12 novembro 2023

Diga Adeus a Barreira do Idioma no YouTube com Tecnologia de IA

12.11.23

Diga Adeus a Barreira do Idioma no YouTube

Diga Adeus a Barreira do Idioma no YouTube com Tecnologia de IA

Imperdível Transformando Texto em Voz no YouTube com Tecnologia de IA e Traduza qualquer Vídeo c/ Speak Subtitles For Youtube

🎙️Você já se perguntou como tornar suas legendas em texto do YouTube em uma narração natural? Neste vídeo "LIVE" e post, vou te mostrar como usar uma incrível extensão alimentada por tecnologias de inteligência artificial da Google e Microsoft para converter texto em fala de forma impressionante!

🌐 Explore a magia do Text-to-Speech (TTS) enquanto a Synth Voice dá vida às suas legendas com mais de 100 vozes em diversos idiomas. Esta é a maneira perfeita de personalizar a experiência auditiva dos seus vídeos!

🚀 Pronto para dar um toque único aos seus vídeos? Assista agora a essa Live rápida e mergulhe no futuro da narração automática!

Obrigado ao @

nenoalvesdesigner

 
Pela participação e Parceria sempre! O mesmo Digo ao Elvin que sempre nos ajuda com suas macros e dicas e aos demais parceiros do @

corelnaveia

 Só Gratidão sempre!

Não Esqueça de Deixar sua Opinião nos Comentários do Vídeo, dar aquele LIKE e Compartilhar com Geral, pois essa dica Merece Chegar a Muitas Pessoas!

🛠️ No entanto, fique atento às possíveis interferências com outras extensões do YouTube. Se encontrar algum problema, não se preocupe - basta desativar outras extensões para uma experiência perfeita.


Espero que essa descrição seja útil para o seu vídeo!

Visão Geral
A extensão converte legendas de texto para vídeos no YouTube em uma fala natural utilizando tecnologias de inteligência artificial.

A Synth Voice lê as legendas para vídeos do YouTube com o mecanismo Text-to-Speech (TTS).

Converta legendas de texto para vídeos do YouTube em uma fala natural, utilizando as tecnologias de inteligência artificial fornecidas pela Google e Microsoft. O Text-to-Speech permite a síntese com mais de 100 vozes, disponíveis em vários idiomas e variantes.

Informações!
A extensão pode entrar em conflito com outras extensões para o YouTube. Se a extensão não funcionar ou se você tiver algum problema, tente desabilitar outras extensões.


🚀 Onde Baixar a Extensão?
Link:https://chromewebstore.google.com/detail/speak-subtitles-for-youtu/fjoiihoancoimepbgfcmopaciegpigpa/reviews

🛠️ Créditos: (onde vi pela primeira vez" 
Joaquin Barberá Aledo: 
https://youtu.be/XWpl4WH5acs?si=33kaikhPU0auvMLl

Não deixe de Compartilhar, logo abaixo você pode escolher as redes a serem compartilhadas, isso nos ajuda muito. Gratidão e sucesso ai sempre!



Artigo original do Corel na Veia.

Doar R$ 10,00

Não tem uma conta no Mercado Pago e Mercado Livre?
Crie uma, é fácil, rápido e seguro!
Usando este Link você ainda nos ajuda mais um pouco e sem gastos!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim