18 novembro 2019

Aliança pelo Brasil Logo Speed Vector CorelDRAW 2019

18.11.19

Aliança pelo Brasil Logo Speed Vector CorelDRAW 2019

Baixe o Logo do Partido Aliança pelo Brasil Vetorizada em CorelDRAW 2019 nos formatos .cdr2019 e PDF. 

Totalmente grátis, claro não tem fim lucrativos, todavia tem a intenção ajudar os profissionais da área de design em geral.

O Corel na Veia Sempre disponibilizou aqui no site logotipos de partidos políticos, Logotipos de Todos os Partidos Políticos Brasileiro | CDR - JPG e PNG sendo assim não poderia deixar de disponibilizar também mais este novo e intrigante logotipo.

Novo pois pois foi lançado a poucos dias e intrigante porque traz consigo alguns mistérios e simbologias.

Todos querem uma "tetinha" proeminente e irrigada para dar uma boa e longa mamadinha!  

Que tal dar uma mamadinha no Bolso deles e lucrar muito nas eleições 2020 / 2022 com a ajudinha do @corelnaveia e AtualCard? Todos somos filhos de "Deus", merecemos dar uma mamadinha também, mas trabalhando duro, no duplo sentido mesmo! rsrsrs. Acesse para saber mais 

Nosso papel aqui é apenas compartilhar o vetor, mas como o site é meu, deixo aqui meus questionamentos e opiniões pessoas. Com o devido respeito as leis vigentes em nosso País.

Partidos políticos, precisamos mesmo de mais?

- Precisaria mesmo de mais um partido? O nome "Partido" por si só, já remete a divisão, algo em partes, quebrado ou dividido.

Não seria a hora de criar uma lei ou decreto que proíba mais que 3 partidos no Brasil e refazer o sistema político Brasileiro?

Para que tantos, se depois eles se coligam, unem-se fazendo "Alianças"?

Imagem meramente ilustrativa!

Com todo respeito que tenho pelo trabalho que vem sendo feito pelo atual Presidente da República Federativa do Brasil, Sr. Jair Mecias Bolsonaro, tenho o direto a dizer-lhe francamente!

Não há necessidade de mais partidos e sim de menos, assim como de menores salários para os cargos públicos, menos contingente de políticos em geral, assim como menos benefícios e adendos aos que ocupem tais cargos.

Isso fora, menores valores na luz, no gaz, na água, na telefonia, na internet, na alimentação, nos combustíveis e nos transportes! Para se progredir não se pode estar sempre no vermelho!

- Menos é mais e não o contrário!

O Momento é de reduzir, meu nobre presidente, não só gastos, mas a máquina toda, a máquina de fazer política, a máquina de gerenciar nossos recursos e nossos impostos, nossa carga tributária, tarifas, taxas e contribuições.

Sei que escolher entre tantos partidos já corrompidos pelo sistema, não é fácil, mas criar mais um e jogá-lo em meio a podridão atual, é trocar 6 por meia dúzia.

- Esta é a minha opinião como cidadão, na verdade ("Ci-Patrão" de Geral) e sei que se fizerem tempestade num como d'água pelo que falei, já tá dito e sentimos muitos pelos transtorno que possa ter lhe causado, caro leitor ou envolvidos!

- Valorizo cada neurônio que tenho, e não sigo a manada, pura e simplesmente, tenho noção do que é correto e do que tem de ser feito havia décadas. Nosso papel não pode ser apenas de pagadores da máquina e sim de sócios majoritários, ativos e antenados, pois somos nós que mantemos tudo isso.

Foto: @corelnaveia - Léo Silveira - Nome: NavegArte a Beira Rio - Local Rio Macaé - Distrito de Lumiar - Nova Friburgo - RJ - Todos os direitos reservados.
Para mim, não importa quem está no timão, ou no volante do táxi, eu quero é navegar sem muita tribulação e com a garantia de retorno em terra firme, sã e salvo, pelo melhor custo beneficio para ambas as partes! Missão dada precisa ser cumprida e da melhor forma possível.

Mas tá bom, recado dado, retornando ao tema do Logo!

Assista ao Speed Vector no CorelDRAW 2019 da vetorização do Logotipo da Aliança pelo Brasil. 



Não esqueça de deixar sua opinião, dar aquele LIKE patriota e inscrever-se no Canal!
"O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou no seu Twitter o logo oficial do Aliança pelo Brasil, o mais novo partido político brasileiro. Mais um apenas entre tão poucos, né mesmo!?- Alerta de ironia!

"Consolidando o novo rumo brasileiro e libertando definitivamente a pátria da destruição de valores cristãos e morais, anunciamos a criação do Partido Aliança Pelo Brasil. Com base sólida conservadora faremos do tsunami de 2018 uma onda permanente", escreveu o Deputado e Filho do Presidente Jair Bolsonaro.

O Presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (12) a sua saída do PSL e a criação da nova sigla. Agora, o presidente e seus aliados precisam colher umas 500 mil assinaturas e entregá-las ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


A ideia é viabilizar o partido a tempo de lançar o logo já para à candidatura para às eleições municipais de 2020, o que exige aprovação na corte eleitoral até abril."

O Logo parece possuir algumas mensagens subliminares, e numerologias "cabulosas" kkkkk, trazendo alusão ao número 69, que somados 6 + 9 = 15 e (1 + 5 = 6 ) Formando assim 666 o número do "Coiso". kkkk (Alerda de Ironia)
Além de ser entrelaçado como uma "Aliança Infinita", similar ao simbolo dos 100/200 dias de governo que remete a Bafomé. (Alerda de Ironia)

"Prato cheio pra os teóricos das conspirações e para os conspiradores teóricos de plantão." 

Nas Cores do Brasil o logo traz o azul, amarelo e verde, cores que lideraram a campanha do Presidente e da Nova Marca Do Governo Federalrepresentam o patriotismo apregoado na campanha e gestão do cargo atual.

Os elementos de Elipses entrelaçadas em ângulos de 20° de inclinação formam o símbolo (Marca, logo) Já a fonte empregada transmite força e perseverança em seus traços, conhecida como "Museo Sans Cyrl W03 900".

Alguns de nossos leitores e seguidores tem observado a similaridade com a mara da Gol Linhas Aéreas e com uma certa razão, pois, de fato há alguns traços no logo do Partido que remetem a marca da empresa de transportes aéreo de passageiros Gol.


E você oque acha? É ou Não parecida, foi sem querer ou por falta de uma pesquisada boa em um banco de logotipos e órgão especializados?

A fonte do logotipo do Partido possui uma leve supressão do espaçamento entre letras (Kerning) e pode ser baixada aqui no site!

Leia também: CorelDRAW CONTROL IN KERNING | ESPAÇAMENTO NO TEXTO 

Onde Baixar  logo e as fontes?

Bem aqui, basta dar um clique i ir direto para o mega, lá você pode baixar e escolher a pasta de destino. Não possui senha e é uma versão não oficial, re-vetorizada pela comunidade @corelnaveia e re-estruturada pelo @corelnaveia para facilitar ainda mais a sua vida.

Se vocês trabalha na criação de peças gráficas para partidos políticos irá gostar desta versão, pois já está vetorizada e em curvas, possui também as fontes e você pode instalar para escrever outro texto com a mesma.




Baixe o logo Aliança pelo Brasil é Vetor com fontes e
é GRÁTIS!!! 
Tipo: .CDR VS 2019 e PDF
Tamanho: 4,3 MB
Local: Mega
Senha: Não possui

Ps: Caso queira em outro formato, deixe nos comentários do post com seu e-mail para o envio! Lembrando que PDF pode ser importando ou abertos por programas vetoriais, como o CorelDRAW.

Se você apoia esta ideia:
Siga Aliança pelo Brasil nas redes sociais.

Insta: https://bit.ly/2QF0Dkn
Face: https://bit.ly/2XuwC8y
Twitter: https://bit.ly/2rb0Kd3

OBS: O Corel na Veia aproveita a oportunidade para comunicar que ainda está trabalhando de modo provisório devido a problemas nos equipamentos profissionais da equipe. Estamos trabalhando para consertar nosso equipamento ou adquirir um novo, pois com o atual e provisório ficamos limitados em nossas edições e gravações!

Atualmente estamos trabalhando em um Leptop I3 com 4 GB de ram e isso tem limitado muito.
Nosso possante I7 com 24 Gb de Ram, resolveu entrar de férias, dar problemas de aquecimento e congelamento, sendo assim, estamos fazendo o melhor que podemos!

Pedimos a compreensão de todos e se você quer nos ajudar a adquirir novos equipamentos, basta fazer uma doação para nosso site, os links estão logo abaixo!

Caso seja uma empresa de tecnologia e queira patrocinar o @corelnaveia entre em contato pelo [email protected] com sua proposta, será um prazer!


Artigo original do Corel na Veia.
Doar R$ 10,00
Não tem uma conta no Mercado Pago e Mercado Livre?
Crie uma, é fácil, rápido e seguro!
Usando este Link você ainda nos ajuda mais um pouco e sem gastos!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

2 comments:

  1. Respostas
    1. Está ok, acabo de tetar: http://prntscr.com/r4vzut Tente com outro navegador. Desde já grato!

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim