21 novembro 2013

Natal Vetores Grátis em CorelDraw X6 | Christmas Vector Free Pack

21.11.13

Baixe Vetores de Natal Corel Draw x6Ainda está procurando vetores de Natal Grátis? Veio em boa Hora, pois estou liberando muitos vetores natalinos para você baixar livremente. 

Desde Papai Noel à guirlandas entre velas decorativas, ícones natalinos, silhuetas All christmas_lights, caixas de presentes, bolas de natal, fitas decorativas, lacinhos vermelhos, cartões de natal, cartões postais, Lâmpadas decorativas, árvores de natal e muitos vetores que, tenho certeza que lhe ajudarão em muito em suas tarefas de final de ano.

Muito Vetor Bom e aproveitável para você baixar a vontade inteiramente grátis!


No vídeo abaixo fiz um modelo em 15 minutos usando alguns destes elementos vetorizados desta coleção. Apenas para mostrar a versatilidade do Programa em Se tratando de Composição rápida!

Em breve estarei colocando mais coisa a esta pasta. Acompanhe o vídeo e não deixe de se inscrever para os próximos vídeos do Canal Corel na Veia. 

Ano que vem teremos ainda mais vetores natalinos para nossos leitores e visitantes.
Baixe Vetores Grátis sobre o Natal
Alguns destes arquivos já podem ter sido baixados por vocês, pois são cartões postais que estava enviando por e-mail para quem curtisse nossa Fanpage e que agora irei liberar a todos os visitantes diretamente no Google Driver.
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!

Tamanho: 98,6 MB
Local: Google Driver
Senha: Não Possui.

Espero que gostem dos arquivos e do vídeo também, e claro se tiverem mais alguma coisa a acrescentar neste material, fique a vontade! 

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim