fazer isso, dá um pouco de trabalho, mas quem fará isso não é o Dono ou o Gerente e sim um profissional da área que talvez já até trabalhe com a marca na construção do Site ou de sua identidade visual.

WALLPAPER SKY-800X600 (5)
Agora me perguntem vocês:

Por que as empresas não disponibilizam suas marcas em formatos editáveis? Ou, por que elas pelo menos não hospedam em seus servidores e colocam um link em seus sites  para as marcas em formatos “não” editáveis, mas com qualidade de impressão boa e quem sabe até dê pra fazer uma re-vetorização?  Por que? por que?  Não sei!

Tá aí uma pergunta que vivo a me fazendo !!!

Bom, mas, como sempre o Corel na Veia ao perceber a necessidade de um de seus visitantes e minha própria,  tratei de vetorizar o logotipo de 15 anos da SKY HDTV e de quebra ainda Fiz uns Papeis de Parede (WALLPAPER) do tema Sky pra vocês que sempre estão presentes e atuantes aqui no Blog.

Legal é quando um cliente nosso que, vende ou é fornecedor de um determinado serviço, pede para que a gente baixe o logotipo no site da empresa. Geralmente em patrocínios ou para fazer banner de promoção de produtos é sempre fundamental os vetores das marcas. Quando eu respondo que não tem, eles não acreditam e Falam - Mas como…eles não tem o logo deles no site deles? Como ?

Eu Respondo, até tem, mas para a sua finalidade e a minha, não! Coisa que é uma lástima real e diária de nossa profissão, mas o cliente não quer nem saber, ele quer o serviço pronto e com qualidade, daí o que nos resta fazer…
WALLPAPER SKY-1024X768_4Não adianta estar na Boca Do Povo, tem que estar na REDE e EDITÁVEL de Preferência !!!

Fica aí para as empresas mais esta dica:
Criem em seus sites uma sessão chamada (A Marca, O Logotipo,) e lá liberem os formatos EPS, PDF,CDR, AI, SVG, JPG, e oque mais acharem por bem liberar.


Assim que lançarem uma marca nova, lembrem-se de disponibilizar os logotipos em seus sites. A impressão que fica é de que eles ainda não se tocaram que quanto mais rápido espalharem suas marcas, mais rápido ela será lembrada e muito bem gravada na memoria do consumidor.

Veja como outros Sites e Marcas estão fazendo. Vou citar como exemplo aqui o Seguinte Site. Veja como é simples e para quem sabe fazer é indolor, e inodoro, além de lhe trazer benefícios incalculáveis, ou melhor CALCULÁVEIS até demais. Agregando valores reais a empresa.

Clique aqui e veja você mesmo.


Ninguém melhor pra espalhar marcas que os Arte Finalista, Designs, Ah e o Corel na Veia também.

MAS, não dá para fazer milagres. Seja na confecção de um cartaz, folder ou estampas para camisas de times, lá estão eles (nós) espalhando marcas para todo lado.

Mas as empresas podem e devem colaborar também. Ficar mendigando logotipos para agencias de publicidade, amigos, gráficas, adjacentes, concorrentes ou Designers que estão até o pescoço de trabalho.  Não é nada muito humano nem ético, além de não ser a nossa obrigação obter todas as marcas do mundo.

A Palavra agora é Compartilhar para facilitar e adiantar processos que demorariam horas até a obtenção da marca editável.

Bom acredito eu né, é minha opinião, caso achem o contrário deixem seus comentários, mas que é algo a se pensar é.

Leia também
29 Logotipos dos partidos políticos do Brasil – O Mais Completo na Internet
Pacotão de Logotipos em CDR X3/X4 -  O mais Baixado do Blog.
A Importância de Ter Sua Logomarca Vetorizada – Matéria Publicada na Revista Empresário 2.0 Serigráfico & Digital – Edição 80 -  Pag 06

Exibir SKY HDTV Logo 15 Anos


Estarei Liberando Também os Arquivos dos WALLPAPERS 1024x768 em CDR X5 e O Logo em CDR X5 também para você fazer oque bem precisar com ela. 

Espero que ajude a que toque um pouquinho as mentes dos empresários sobre este tema tão sério como o compartilhamento e distribuição das marcas de suas empresas.

Espero que gostem e compartilhem.

Formato: (JPG Wallpaper + CDR_X5 Logo e Wallpapers)
Compactado em .RAR com Senha)
Tamanho: 7.90 MB
Local NOVO:  Mega

Senha: corelnaveia

Um bom fim de semana a todos e voltem sempre. Não esqueçam de comentar e sugerir novos assuntos que queiram estar lendo por aqui. 

Envie de vetores são sempre bem vindos – Compartilhe conhecimento você também.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

5 comments:

  1. Parabéns Leo, concordo plenamente com o q vc disse ! logos estão cada vez mais difíceis de encontrar pensando nisso resolvi lhe pedir um favorzão em vc me mandar aquele pacote de 1000 logos ( se não lhe der trabalho claro ) pois preciso sempre nesse nosso ramo de arte finalista sofremos muito por causa disso! Grato. [email protected] , ta ai o email caso possa enviar obrigado e vlw.

    ResponderExcluir
  2. leo sabe aquele fundo do matrix cheio de letrinhas verdes sabe se tem como arruma ele vetorizado?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Gostei muito, mas eu gostaria de saber como fazer para colocar sky dentro da boca? E qual a fonte da sky, pois gostaria de escreve uma frase embaixo de sky com a mesma fonte

    ResponderExcluir
  4. Apenas colocando por sobre a imagem num tamanho e pespectiva que simule estar dendro.

    As sombras dos dentes sobre o logo é um vetor preto em trnsparência. Quanto a fonte não sei o nome dela, por isso vetorizei do zero.

    Usando o WhatTheFont do corel vc pode encontrar.
    Grato pela visita e interação.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim