22 fevereiro 2008

Texturas Grátis - Imperdível Pacotão de Textura

22.2.08


1600 TEXTURAS EM .jpg Injete mais esta vc também, é para ser usado, ousado e abusado. 

São texturas de diversos temas, chapas de metal, Pregos, parafusos, água, vitral, bijuterias, papeis, balas, doces, chocolates, fechaduras, paredes velhas, folhas secas, fogo, luzes, calçadas e muito mais, não estão divididas por categoria, mas em ordem alfabética.

Vale a pena baixar, trata-se de uma coleção pessoal de mais de 6 anos, muitos colocariam a venda no Mercado Livre e outros sites de vendas, por um bom preço.Mas, aqui vc pode tê-la literalmente grátis.

Total de arquivos: 1.628 arquivos
LINKS ATUAIZADOS APROVEITE

Clique na Imagem Abaixo



Formato:JPG /RAR
Tamanho Compactado: 216 MB
Local: 4 SHARED Tamanho: 1628. mb
SENHA: NÃO POSSUI SENHA

Caso encontre problemas com os arquivos ou links nos comunique nos comentários do post.
Obs.: Descompacte somente a parte 01, o resto já está no automático. E NÃO PRECISA DEIXAR PEDIDOS POIS OS ARQUIVOS ESTÃO LIBERADOS e Não há a necessidade de colocar na pasta de texturas no Corel, até porque são imagens que podem ser usadas como Texturas e não arquivos de texturas. Basta importar para o Corel Draw e Utilizar a ferramenta Power clip, por exemplo ou editar as imagens no Corel Photo Paint. 

Dá pra brincar, muitos deles com a nova ferramenta de vetor Rastes do COREL DRAW X3/X4/X5 e agora X6, dão bons vetores, os vitrais e algumas imagens de paredes ficam bem legais com o recurso novo de Rasterização de Imagens (vector Raster).
Já para quem trabalha com foto/montagem no Corel PhotoPaint ou PhotoShop, aí então nem se fala, "é a fita", ou melhor, o DVD.

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEUS COMENTÁRIOS SE GOSTOU DO PACOTE E TAMBÉM LEMBRE-SE QUE VOCÊ TAMBÉM PODE ESTAR ENVIANDO ARQUIVOS PARA O BLOG A QUALQUER MOMENTO.

Obrigado e aproveitem para ver as demais matérias do Blog

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

137 comentários:

  1. fala gudi de boa
    [email protected]

    ta d++ essas postagens em valeu

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE RECEBER TB OBRIGADO VALEU

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigo tb gostaria de receber valeu. abraços

    [email protected]

    ResponderExcluir
  4. vlw leo gostaria de receber sim,parabens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  5. fala mano leo manda depois o link valeu pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  6. como eu ñ sou bobo nem nd, tb quero

    [email protected]

    parabéns pelo q vc vem fazendo pela galera, t+

    ResponderExcluir
  7. Primeira Leva de E-mails, já está na agulha e sendo injetada na sua caixa postal.
    Ps. Para os que não deixarem o e-mail, ficará impossível o envio, a não ser que sejá conhecido, tenha um blog para contato. Anônimos sem e-mail, não terá como. Obrigado pela visita !!! Próxima injeção, assim que estiver acumulado.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o seu trabalho!
    Eu estou começando com o corel e estou amando1
    Se você puder, manda pra mim o pacotão de texturas e outros pacotões que você tiver.
    Adorei o seu trabalho e espero conseguir chegar neste patamar!
    Muito obrigada!
    Lu.

    ResponderExcluir
  9. Não esqueçam do e-mail...se não fica impossível...vlw

    ResponderExcluir
  10. Fabiano MasterPepper28 de fevereiro de 2008 08:22

    Faaaaaaaaaaaala, Léo!
    Mais uma vez vc quebrando a banca! heheheh

    Demorou para me mandar tb!

    masterpepper gmail.com

    ResponderExcluir
  11. o.O

    Simmmm, se podes mandá-lo faça-o!!!

    [email protected]

    ResponderExcluir
  12. [email protected]

    Por favor, pra mim também. Sou amante de texturas. hahahaha



    um abraço, deus lhe pague.

    paz

    ResponderExcluir
  13. Ola por favor mande o link para mim tambem obrigado [email protected]

    ResponderExcluir
  14. Segunda Leva de E-mails, já foi injetada na sua caixa postal.
    Ps. Para os que não deixarem o e-mail, ficará impossível o envio, a não ser que sejá conhecido, tenha um blog para contato. Anônimos sem e-mail, não terá como. Obrigado pela visita !!! Próxima injeção, assim que estiver acumulado outros mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo está com extensão fill, consigo visualizar na pasta, mas não abre. Como faço para instalar?

      Excluir
  15. Ola gostaria muito desse pacotão, se puder mandar meu e-mail é [email protected] ou [email protected]

    ResponderExcluir
  16. E ae man, ficaria muito agradecido se vc me enviasse também...thanks e um grande abraço.

    [email protected]

    ResponderExcluir
  17. Se puder envia-las agradeceria muito...
    [email protected]

    ResponderExcluir
  18. Oi amigo, gostaria de receber este pacote de vetores e o pacote de texturas se puderes me mandar agradeço muito, deve ser muito bom, apreciei teu trabalho, obrigado.
    enviar para: [email protected]
    Um abraço...
    Luís

    ResponderExcluir
  19. Próximo envio de e-mails só dia 05 desde mês, espero que gostem dos arquivos, serão muito úteis a todos.
    Obrigado pelos comentário.

    ResponderExcluir
  20. Aí, amigo! descobri agora o blog mas estou gostando pois é demais útil, gostaria que me enviasse os pacotes de vetor free e textura.
    Te agradeço.

    [email protected]

    ResponderExcluir
  21. Léo, gostaria de receber o link para as texturas. Meu email é [email protected] Valeu ;)

    ResponderExcluir
  22. Beleza Garoto
    texturas sempre são bem vindas
    contato:
    [email protected]

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de receber esse pacote, pois gosto muito de trabalhar com artes gráficas. meu e-mail é [email protected] estou aguardando

    ResponderExcluir
  24. Alguns e-mails que tenho enviado com os links estão dando retorno de erro, peço a quem não tenha recebido os links reafirmarem seus pedidos com um e-mail válido.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. Leo,
    Não recebi o pacotao de texturas, só me enviaste os de fontes e carros.

    [email protected]

    ResponderExcluir
  26. Olá, gostaria de receber o pacotão de textura e dos carros. Gostei muito do seu trabalho. Grato.

    [email protected]

    ResponderExcluir
  27. Todos enviados já, grato pela visita.

    ResponderExcluir
  28. Po gent5e me desculpem, hoje mais tarde sem falta vou dar meus pulos pra enviar pra vcs, se Olharem meu poste de hoje, vão ver porque não madei ainda...mas não desanimem, hoje mando sem falta.

    ResponderExcluir
  29. Léo ainda não recebi o pacote de carros e texturas, por favor me envia. grato.

    [email protected]

    ResponderExcluir
  30. grande leo parabens pelo trabalho aguardo vc me mandar esse pacotao file valeu
    [email protected]

    ResponderExcluir
  31. parabens pelo trabalho. vc pode me mandar esse pacotao, tb?
    [email protected]

    ResponderExcluir
  32. olá Léo, legal esta tua iniciativa, mas me diz uma coisa cara, não to conseguindo abrir os arquivos de texturas, como faço???

    Cunha

    ResponderExcluir
  33. Cara vc tem que baixar as partes todos, e depois descompactar somente a primeira parte, pois o resto irá no automático. Coloque todas as partes em uma única pasta. que vai dar certo, qualquer coisa me mande um e-mail que lhe ajudo se puder. grato pela visita e volte sempre.

    ResponderExcluir
  34. gostei de blogspot agradeço os arquivos aqui disponibilizado a todos
    queria se possível vc tivesse modelo mo corel daqueles convites em formato corel para colocar aqui muito obrigado

    ResponderExcluir
  35. Não consigo baixar os florais vetorizados. Você pode me ajudar?
    Fiquei encantada e serão muito úteis para mim.
    Obrigada
    Marta

    ResponderExcluir
  36. Léo,
    Gostei do seu trabalho.
    Tenho interesseem receber os florais vetorizados, vicê pod eme enviar, não consegui baixá-los.
    Obrigada
    Marta
    [email protected]

    ResponderExcluir
  37. Véio.. parabéns.. vc é "O" cara.. valeu por compartilhar

    ResponderExcluir
  38. Ola!
    Estou aprendendo o Corel, manda para mim também. [email protected]

    ResponderExcluir
  39. É só baixar aqui no post mesmo, não é por envio. Estão divididos em partes basta clicar e baixar e não possui senha pra descompactar. Abraço e voltem sempre.

    ResponderExcluir
  40. E ae brother...adorei o site e divulgo sempre para os meus amigos...

    se puder pode me mandar o que tiver ....

    me inclua ai nesta tua lista que será bem recebido os arquivos...
    Vlw abraços e sucesso...

    [email protected]
    [email protected]

    ResponderExcluir
  41. mEU AMIGO, ESTOU PRECISANDO DE MODELOS DE CALENDÁRIOS 2011 COM VÁRIOS TEMAS, VC TÊM?

    PODE ME MANDAR ALGO?

    AGRADEÇO DESDE JÁ

    ResponderExcluir
  42. No momento não estamos adicionando ao msn, haja visto e desnecessário pois o blog possui um chat. Nem sempre estou nele, mas leio os recados sempre e o contato via e-mail e formulário também estão a disposição.

    Grato e volte sempre.

    ResponderExcluir
  43. manda pra mim aí que não ta dando pra fazer o download..

    [email protected]

    Valeu xará

    ResponderExcluir
  44. quero aprender a fazer convite, por favor me ajude!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Experimente dar uma olhada aqui: http://www.youtube.com/results?search_query=convites+em+corel+draw&aq=f

    Acredito que suas dívidas serão reduzidas a -1 ok.

    Obrigado pela visita e interação.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  46. ola leo poderia me mandar parte 2 desse pagote
    ñ consigo baixar ta invalido
    ([email protected]

    ResponderExcluir
  47. OI Querido! parabéns pelo trabalho. Vc pode me mandar a parte 2, pois no $, diz que o link não é válido.
    Vlw Brow
    Rick
    [email protected]

    ResponderExcluir
  48. Salvou meu tempo! Parabéns pessoal!

    ResponderExcluir
  49. oi leo!não to conseguindo baixar s parte dois do arquivo textura. voce pode me ajudar? esta abrindo uma pagina do shared com diversos arquivos é algum deles?
    [email protected]
    obrigado

    ResponderExcluir
  50. PARCERO, MANDA PRA MIM POR FAVOR...
    PRECISO MT DISSO PRA TERMINAR ALGUMAS CRIAÇÕES..

    VLWWWW

    ResponderExcluir
  51. Gostei de quase nada, imagens pequenas, e são feias algumas texturas.

    Abraço!

    [email protected]
    add aí.

    ResponderExcluir
  52. lany, que pena que nao gostou, estou em busca de novas texturas para um post este ano ainda, mas com minhas proprias texturas. Aguarde.
    Grato pelo comentario e visita.

    ResponderExcluir
  53. Aí Leo, esse teu blog me ajuda pra caramba. Depois que comecei a "fussar" nele meus trabalhos melhoraram e para os clientes é só satisfação.=D
    Meu email: [email protected]

    ResponderExcluir
  54. Oi bom dia , como faço pra baixar esta texturas? vc manda o link?
    meu email: [email protected]

    ResponderExcluir
  55. Vc é muito feliz em compartilhar isso com a garela, gostaria de receber este pacote de vetores e o pacote de texturas se puderes me mandar agradeço muito, deve ser muito bom, apreciei teu trabalho, és muito bom, obrigado.
    enviar para: [email protected]

    ResponderExcluir
  56. Blz. Deseja algo a mais do que apenas um cumprimento não formal? Grato por visitar.

    Para os demais comentários pedindo os arquivos ou links, os links estão na postagem é Só baixar.

    Se não estiverem vendo o Frame do 4Shared com os links para os arquivos, favor verificar se seu navegador não está desatualizado.

    Obrigado a todos pela participação ativa.

    ResponderExcluir
  57. gostaria de recebe-los.
    [email protected]
    obrigada desde ja =)

    ResponderExcluir
  58. vOCE PODERIA MANDAR PARA MIM ESSE ARQUIVO. DESDE JÁ OBRIGADA.MEU EMAIL É [email protected]

    ResponderExcluir
  59. Eai, tb gostaria de receber, [email protected]
    Valeu belo trabalho. abraço

    ResponderExcluir
  60. Pessoal os links estão no post, mas caso não os encontre aqui está o link geral: http://migre.me/9v6Q6 - Grato a todos pela participação e interação. Aqui o espaço é todo seu.

    ResponderExcluir
  61. Bom dia / boa tarde.

    Por favor, o Pacotão de Texturas seria de grande ajuda, rsrsrs...

    [email protected]

    Desde já...

    Valeu !

    ResponderExcluir
  62. Este link está no post basta Clicar na Imagem abeixo da informação Sobre Atualização do Link. Grato a todos pela participação.

    ResponderExcluir
  63. Parabéns parceiro muito bom seu trabalho.

    ResponderExcluir
  64. Fábio, fis os testes aqui e está tudo ok com os links, oderia me dizer porque não conseguiu?

    Desde já grato pela participação.

    E não esqueça de deixar um contato para que eu possa lhe ajudar a baixar.

    ResponderExcluir
  65. Olá gostaride de receber esse pacote também, e-mail: [email protected]

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  66. Olá, eu também gostaria de receber esse pacote de texturas. Se puder enviar para meu e-mail: [email protected]

    ResponderExcluir
  67. Olá, parabéns pelo site, ajuda bastante pessoas amantes do corel draw (como eu). se possível me passa o link dessas texturas
    [email protected]

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  68. Olá, parabéns pelo ótimo Blog. Nós, amantes do Corel sempre mostrando que nosso amado programa é um dos melhores do mundo! Eu adoraria receber estas texturas e ficarei muito grato além de divulgar o trabalho e buscar ajudar sempre:

    [email protected]

    ResponderExcluir
  69. por favor me mande um pacotão de textura para corel, estou precisando para melhorar minhas artes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só baixar no link da postagem, senhas e tudo mais está nele. Obrigado pela participação. Caso tenha problemas retorne com um endereço para um link alternativo, se for o caso ok.

      Excluir
  70. por favor me mande um pacotão de textura para eu poder melhorar minha artes obrigado

    ResponderExcluir
  71. Ótimas texturas e de excelente qualidade! Parabéns pelo blog, todos os posts são ótimos e nos ajudam muito.

    ResponderExcluir
  72. Ola amigo,

    Também gostaria muito de receber o pacotão de texturas.

    [email protected]


    Abraços,
    Junior

    ResponderExcluir
  73. Ola amigo,

    Também gostaria muito de receber o pacotão de texturas.

    [email protected]


    Abraços,
    Junior

    ResponderExcluir
  74. ola gostaria que me mandasse os arquivos de preenchimento por email pois nao consegui baixa-los corretamente, muito obrigado [email protected]

    ResponderExcluir
  75. ola brother!

    gostaria de receber essas texturas pode me mandar?
    [email protected]

    ResponderExcluir
  76. Olá meu amigo,

    Inicialmente gostaria de parabenizá-lo pálea iniciativa. Desta forma vc ajuda muita gente. Obrigada.
    Também gostaria de receber as texturas. Tentei baixar, mas não consegui. Meu email é [email protected]
    Muito obrigada. Abraços,

    ResponderExcluir
  77. Tou na area mande as texturas.meus amigos de fé.corel camaradas. [email protected] aguardooooooooo........loading.......

    ResponderExcluir
  78. AINDA TEM COMO ENVIAR AMIGO POR FAVOR . O e-mail é [email protected] desde de já eu te agradeço Obrigado

    ResponderExcluir
  79. show o post! maneiro poderia me mandar?

    [email protected]

    ResponderExcluir
  80. Ola Parceiro!!!
    Também gostaria de receber essas texturas, vc pode enviar p mim se possível?
    [email protected]

    ResponderExcluir
  81. tentei más não baixa de jeito nenhum, manda pro meu e-mail por favor, OBRIGADO.
    [email protected]

    ResponderExcluir
  82. Não consegui baixar pelo face aparece a mensagem "sua mensagem não foi publicada" e não acontece nada. Alguém sabe o que está acontecendo? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie um e-mail com o pedido especial para corelnaveia(arroba)gmail.com que eu lhe ajudo com o maior prazer. desde já grato pela participação. Irei rever o link, mas sei que ele está ok.

      Excluir
  83. Obrigado pelas texturas, parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado +Tim eu agradeço a participação e o comentário. É sempre bom saber como estamos indo.. Sucesso pra nós!

      Excluir
  84. Obrigado Corel na veia, muito bom o trabalho de vocês, não é a primeira vez que baixo conteúdo do site, e como sempre nunca me arrependo =].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço a presença constante em nossa página...sucesso pra vc sempre e volte sempre que desejar.

      Excluir
  85. Olá, se possivel enviar paotão de texturas. Grato,
    Márcio Lemos
    [email protected]

    ResponderExcluir
  86. oooi, tem como enviar esses preenchimentos?


    [email protected]


    grata desde já

    ResponderExcluir
  87. ooooi, não consegui baixar, envia pra mim? :D

    [email protected]

    vlw

    ResponderExcluir
  88. Olaaa... gostaria muito que vc me enviasse ;)
    [email protected]
    Super bjoo
    Otimo trabalho!

    ResponderExcluir
  89. Oi Elieser,
    Também gostaria de receber o material: [email protected]
    Obrigada!
    Abraço
    Renata

    ResponderExcluir
  90. Muito bom d++++,estou muito feliz em conhecer o COREL NA VEIA, muito bom mesmo. Poucas pessoas compartilham esses conhecimentos, o que eu acho lamentavel, pois sou arte finalista e compartilho meus conhecimentos com meus amigos, mas quando eu preciso de uma dica deles ja nao tenho a mesma resposta entende, esse trabalho de vcs é fantastico, continue assim. Por aqui ja achei algumas solucoes para problemas diversos que encontrei no corel. vcs sao feras, muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado, este é o melhor que posso fazer por vocês, pois para mim, todos que trabalham nesta área merecem coisas de qualidade e toda a atenção necessária para progredirem. Faço isso por amor ao próximo, como se estivesse fazendo or mim. Sucesso sempre e até a próxima dica do Corel na Veia. E não esqueça de compartilhar com suas redes. Sucesso aí.

      Excluir
  91. Olá Leo, primeiramente queria parabenizá-lo pelo trabalho. Poderia me mandar as texturas?
    [email protected]

    Grato!

    ResponderExcluir
  92. Ae man blz? ainda tem este pacote? poderia me enviar? email [email protected]

    ResponderExcluir
  93. Olá Léo! Você poderia me envie o pacote, por gentileza. e-mail: [email protected]

    Nota:
    Seu gesto de contribuição delibera, pelo menos aos usuários do Corel, um senso de união e humildade. Parabéns!! um exemplo a ser seguido com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu nobre é muito gentil de sua parte.
      Estes Arquivos estão livres no 4shared. Mas llhe mandei um link alternativo ok...Sucesso ai Sempre.

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2019 - All rights resevered. Templatesim