12 junho 2012

Logo da Rio+20 Conferência das Nações Unidas Sobre Desenvolvimento Sustentável

12.6.12

Rio 20 post
O logotipo da Conferência [curto: logo Rio+20] foi desenhado pela Unidade de Design Gráfico do Departamento da ONU de Informação Pública em Nova York.

O Logo mostra os três componentes do desenvolvimento sustentável - justiça social, crescimento econômico e proteção ambiental - ligados em forma de um globo. As três cores se mesclam, indicando a interligação dos diferentes componentes. As palavras "Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável" aparecem abaixo do logotipo juntamente com o nome informal do evento: "Rio +20".

O logotipo Rio +20 está disponível em seis línguas oficiais das Nações Unidas: Inglês, francês, espanhol, russo, árabe e chinês, bem como em Português. Stakeholders podem traduzir o texto para outros idiomas, mas devem indicar claramente que eles são os únicos responsáveis pela precisão da tradução. Eles devem também reconhecer que as Nações Unidas não assumirão qualquer responsabilidade ou obrigação decorrente do texto traduzido.

Qualquer entidade que não faça parte da ONU e pretende utilizar o logotipo Rio+20 para informações e/ou captação de fundos deve apresentar um formulário de isenção de responsabilidade assinado ao secretariado da Rio+20 via e-mail para [email protected].
Segundo o site oficial o evento será de 20 a 22 de junho de 2012 e contará com a presença de inúmeras autoridades governamentais e institucionais. Rio 20Não deixe de ler os OBJETIVOS E TEMAS da proposta (encontro) Aqui. no Site Oficial. Até porque o maior interessado em tudo isso, somos nós que respiramos, comemos e bebemos os frutos da tal sustentabilidade.

Se deixarmos para o mercado resolver, ele irá fazê-lo para as empresas e não para os trabalhadores e a nação. É neste ponto que entra o papel do Estado, ele deve se colocar acima das disputas na sociedade, mostrando o melhor caminho a ser tomado.
Proteção Social, Trabalho descente, emprego verde, responsabilidade ambiental e a verdade sobre os desmatamentos e uso do solo, são apenas uma parte do que se deve ser tratado e levado em consideração.

Leia também:
Só temos um planeta e não é desta forma que queremos deixá-lo para as novas gerações.

Se você está fazendo algum trabalho e está precisando do logo da Rio+20 você pode estar baixando o logo em seus diferentes formatos e idiomas no Site Oficial do encontro.

Caso queira o Pacote Completo dos Logos da Rio+20 basta clicar no ícone abaixo. Eu já os juntei (reuni) para facilitar a vida de nosso leitores e visitantes.

Os 30 Arquivos estão disponíveis em CDR X5 e EPS.
Pasta compactada em RAR sem senha.
 
Tamanho: 8,6 MB 
Formato: (4CDR_X5 e EPS, RAR )
Local: 4shared
Senha: Não possui 

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

1 comments:

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim