29 março 2011

O Boticário Lança Sua Nova Logomarca em Comemoração aos Seus 34 Anos

29.3.11

Vector by: leodesign@frinet.com.br - http://corelnaveia.blogspot.com/Parece ser uma tendência das empresas nos últimos tempos, rever sua Identidade Visual após atingirem uma determinada idade de mercado. Assim como às gigantes, as pequenas e médias empresas parecem estar mais preocupadas com suas imagens. As “marcas” do tempo também atingem as empresas de cosmético e sendo assim sempre é bom dar uma boa maquiada ou até mesmo fazer uma plástica regenerativa.
 
O Boticário é mais um destes exemplos, a empresa acaba de inaugurar sua nova marca (logomarca), já estava em tempo, afinal quem trata de beleza não pode estar sempre com a mesma “cara”. No site da empresa a nova marca já está exposta de forma bem visível para que seus consumidores possam apreciar e memorizar o novo visual.
Foi lançamento foi nesta quarta-feira, um dia após comemorar seu 34º ano, o Boticário apresenta ao mercado sua nova logomarca. Segundo a empresa, a nova marca é resultado de pesquisas realizadas constantemente entre os consumidores da marca. A  Empresa depois de fazer uma pesquisa com os consumidores de seus produtos resolve inovar e expor sua marca nova com características sofisticadas, modernas e arrojadas.
o Buticario novaEm um Monograma de caligrafia especial a marca tenta remeter à feminilidade e à Beleza, já os florais conferem a elegância e leveza à marca. A flexibilidade e modernidade da marca possibilitarão múltiplas composições e combinações de cores e fundos.
“Mais do que novas formas e cores, a logomarca do O Boticário traduz nossos
valores e a experiência conquistada nesses 34 anos”. Afirma a diretora de Marketing e Vendas do Boticário, Andrea Mota.
Os primeiros produtos com a nova logomarca chegam às mais de 3 mil lojas do Boticário em 11 de abril. A transformação da comunicação visual nos pontos de venda e nos produtos ocorrerá de forma gradual.
O investimento no novo logotipo, incluindo a comunicação para o Dia das Mães, é de R$ 40 milhões. A empresa lança em média mais de 300 produtos por ano e segundo a Direção mais novidades será apresentadas para os dias dos namorados ainda este ano. http://internet.boticario.com.br/portal/site/internetbr/
Boticário Marca Nova
Miguel Krigsner (fundador do Boticário e presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário), Andrea Mota (diretora de Marketing e Vendas do Boticário), Artur Grynbaum (presidente do Grupo Boticário) e Katya Hochleitner (gerente executiva de Serviços de Marketing do Boticário), durante evento de lançamento da nova logomarca, dia (23/03), em São Paulo.
foto: divulgação.
“Eu pessoalmente gostei da nova Marca”, mas como gosto não se discute e cada um tem o seu, deixe sua opinião sobre a marca, diga o que você achou, participe da enquete na side bar, sua opinião sempre é bem vinda.
E aqui no Blog corremos atrás para ajudar nossos Leitores, visitantes e Nossos Colecionadores de Vetores e logotipos, fiz uma rápida vetorização da marca e estarei disponibilizando aqui no Blog em CDR X5 em curva CMYK.
 
Através de pedido você poderá receber seu vetor e substituir o seu arquivo antigo até o logo oficial ser liberado pela empresa. Deixe seu comentário com seu e-mail, ou se preferir discrição, faça o pedido pelo
Formulário do Blog Aqui no Blog.

A nossa satisfação é sempre ajudar o mais rápido possível a todos que por aqui passam.
Espero que gostem e aproveitem. Até o próxima

Mais informações sobre a empresa veja em Mundo das Marcas -
Última atualização em 26/3/2011

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

13 comments:

  1. Estou a espera do Vetor!

    COREL NA VEIA É MIIL!


    [email protected]

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu site.
    Se puder manda pra mim [email protected]
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. boa noite,
    Gostaria de obter o vetor da boticario.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mando para onde por gentileza? Poderia deixar um contato?. Grato por participar.

      Excluir
    2. Boa noite, preciso do vetor da marca Eudora, do grupo Boticário, porém não encontro.

      Poderia enviar esse novo do Boticário para [email protected]?

      agradeço.

      Excluir
  4. alguém pode me enviar a logo da Eudora cosméticos em vetor? [email protected]

    ResponderExcluir
  5. alguém pode mim enviar por favor a nova logo da boticário...
    [email protected]

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim