28 fevereiro 2011

Photoshop Free Sem Pagar Nada? conheça PIXLR

28.2.11

Pixlr o PhotoShop Free
Calma gente não é bem isso, mas é quase isso!
Bem-vindo ao editor de imagens mais popular On Line e avançado do mundo.

Online ou offline. Baseada em browser ou aplicativo nativo. Agora para Windows e Mac, bem como iOS e Android. Pixlr está pronto para fazer bonito momentos onde quer que estejam e sempre inspiração greves.


Copy of PHOTO SHOP PRA QUE
Pense em um EDITOR FAMOSO, pense no preço deste editor famoso, agora pense que você pode ter os mesmo recursos deste mesmo editor FAMOSO sem ter que desembolsar nenhum trocado.
PHOTO SHOP PRA QUE

É esta a proposta do PIXLR, um editor com as mesmas características do Editor de f8otos mais famoso do Mundo.
EDITOR,PHOTO SHOP,IMAGEM. EDITARVocê nunca mais vai reclamar que não tem dinheiro pra comprar seu editor e caso esteja bem familiarizado com ele a PIXLR tem até os ATALHOS DE TECLADO similares ao Photo Shop.

Isso mesmo até os atalhos são iguais, além de FILTROS, ESTILOS de sombras e glaussian, pinceis e muito mais.

Com ele você pode Criar uma imagem Nova do Zero, assim como em qualquer editor. Abrir Imagem do Seu Computador, Abrir Imagem de uma URL (de algum endereço na internet ou Abrir Imagem de Biblioteca.

Você poderá usar as contas do FACEBOOK, PICASA E FLICKR.
O Site também conta com um Blog bem atualizado com as novidades da ferramenta e muito mais. confira: http://blog.pixlr.com/

Veja alguns idiomas disponíveis:
O serviço é gratuito, rápido, simples e está com diversas traduções, incluindo o nosso velho o bom português.

É claro que não dá para Saídas Profissionais, mas para usuários nem tão profissionais assim, está mais do que bom, afinal é de Graça, e sim é possível fazer muita coisa boa com ele e "quebrar" aquele "galhão" de última hora.

Você deve ter uma conexão boa, pois ele não é muito leve e em alguns comandos ou efeitos, ele trava um pouquinho.

Claro que não posso dizer por vocês, mas pelo menos aqui para mim, com ADSL de 1MB de velocidade ele deu uma segurada, também meu provedor é uma bela porcaria, isso não vem ao caso agora.

Espero que gostem desta novidade e para quem achava que eu estava falando do Photo Shop fica aí a dica para os menos abastados. Quer Conhecer mais Sobre e aprender a usar:

Pixlr Tutorials por d3eusebio's channel

 

Veja também estes tutoriais aqui: http://ictpublish.com/pixlr/


Acesse a Ferramenta de edição On-Line
Aqui

E você o que achou da dica, deixe sua opinião, comente. Sua opinião é muito importante para nós e para outros leitores como você!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

1 comments:

  1. Sou leigo em computador, como faço para achar um manual que ensine a uzar o Pixlr, suas ferramentas e atalhos do teclado.Desde já obrigado, se possivel me mandem por email.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim