26 novembro 2011

Calendário 2012 Vetorizado Editável em Corel X3 / X4 / X5 Grátis

26.11.11

Calendário 2012 Corel na Veia BlogFim de ano aproximando-se e é claro, pedidos de calendários são os mais requisitados neste período. E como sempre não temos muito tempo para a edição e formatação, sempre uma correria e outras coisas já em andamento. Pensando nisso sempre que posso libero aqui alguns modelos para nosso leitores e visitantes, adiantando assim seus trabalhos em algumas horas ou minutos, dependendo de sua experiência e técnica.
Desta vez montei alguns modelos em Corel X5 com temas como o calendário Floral, calendário maia, calendário Natal Sky e o calendário natal sinos, todos editáveis para que você possa usar como base em seu modelo exclusivo.

E se você não sabe fazer calendários no Corel com poucos cliques, estes irão com certeza lhe ajudar e muito.

São modelos básicos, apenas para ajudar na composição de seus modelos. Se quiser usar os modelos com outros fins como impressão e aplicação de logotipos fique a vontade.
O arquivo contendo os calendários de 2012 incluem os principais feriados do Brasil, sendo necessário que você inclua posteriormente os feriados locais de sua região.
O arquivo em PDF está totalmente em Curva e basta importar a página desejada. Já o cdr está em Corel X3 e pode ser editado por completo.
Você também pode utilizar apenas alguns elementos dos arquivos e fazer modelos mais elaborados e a seu gosto e se quiser disponibilizar aqui no Blog basta entrar em contato que estarei anexando no pacote e creditando no post os modelos enviados.
Espero que gostem e que também enviem alguns modelos para nós, a comunidade Vetor e Corel agradecem !!!
Calendario 2012 x3
  Tamanho: 20,0 MB
Formato: ( CDR X3 / PDF / RAR)
Local: 4shared
Senha: Não Possue
Obrigado a todos pelas visitas e não esqueçam de enviar arquivos para o Blog também. através de nosso contato ou pelo
e-mail:[email protected]

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

5 comments:

  1. tenho o Corel X3, mas não abriu não.

    ResponderExcluir
  2. Tente Novamente,Arquivos testados em x3 e Republicados em X3 Novamente. Veja se agora vai. Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo calendarios....vcs estão de parabéns, caso alguem ja tenha o modelo 2014 posta ae pra gente ....

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim