25 novembro 2014

Conheça ColorMeter Free - Color Picker - #DICASDEAPPs #01

25.11.14

APP ColorMeter Free -   color picker

Você sabe o que é um colorimetro? Conheça o APP ColorMeter Free - color picker !  #DICASDEAPPs #01

Um colorímetro é descrito geralmente como qualquer instrumento que caracteriza amostras de cores para obter uma medida objetiva das características da cor.

Na química, o colorímetro é um aparato que permite que a determinação da absorbância de uma solução em uma frequência particular de cores.

Colorímetros tornam possíveis as verificações de concentração de um soluto conhecido, desde que esta seja proporcional à absorbância.


Em outras aplicações, colorímetros são usados para caracterizar e corrigir resposta de cores em monitores de vídeo, ou por fotógrafos para calibrar as cores em uma impressora fotográfica.

ColorMeter Free - color picker (Veja um pequeno teste)

Colorímetro: leva cor ao vivo até você com sua câmera, basta apontá-lo para projetos de design, para você ou para sua personalização de Android como um papel de parede de cores.

Colorímetro é livre e muito útil com a câmera ferramenta selecionador de cores que permite que você escolha as cores vivas ao seu redor.

E exibir cor RGB na tela e o hexadecimal (HTML) código hexadecimal de cores usado no design gráfico, web design, Photoshop, CorelDraw e outros editores gráficos, imagem Digitais ou fotos impressas.

Direcionando o Ponto de cruz em um objetos você verá o resultado em tempo real na tela.

Você pode usar a cor atualmente selecionada para você personalizar em seu Android - telefone ou tablet.

Toque longo na barra de cores define seu papel de parede da tela atual para a cor escolhida.

Características:
- Analisador de cores ao vivo
- Faz Snapshots
- Cor RGB na tela
- Código de cor hexadecimal HTML
- Usa a cor como papel de parede
- Botão AutoFocus
- Opção Exibir Zoom
- Selecionar as cores a partir de qualquer ponto sobre a imagem carregada (PRO)
- Ajuda
- Preço grátis

É literalmente uma mão na roda para nossa área de atuação pessoal!

Onde baixar o App grátis para meu Android?

Baixe grátis no Google Play!

 E instale logo o ColorMeter Free - color picker!


Desenvolvedor

Obs: ele não substitui o colorímetro profissional, mas é um auxílio para quem precisa da função e ainda não adquiriu um portátil ou fixo!

Palavras-chave: Color Picker, seletor de cores, analisador de cores, detecção, personalização e customização de telefone, web design, design de interiores, gráfico medida cor, medida câmera, RGB, cor HEX, de cor hexadecimal, papel de parede, cor do papel de parede, seletor de cor, encontrar cores, câmera app, tom de pele, Android.

Não deixe de ler também: Conheça o Guia de Atalhos do CorelDrawX6 + App Shortcuts

Se gostou da dica do @corelnaveia, já sabe o que fazer! Curta e compartilhe, muitas pessoas que trabalham na área irão gostar de ter este App em seu smartphone!

#DICASDEAPPs é uma nova seção do Blog que pretende dar dicas de aplicativos para profissionais da área de Artes gráficas, web design, design gráfico, design de interiores, ilustração e do ramo de criação digital.

Se você conhece algum APP que possa fazer parte desta NOVA sessão, fique a vontade para indicar um app pelo nosso e-mail: [email protected] Eu estarei postando o mais rápido possível ou em intervalos das postagem normais!

Participe!!! Dê sua dica de APP e ajude outros profissionais a conhecerem ferramentas incríveis que você já conhece e usa! Será um prazer repassar sua dica!!! 

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim