19 setembro 2010

Encontre Vetores e Clip Art com ROMCat

19.9.10


ROMCat Version 6.0 Copyright © 1993-2008 Paul P. Schaefer

Encontre Vetores e Clip Art com ROMCat de forma fácil e rápida


ROMCat é um tipo de visualizador de imagens que lê arquivos do nosso querido CorelDRAW, ele lê arquivos nos seguinte formato: CDR, CDT, CCX, CMX e arquivos PAT. Com uma rapidez inacreditável!

Ele cataloga e indexar seus Cliparts através de seus diretórios (pastas) e você navega através das miniaturas dos arquivos de suas pastas facilmente. 

Dá para fazer uma busca de seus arquivos por intermédio das palavra-chave.  Bastando digitar e automaticamente eles vão sendo encontrados. Desde que tenha seu catálogo já pré montado e salvo no formato (.rom) 

ROMCat funciona muito bem em todas as versões do CorelDRAW.

Até mesmo com a Nova Versão CorelDraw X6, os arquivos, desde que com suas devidas "palavras chaves", são facilmente encontrado. 

Outra vantagem é que ele roda diretamente de seu local de origem.
Nada de instalação, apenas execute um arquivo único que está zipado ao baixar. 

Você pode criar seu próprio catálogo de vetores, comprar catálogos de arquivos vetoriais e outros tantos, ou ainda baixar catálogos existentes na internet. 


Eu já uso esta aplicação a um bom tempo e espero que Gostem da Dica, é uma ferramenta que pode lhe auxiliar em diferentes situações e poupar-lhe um bom tempo de seu dia!
Interface do Programa!
 Comprar Página 
Sistem: Windows 9x/NT/W7/W10 

Not more freeware.

US $ 5,00

Nota: O ROMCat não pode criar catálogos a partir do CorelDRAW 11-X3, pois a Corel não incluiu palavras-chave nos arquivos de clipart. As palavras-chave foram incluídas na área de clipart do CorelDRAW X4-X6 em vários idiomas. A Corel não inclui nenhum clipart no DVD do CorelDRAW X7/x8/x9/xx e, portanto, nenhum catálogo é fornecido para o CorelDRAW 2018.

Espero que gostem da dica e aproveitem ao máximo. E não deixe de compartilhar este post e também da página do fornecedor!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

5 comments:

  1. Olá.
    Baixei o RomCat, des-compactei, mas não veio o arquivo .exe !!!
    Só veio um arquivo chamado "clipartx5.rom".
    Onde consigo baixar o RomCat correto e que funcione ??

    ResponderExcluir
  2. Aqui mesmo, Clique novamente, Estava realmente com um caminho confuso. Desculpe o transtorno. Espero que agora dê certo. Lembre-se que este é um aplicativo que roda direto não há a necessidade de instalar. Guarde em Uma pasta de preferência e Crie um atalho para o mesmo. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. não consigo baixar, pode ,mandar para o meu email: [email protected]

    ResponderExcluir
  4. Se puder me enviar por e-mail: [email protected]
    Agradeço deis de já.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está no post, ele não é mais um app grátis pelos visto, não sei oque este camarada da página arrumou com o site dele e links, vou ter que atualizar o post novamente e infelizmente linkar ao dele para a compra do mesmo.

      É uma pena, pois ele é muito útil.

      Caso não consiga baixar dele, me mande um e-mail para ver oque dá para fazer em relação ao link ok.

      desde já grato por participar.

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim