30 setembro 2013

CorelDraw International Design Contest 2013 Revela seus Vencedores

30.9.13

Alexei Oglushevich da Rússia é o nome do vencedor do Grande Prêmio internacional de design. Além de apresentar seu trabalho, Alexei Oglushevich, também gravou seu trabalho e disponibilizou no YouTube para que todos nós possamos apreciar suas técnicas. 


Você deve ter visto o aviso (post) aqui no Blog http://migre.me/gfazR Sobre o Concurso deste ano, e seu prazo que seria justamente hoje. Então não deixe de se ligar nas dicas para não perder o próximo concurso. Este já deu o que falar, agora só o próximo galera, preparem-se. 

Conheça a Obra Vencedora:
Para mais informações e para saber mais sobre o vencedor visite www.Corel.com /-concurso

Galeria do concurso
Veja todos os trabalhos vencedores deste ano do CorelDRAW International Design Contest. Galerias da CorelDRAW.com.  

Confira o Trabalho vencedor sendo executado aqui:

Alexei Oglushevich / Rússia
"Uso o CorelDRAW  há muitos anos e ter o reconhecimento da comunidade CorelDRAW é uma grande honra. Adoro compartilhar o meu trabalho e ver o trabalho de outros. Por meio deste concurso de design, pude ver o trabalho incrível que os designers criaram com o CorelDRAW. É realmente inspirador."
Confira o Resultado Completo no Site Oficial da Corel. http://migre.me/gfc9s e não deixe de participar da próxima edição do concurso, quem sabe você não pode ser o escolhido.

Não é um usuário do CorelDRAW?

Baixe uma versão de avaliação gratuita
Não teve uma oportunidade de participar?
Baixe agora uma versão de avaliação segura GRATUITA de 30 dias e comece a criar o seu trabalho vencedor para o concurso do próximo ano!

E você oque achou do trabalho vencedor, e dos demais, teve algum que lhe chamou mais a atenção, deixe aqui sua opinião. Você também participou, quer participar, conte-nos o motivo. Aqui o Espaço é seu!!!

Até a próxima pessoal. 
Enhanced by Zemanta

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim