25 janeiro 2012

Logotipo Anonymous vetorizado em CorelX5

25.1.12

Anounymous Logotipo_2012 Como muitos já devem estar ligados no que está acontecendo na internet por estes dias, já deve ter ouvido falar ou visto este logotipo circulando na rede. Trata-se do logotipo oficial dos ANONYMOUS.

No começo de 2011, eles chegaram a estar em várias manchetes de jornais, devido a diversa iniciativas de ataques em massa, teoricamente organizados em uma estrutura anárquica por intermédio da Web.

O Grupo adotou o nome (Anomymous) referindo-se a um termo genérico utilizado na própria web, em fóruns de discussões e em comentários no qual as pessoas não querem ser encontradas ou incomodadas.

Considerados por muitos como "apenas alguns desocupados" o grupo criou uma espécie de “aura” ao redor de uma “massa anônima", que pode iniciar atividades não identificadas na rede de computadores. Utilizando a máscara de Guy Fawkes (aquela popularizada pelo filme V de Vingança), formou-se um grupo altamente organizado. Na maioria das vezes, essas operações são ataques do tipo DDoS - Distributed Denial of Service, ou atividades que exploram brechas de segurança de sites.

Entre as mais famosas operações do grupo estão a 'Avenge Assange', que visava 'vingar Julian Assange', líder do Wikileaks, a 'Payback', que derrubou os servidores dos sites da RIAA e MPAA, entidades representativas das indústrias de música e cinema dos EUA, e a Operação Sony, uma extensa batalha travada com a Sony em uma retaliação pela perseguição ao hacker GeoHot.

No Caso mais recente, a justiça norte-americana ordenou na quinta-feira o encerramento do Megaupload.com, uma das mais importantes plataformas de partilha de arquivos na Internet, acusada de violação dos direitos de autor. A decisão logo provocou uma reação imediata dos piratas da Anonymous.

Agora, aqui entre nós, Bill Gates ao lançar o WMP (Windows Media Player) e permitir que copiássemos CDs originais para nossos computadores, além de converter para formatos de fácil distribuição, também não tem sua contribuição no mundo da pirataria?

AnounymousMáscara_2012E quando lançaram a Fita K7 e o Gravador de Fita K7, que permitia ao escutar uma música na rádio, gravas e regravar quantas vezes quiséssemos. Isso na época não era pirataria?

Agora é? E o Lançamento dos Gravadores de CD e DVD, porque chegaram até nossas casas?

Se não queriam que isso tudo acontecesse, porque deixaram estas tecnologias chegarem em nossas mãos?

ELES ACHAVAM QUE IRIAMOS FAZER O QUE COM ISSO TUDO? Brincar de Gravadora?

A hipocrisia é que mata a raça humana e em se tratando de pirataria, quem são os americanos para dizer que isso é crime? Eles mesmo piratearam diversas tecnologias militares russas, quantos dos projetos de GUERRA dos USA são puramente originais?

A cidade de Pequim acusa os Estados Unidos e outras "potências hostis" de usar "a fraqueza" do sistema de controle chinês através da Internet para extorquir importantes segredos militares da China. A afirmação foi feita em um artigo de uma revista do partido comunista chinês pelo vice-ministro da informação Lou Qinjian, de acordo com o La Repubblica. Não sou eu que estou dizendo está na mídia. Leia Terra.

Então que palhaçada é essa? Dois pesos e duas medidas? Não se trata do mesmo princípio? (PIRATARIA) ou no caso de roubo de informações via internet, o nome é diferente (CYBEROUBO)? Não sei, só sei que querem atrapalhar a vida de muita gente, pessoas que trabalham honestamente e de outras que nem tanto, mas isso é o que acontece dentro de todos os poderes constituídos.

Veja o caso do Brasil, contratamos pessoas por intermédio de votos e depois somos roubados por intermédio de impostos sem retornos. Esse é o Mundo em que vivemos, esta é a internet que sempre teremos e hipócritas existem em todas as partes, porque não haveria de existirem também na América.

Deixando de lado o lixo político das nações, vamos ao que interessa para nossos leitores.
Como o assunto do momento é ANOMYMOUS, resolvi vetorizar e compartilhar com todos, antes que não possa mais fazer isso, o LOGOTIPO dos Anonymous em cdr x5 e outros em Svg e Eps, para que possam estar aí fazendo suas publicações e artes relacionadas ao tema mais polêmico da internet no momento.

Os arquivos estão no 4 shared sem nenhuma senha para descompactar e livres de impostos. Até que seja possível liberar arquivos pelo 4Shared, estarei aqui a posto para atender aos pedidos de nossos leitores e visitantes. APROVEITEM!!!


Com o PagSocial você baixa um arquivo em troca de uma mensagem nas redes sociais.
 
Baixe com o PagSocial é Grátis é Compartilhável ou se preferir.Clique no Ícone Abaixo.

BAIXE ANTES QUE SEJA TARDE
Tamanho: 1.9 Mb
Formato: ( Corel .CDR X5 – EPS Svg e .PDF)
Local: 4shared

NÃO HÁ SENHA PARA DESCOMPACTAR.

Estes arquivos foram liberados e Vetorizados por mim mesmo a pedido de muitos leitores e também porque percebi que na Rede não havia muito material ao dispor de todos, pelo menos vetores do Logotipo. Espero que gostem. Não deixe para baixar amanhã, pois sabe-se lá oque vai ser de nossa querida e amada INTERNET.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

8 comments:

  1. Mas que site feio do caramba....

    já ouviu falar em coisas como usabilidade, grid, gestalt, etc?

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto vc deve sacar muito disso. Que bom amigo, poderia pelo menos mostrar o seu com usabilidade, grid, gestalt, etc? Pois criticar é uma coisa que não dá nenhum tipo de trabalho. Agora vá fazer oque tenho que fazer só e sem cobrar nada por isso. Será que vc teria esta competência? Obrigado pela visita e critica de tamanha utilidade!! Ah quando o site estiver lindo e usual como vc gostaria, eu te aviso.

    ResponderExcluir
  3. Cara invejoso do caramba esse dnielrodrigues, dando palpite, criticando, e exibindo suposto conhecimento. De trolls a net ta cheia. Parabéns pelo seu trabalho,Léo Silveira. Já estou usando esse do Anon ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a vc Demian, Realmente o cara é um Troll do caramba mesmo. E não teve a coragem de mostrar o dele, se é que ele tem um. Mas é assim mesmo Criticar é muito mole, quero ver fazer e com competência comprovada.

    Fico feliz em poder ajudar a todos aqui no e mais ainda quando alguém acredita no Projeto e apoia.

    Grato pela participação e comentário. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Realmente o site não é dos mais bonitos e usuais, afinal de contas, esse tipo de site especifico de grupo social não precisa dessas frescuras buscamos conteúdo e isso encontrei no COREL NA VEIA. Parabéns Léo Silveira e não desanime diante de críticas de pessoas que não seguem seu objetivo.

    ResponderExcluir
  6. É verdade Igor, estou trabalhando neste sentido. Meu maior desafio é fazer tudo oque tem de ser feito só, sem equipes, como muitos tem. Sei que usabilidade é tudo, mas em breve estes quesitos serão sanados em Breve.

    Grande abraço e Obrigado pela Força. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  7. Fala Léo, esses tipo de comentário só te fortalece irmão, seu site sempre foi um dos melhores. Criticas sempre temos não é, parece mais fácil o cara vim e dizer uma ou duas palavrinhas em vez de colocar em prática o que ele disse. Bom tirando isso lhe dou os parabéns mais uma vez pelo todo trabalho que tem feito nesses 5 anos de compartilhamento, para mim está tudo que mais perfeito e espero velo sempre nessa disposição irmão =D Forte abraço Relbert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí parceirão, felicidades em ter-te por aqui. Grato pela força parceiro. Vc está coberto de razão, não tenho que ligar para estas pequenas pessoas. Criticar é mais fácil de colaborar.

      Seu site também está ótimo, temos feito um bom trabalho na internet e isso é que importa.

      O resto é recalque de nosso sucesso. Abração e volte sempre. Tenho passado pelo seu também, qualquer dia deixarei um comentário lá também, tenho estado muito ocupado e vc sabe como é isso.

      Abração e sucesso.

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim