10 junho 2008

Vetor Bier Best

10.6.08

Sem dúvida um dos melhores vetores da internet, se não o melhor. Vale apena baixar e verificar a qualidade do material, é apenar um vetor, porém não é qualquer vetor. Autora: [email protected]

Cdr x3

Tabela<br /> de Formatos

Obs: Se não abrir no seu corel, tente esvaziar o perfil de cores e abra-o ou importe. se mesmo assim não abrir restaure seu corel como original precionando a tecla F8 enquanto ele abre e segure até aparecer a pergunta se vc quer restaurar o padrão do corel, responda sim e pronto.
Caso não abra mesmo assim, sinto muito, ou é falta de memória ou incompatibilidade do arquivo, já aconteceu com outros, pois este arquivo era um EPS e foi convertido pra CDR.

Se preferir baixe direto da Origem do Arquivo:

Tabela<br /> de Formatos

Não deixe de comentar e enviar arquivos para nosso blog, ajude a quem ajuda.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

1 comments:

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim