28 abril 2011

Cartão Postal Dia das Mães Vetorizados em CorelDraw X5

28.4.11

Cartão Postal Dias das Maes 04

O Dia das Mães é comemorado no segundo domingo do mês de maio. Para os curiosos, o Dia das Mães  começou a ser comemorado aqui no Brasil no governo de Getúlio Vargas em 1932. 

Desde aquela época, todas as famílias se reúnem para homenagear as mães de seu respectivo clã familiar.

E como o dia das mães está chegando e para homenagear a minha a qual amo de paixão e é claro todos as outras guerreiras mães deste planeta, resolvi montar alguns cartões postais.

Sei que muitos já não enviam mais postais pelo correio para suas mães, preferem um scrap no Orkut ou um recadinho no Face Book, mesmo assim acredito que sua mãe iria adorar um cartão impresso por você ou até mesmo feito pelo filhão ou Filhona.

O sabor de receber um postal personalizado com o nome de sua mãe amada não se compara a scrap nenhum ou a mensagens de texto via celular e afins.

Um postal recebido pelo correio ou entregue em mãos, representa muito mais do que uma mensagens, 20 vezes mais do que 140 caracteres twitados e um milhão de vezes melhor do que um recadinho em uma rede social da vida. Não que você não possa deixar também um recadinho virtual na rede de relacionamentos dela.

Experimente este anos fazer algo de diferente para sua mãe, ela merece mais do que apenas palavras digitadas. Eu por exemplo, terei o prazer de fazer a arte, imprimir os cartões escrever a mensagem no verso com próprio punho e enviar pelo correio. Fico imaginando a carinha dela quando receber, já posso até ver suas lágrimas escorrendo de seus olhos verdes e sua garganta ressecada, isso não tem preço.

E para que você também possa estar fazendo o mesmo por sua querida mãe, estarei liberando os modelos que acabo de fazer. São Modelos de cartões postais de 105x150 milímetros com verso no estilo cartão postal mesmo.

Além de local para a colocação de seu texto de próprio punho, com a letra que ele sempre acompanhou em seus aprendizados quando pequeno, local para o Selo, quanto mais nostálgico melhor e local para o Cep.

Tem mais ainda um espaço reservado a uma mensagem de sua preferência. Eu fiz a minha própria mensagem, mas caso não queira usá-la, os arquivos podem ser alterados a seu gosto, em CorelDraw.

Aproveite e declare todo o seu amor por sua mãe. Crie você também com base nos modelos que estou liberando ou utilize-os a seu gosto.

Além dos modelos estarei liberando também algumas imagens que catei pela net para a sua composição personalizada. São 70 imagens com o tema Dias das Mães, coloridos e em preto e branco para você usar toda a sua criatividade.

Espero que gostem e que possam estar fazendo o melhor cartão que suas mães já receberam em toda vida. Se depender de minha ajuda para isso, sinta-se ajudado.

Arquivos em CDR X5 + PDF e JPG.
Os arquivos em Corel X5 Não estão em Curva para que Você personalize da melhor maneira possível. 

 


Caso possua uma versão anterior do Corel, Importe o PDF para a versão que você possui. Não esqueçam de comentar e se quiserem colaborar enviando arquivos para o Blog, basta enviar para: [email protected]


BAIXE LIVREMENTE OS ARQUIVOS E PRESENTEIE SUA MÃE,
ANDA DÁ TEMPO

(-----Baixe Grátis----)


Baixe Cartão Dia das Mães
Tamanho: 18,5 MB (19.403.733 bytes)
Formato (cdr X5 -X6 - X7 end PDF 



NOVO Local: MEGA Direto
Senha: corelnaveia
------------------------------------------------

Para as mães que passarem por aqui, o meu mais sincero voto de Felicidades em todos os dias de suas vidas e muitos e muitos momentos de alegrias junto ao seus Filhos.

“Eu só tenho a agradecer a minha querida mãe por tudo, por cada dia vivido ao seu lado, por todas as vezes em que a senhora me reprimia, por todas as vezes que pegou na minha mão, por tudo, tudo mesmo” Mãe. Eu amo você mais que tudo nesta vida.

"Amar a mãe sobre todas as outras coisa sobre a face da terra, pois a semente pode ser do pai, mas o calor e a luz é ela quem lhe oferta sem titubear".

Obrigado Mãe!!!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

4 comments:

  1. Muito bom cara... Parabens pelo trabalho, sou seu Fã...

    ResponderExcluir
  2. Ai, que pena. Não está mais disponivel para download.

    ResponderExcluir
  3. muito bom mesmo, adoro seu trabalho e divulgo ao maximo, meu email> [email protected] me passa vetores de controle de ps2, do ps2 psp e xbom pra fazer skim grata desde ja

    ResponderExcluir
  4. Tio Tom Está disponível sim. Pode baixar.
    ----------------------------------------
    E Paloma, Obrigado. Eu não os tenho, Ps2 e outros, se alguém tiver e quiser enviar para a paloma fique a vontade. Para mim também. Paloma Obrigado pela visita e volte sempre.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim