15 agosto 2023

QRCode Link Open Leia de Qualquer Mídia na TELA do PC APPs ou Vídeo BY Bonus630

15.8.23

Leia QRCodes de Qualquer Mídia

Leia QRCodes de Qualquer Mídia com a Exclusiva QRCodeLinkOpen do #Bônus630 Lê da tela do PC em Qualquer APP ou Vídeo 

Desvendando QR Codes em Qualquer Mídia com a Ferramenta Exclusiva do Bônus630 e já já atualizada! Aguardem! Nova Versão!

*Nova Versão com Recursos facilitadores em dias para mais de um QR code na TELA, são eles:
Novo Esquema para muitos qrcodes!

Um botão com o ícone do programa irá aparecer sob os qrcodes da tela do PC, quando forem mais de um! Clicando num deles o link será aberto e vc ainda pode ler o destino antes!

PS: na versão nova:

Quando não houver nada de QRCODE na tela, ele mostrará uma mensagem perto de relógio do sistema (Fails!) ou seja falha na leitura!

Isso é normal quando ele não conseguir ler nada!

Obs: Agora Quando o QR code não for uma URL o resultado será copiado para a área de transferência e vc pode colar em outro local!

Como existem várias possibilidades em um QR code, nada mais natural que possa ser apenas um texto ou um SMS e, porque não um Vcard!

Decida o que fazer do conteúdo copiado nestes casos!
---------------------------------------------//-----------------------------------------------------
Você já se viu em situações onde links em QR Codes passaram despercebidos em vídeos ou outras mídias, deixando-o frustrado por não conseguir acessá-los? 

Leia #QRCodes de Qualquer #Midia com a #Ferramenta #Exclusiva do #Bônus630

Se isso soa familiar, temos a solução perfeita para você, especialmente se você é um criador de conteúdo em busca de facilidade e inovação.

Assista a versão que lançamos por estes dias, já tinha ficado boa, mas sabe como é Reginal, ele nunca está satisfeito e mais abaixo você verá outro vídeo com a versão mais atual, acompanhe!

)

Lembre-se de dar aquele like e deixar sua opinião aqui e lá no Canal, isso nos ajuda muito e lembre-se de compartilhar, isso ajuda outra pessoas a terem acesso a essa ferramenta fantástica!

Apresentamos a Ferramenta Exclusiva desenvolvida pelo nosso parceiro, Reginaldo Santos, do Bônus630. Esta ferramenta revolucionária permite que você acesse facilmente os links contidos em QR Codes exibidos em vídeos ou em qualquer outra mídia diretamente em seu PC (atualmente disponível somente para PC).

Sabe aquele QR Code que você vê na tela, nos vídeos, e que o público tanto pede para acessar pelo celular, agora pode ser explorado diretamente pelo seu computador. 

PS: Mesmo que a inclusão de links nos seus shorts esteja restrita, você pode contornar essa limitação utilizando este método.

A beleza da ferramenta está em sua simplicidade. Sem necessidade de instalação, com apenas um clique ela funciona diretamente da tela do PC. 

Basta criar uma pasta de sua escolha, inserir a ferramenta nela, criar um atalho e adicioná-lo à sua barra de sistema. Desta forma, a ferramenta estará sempre à mão quando você precisar decodificar um QR Code.

Não importa se você está trabalhando no Word, Excel, PowerPoint, Photoshop, Web ou mesmo assistindo a um vídeo. 

A ferramenta é compatível com todas essas atividades. Ela pode ser usada enquanto o vídeo está em reprodução ou pausado, a única restrição é que apenas um QR Code esteja visível na tela do seu PC.

Essa inovadora ferramenta tem suas raízes na Docker de QR Code que já é uma parte da nossa suíte de ferramentas no CorelDRAW, também desenvolvida em colaboração com o Bônus630. 

No entanto, a versão que estamos lançando agora traz a flexibilidade de decodificar QR Codes de qualquer fonte, desde que apenas um QR Code esteja presente na tela.

É importante notar que esta é uma versão beta, portanto, podem ocorrer eventuais erros ou limitações na leitura de determinados tipos de QR Codes. 

Como sempre reforçamos em nosso canal, estamos em constante evolução, buscando melhorias contínuas e sempre prontos para auxiliar.

Para experimentar essa inovação gratuitamente por si mesmo, 
você pode fazer o download da ferramenta 
através deste link:
Nome do arquivo: QrCodeLinkOpen.exe
Tamanho: 687 KB (703.488 bytes)
Valor: FREE (contribuições bem-vindas)
Tipo: Auto .exe
Não precisa instalar!
Nova VERSÂO

Detalhes:
- Compatível apenas com Windows
- Gratuito (contribuições bem-vindas)
- Formato: Auto .EXE (Nenhuma instalação ou privilégios de administrador necessários)
- Segurança: Verificado e livre de vírus
- Dev: Bônus630

E se você deseja apoiar nossos projetos, considere acessar os links abaixo durante o vídeo ou utilizar os PIX a seguir:
- PIX: @corelnaveia via Nubank
- [https://nubank.com.br/pagar/gpxun/aacSDkV9LG]

Inove sua experiência com QR Codes e transforme sua maneira de acessar conteúdo. Estamos ansiosos para sua participação nessa jornada de inovação e praticidade.


Artigo original do Corel na Veia.

Doar R$ 10,00

Não tem uma conta no Mercado Pago e Mercado Livre?
Crie uma, é fácil, rápido e seguro!
Usando este Link você ainda nos ajuda mais um pouco e sem gastos!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim