30 agosto 2008

Vetores Esportes Olímpicos

30.8.08

Pacote com 122 vetores dos esportes olímpicos, são diversos esportes, vetores em uma cor, mas que ajudam muito em determinados momentos, vale apena baixar e conferir. Não tive tempo de convertê-los em cdr, mas todos estão funcionando perfeitamente, basta importar para o Corel e se aparecer aquela parguntinha básica (importar como editável) resposta sim e como curva.

E clique OK

Formato: EPS Local: 4shared Tamanho: 1,058 kps

imageres_dll_199_17

Não deixe de comentar.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

7 comments:

  1. Nota 1000seu blog, um dos melores que já i por aí, agoa em relação a Corel e Vetores acho que chega a ser o melhor. Obrigadopor ajudar-no o dia-a-dia. Jonas - California

    ResponderExcluir
  2. D++++++++++++
    Quero parabeniza-lo pelo exelente trabalho aqui realizado, seu blog é de uma grande ajuda, sou amador mais assim pretendo virar profissional, muito bom mesmo!
    POSITIVIDADES SEMPRE!
    Ailton.
    [email protected]

    ResponderExcluir
  3. cara com certeza esse é o melhor blog de informações de corel que eu já vi..
    aprendi ateh a converter de pdf pra corell . Parabéns cara.. me ajudou muito a finalizar minha camisa para o carnaval.. abração e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deusssss, cara to bobo, quanta coisa legal, quanta coisa loca, eu só tenho um pedido,continue este trabalho, pois agora sou seu seguidor.

    Obrigado !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. muito legal isso! achei meio que por acaso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. De cara já amei o site, achei muito bom encontrar muitas imagens para o corel! Obrigada por compartilhar seus conhecimentos...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim