16 dezembro 2010

Christmas Vector Stamp – Vetores de Natal

16.12.10

Selo Natal Elementos 2011 PostVetores natalinos no formato de Selos com elementos natalinos para elaboração de diversos trabalhos. Cartões de Natal, Cartazes, lembranças diversas ou o que sua imaginação desejar.
Os arquivos estão em CDR (Corel Draw X4),  EPS, PDF e JPG em Boa resolução. Utilizando as técnicas de conversão descritas no post anterior e com um pouco de paciência para facilitar os leitores e visitantes de nosso blog, além de servir para mostrar que é possível sim trabalhar com outros formatos com o Corel Draw e obter resultados profissionais. Espero que seja útil a todos que ainda estão em busca de Vetores de Natal.

Aproveito também para desejar a todos um Feliz Natal e agradecer os mais de (1.000.000) um milhão de visitantes, completadas no dia 10/12/2010. Números estes que nos enchem de orgulho e gratidão, visto que aqui no Corel na Veia a intenção maior sempre foi ajudar e facilitar a vida dos usuários de Corel e Designers de modo geral.
Esperamos para o ano de 2011, mais e mais visitas e novos conteúdos para contribuir ao máximo com todos que por aqui passam diariamente em busca de sabedoria, arquivos, dicas e Vetores diversos.
O Corel na Veia  faz de tudo para dar ATENÇÂO, DEDICAÇÂO e RESPEITO a todos.
Obrigado mais uma vez e sucesso em seus projetos para todos que por aqui passaram e venham a passar em 2011, 2012, 2013…e sempre.
Vocês também podem enviar arquivos, vetores e dicas para nosso blog, entre em contato ou envie diretamente pra nós pelo nosso e-mail.
Tamanho: 4,365 Kbps
Formato:  (CDR - X4, EPS, PDF, JPG/RAR)
Local: 4shared
Alpha Dista Icon 97
Clique no Ícones acima para baixar.
Senha: corelnaveia

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim