26 fevereiro 2009

20 anos de Corel

26.2.09

Corel Corporation comemora 20 Anos.
Antes tarde do que nunca e sempre do que jamais....rsrsrs
Estava devendo esta informação para os leitores do corel na véia, claro que aqueles que ainda não sabem, pois como disse "antes tarde..."
O CorelDRAW mudou para sempre a indústria gráfica e continua reinando como líder mundial em produtos gráficos. Em sinalização, impressos, carros, brochuras, vestuário, websites e muito mais – it's all around.
E para comemorar os 20 anos de inovação em design, a corel está ou esta lançando o CorelDRAW Anniversary Edition, em parceria com um concurso internacional de design (International Design Contest) para encontrar o mais talentoso designer usuário de CorelDRAW. Faça parte da comemoração mundial do produto que continua elevando o nível de sua criatividade. Quando você testar o CorelDRAW pela primeira vez estará se juntando a milhões de pessoas que usam o produto todos os dias, é hora de participar da diversão!

Na sua comemoração de seus 20 anos de inovação em design, a empresa está ou esta, vendendo a edição especial CorelDRAW ® Anniversary Edition. Esta edição está disponível em todo o mundo em nove idiomas: Inglês, Alemão, Francês, Holandês, Italiano, Espanhol, Português (Brasil), polaco e russo.
O pacote com o aniversário edição especial inclui: CorelDRAW Graphics Suite X4, um comprimido gráficos Wacom Intuos ® ® 3 A6 Wide (4x6) e delinear o novo software Corel ® ™ Pintor Sketch Pad. A edição especial aniversário CorelDRAW ® Anniversary Edition está o esta disponível no preço sugerido de 662 € (IVA não incl.) E 379 € (IVA não incl.) Para a atualização. Portanto, todos os extras que formam esta edição, inclui um valor acrescentado de cerca de 300 euros.
Esta edição especial está disponível na Web em www.corel.com.br e através de distribuidores autorizados da Corel em quantidades limitadas.

Se você não tiver comprado o seu CorelDRAW X4 em espanhol ou português, aproveite esta oportunidade para obter uma versão muito especial do CorelDRAW X4 cheio de extras, pelo mesmo preço de antes. de quando saiu a primeira caixa do aplicativo da corel, o CorelDRAW 1.0 da Corel Corporation, em Otawa, Canadá. em 16 de janeiro de 1989..

O aparecimento do CorelDRAW 1,0 marcou uma revolução na indústria gráfica e desde então já estamos a milhões de usuários CorelDRAW para desfrutar de uma forma de concepção mais intuitiva e visual.
Ao longo de 2009 a Corel Corporation irá realizar vários eventos com o 20 º aniversário da seu emblemático Aplicativo.

Vamos tentar mantê-lo informado de tudo o que acontece em torno desta importante comemoração.
Ps: Eu não cheguei a usar outro se não a na versão 3.0, já bem evoluída. Na verdade mais parecia um aplicativo chamado na época de (My Business Card) hoje seria como o (Business card software Business Cards MX 3.96), Na época uma evolução até sair o Corel. claro que o corel era já o melhor na área.
Espero que em breve o X5 venha para liderar o mercado! e vc?
Conheça a fantástica jornada que fez do CorelDRAW um dos nomes mais conhecidos em design gráfico.
Saiba o que os usuários falam do CorelDRAW e conheça casos de sucesso
Veja como as pessoas ao redor do mundo estão usando o CorelDRAW, profissionalmente em seus trabalhos, artes e hobbies.
Fonte: Site Corel
Não deixem de comentar e acrescentar algo a nossa postagem.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim