02 abril 2011

Nova Marca do Governo Federal do Brasil

2.4.11

Nova Marca do Governo Federal do Brasil em CDR X3/X8

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República atualizou a marca do Governo Federal, que passa a conter o lema “Brasil. Ordem e Progresso”. 

Será mesmo? 
Nós aqui do Corel na Veia, atualizamos o post, para que você não use a versão anterior e tenha acesso ao novo Logo.
Por falar nisso! Novo, oque você achou desta versão deitada da Federação do Brasil? Isso não te lembra algo? Tipo com a Queda do Brasil? rsrsr Deixe sua opinião!
E a Frase de impacto? Ou frade de Apoio, Slogan. Gostou?
Eu, particularmente não tenho visto progresso no nosso Brasil, muito pelo contrário! Tenho visto é muito roubo, picaretagem, máfia político / eleitoral, mazelas e desemprego em massa, fora a inadimplência que já beira a casa dos 40% da população economicamente ativa.


"Ordem? Esta é outra coisa que não vejo a tempos! O Brasil nos últimos 30 anos se tornou uma verdadeira desordem, um caos em muitos municípios, isso sem falar na desordem das contas públicas, a desordem na gestão do nosso "rico" e suado dinheiro, além da desordem dos órgão públicos, federais, estaduais e municipais.



Nós retrocedemos mais de 10 anos em nosso Pib, nossa poupança nunca pagou tão pouco. Os juros para quem pega um empréstimo ou usa cartão de crédito, já está mais de 400% ao ano, idem no Cheque especial.
.

Se isso é "ordem e progresso" eu quero um país que seja totalmente desordenado e retrograda, pois pelo visto esta frase é linda apenas na bandeira".
"Mudar uma marca a cada governo, mudar as figurinhas, ou mudar as leis, não está adiantando em nada. Estamos regredindo, entre outras, economicamente, desordenadamente a passos largos para um Brasil cada dia mais desigual, corrupto e desumano".
- Esta é minha opinião, não é necessário que concorde! Sei que muito já foi feito, mas sei também que se todos cumprissem apenas o seu papel, como mandam as leis, este Brasil já seria a maior potência do Planeta. Sem sombra de dúvida!
Retornando aqui a Logo Nova da federação Brasil, você pode baixar livremente e usar em seus trabalhos, desde que siga as orientações ok. Não cometa nenhuma "pedalada" gráfica na exposição da marca. rsrsr  
Obs: Todas as ações de comunicação do Poder Executivo Federal deverão ser veiculadas ou distribuídas com a utilização da nova marca.nova marca do Governo Federal
Só esqueceram de lembrar o pessoal que desenvolve o próprio site do Governo de Trocar o Logo, #FALL rsrsr, to falando!
Clique para ampliar e ver melhor.
Em casa de Ferreiro o Espeto é de....#FALL
Clique aqui para conferir as Orientações para uso da nova marca do Governo Federal e ter acesso aos arquivos para download.
E se desejar a versão em CDR, pode Clicar no Botão abaixo e pegar a sua versão em CDR X3/X8.

Local: MEGATamanho: 117 Kb
Tipo: CDR X6 em RAR
Senha descompactar: 

corelnaveia


Não Esqueça de Deixar Sua Opinião sobre o assunto, comente, participe, compartilhe com suas redes e ajude os nossos projetos.
Post atualizado em 13/08/2016.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

1 comments:

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim