11 janeiro 2011

Corel Lança Aplicativos móveis para iPhone® e iPad®

11.1.11

 Corel Em MovimentoBlog
Falem bem ou não da Corel, mas a verdade é que a empresa está sempre em busca de novidades para seus usuários e admiradores. O lançamento das Apps é  mais uma prova de que a empresa está na vanguarda da tecnologia e atualizando-se sempre. Agora os usuários de iPhone® e iPad® poderão também experimentar novos aplicativos móveis para seus dispositivos portáteis favoritos. Com o avanço cada vez maior em breve será possível Rodar até o Corel Draw nos dispositivos móveis. Claro que isso é querer muito, mas não seria má idéia.

Corel Paint it! Now App Icon Paint it!™ Now para iPhone
Fotografe. Pinte. Compartilhe!
e Paint it!™ Show para iPad, Observe as suas
fotos se transformarem em obras de arte incríveis!
Download
Transforme suas fotos do iPhone em pinturas incríveis, onde quer que você esteja, com o Corel Paint it! Now. Basta tirar uma nova fotografia ou usar uma foto existente da sua biblioteca de imagens do iPhone. Em seguida, observe a sua foto se transformar em uma obra de arte pintada, pincelada por pincelada.
Compartilhe suas criações no Facebook®, no Flickr® ou por e-mail ou salve-as no rolo de câmera do iPhone. Todas as suas obras de arte são automaticamente colocados em uma galeria, onde você pode procurá-las e compartilhá-las a qualquer momento. É como ter a sua própria galeria de arte pessoal no seu bolso.
Assista ao vídeo de exemplo:
Corel Paint it! Show App Icon
Paint it!™ Show para iPad
Observe as suas fotos se transformarem
em obras de arte incríveis!
Download

Trata-se do primeiro aplicativo de show de slides de fotos do mundo a transformar o seu iPad em uma galeria de arte portátil. Sente-se e observe as suas fotografias favoritas do Facebook ou da biblioteca de fotos do iPad se transformarem automaticamente em pinturas espetaculares, bem diante dos seus olhos!
Gostou de algo que está vendo? Pause o show de slides no final de cada pintura, para salvar e compartilhar as suas fotos no Facebook e por e-mail. Você pode controlar os efeitos de pintura facilmente, personalizar as transições de slides e acessar a biblioteca do iTunes® para adicionar música, de forma a obter um show ainda melhor. Trata-se de uma experiência incomparável de visualização de fotos!
Quer saber mais: Veja Aqui No site da Corel no Brasil  Fique atento a outros aplicativos móveis fantásticos da Corel!
Deixe sua opinião sobre o assunto, participe, seu comentário é sempre bem vindo.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim