10 maio 2012

Ziraldo Desenha o Logo Comemorativo dos 100 anos do Futebol do Flamengo

10.5.12

Logo Flamengo 100 Anos de FutebolFoi agora nesta quita feira dia 03 de Abril, completou 100 anos que o Flamengo Jogou sua primeira partida de futebol. O Jogo foi contra o Mangueira no  Campos Sales, na Tijuca. O Flamengo ganhou de 15 a 2 e houve comemoração na Gávea pela partida histórica do agora Centenário Rubro Negro.

Ziraldo logo Flamengo
Como diz Ziraldo, “Flamengo Não Precisa Escrever Flamengo pô.!
A marca do Flamengo é o Vermelho e Preto, é a cor da Bandeira da Nação Rubro Negra, não Precisava nem Escrever Futebol aqui em Baixo”. Segundo ele já está mais do que na cara a Paixão e o Futebol.
Na festa organizada na loja do Clube o Flamengo aproveitou para lançar a camisa em comemoração ao centenário de seu futebol.

O Logo foi desenhado, como diz o título do post, pelo expert e cartunista Ziraldo. O preço será de de R$ 44,90.

No Site da Loja do Clube já está rolando a venda das camisas com o logo comemorativo dos 100 anos do Futebol do Flamengo e está super legal.Aproveite e conheça também Este Site com diversos Wallpaper do Flamengo.

E se Você ainda não leu o Livro Sempre Flamengo e é Flamenguista, não pode perder, ficou muito bom. Vale a pena conhecer e Compartilhar com seus amigos Flamenguistas.
Bom, e o Corel na Veia com Exclusividade, sai na frente e vetoriza o logo para você, visitante, seguidor e leitor do blog. Vetorizei em Corel Draw X5 e salvei em .CDR X4, X5 e X6. Tudo nos conformes para você usar a abusar da criatividade.

O Pacote também contém arquivos em EPS do Logo, PDF e JPG, além de outros Brindes em Vetor sobre o Tema Flamengo.
É só baixar e ser Feliz.

Tamanho: 2,85 MB  
Formato: (PDF + CDR_X4 e X5, RAR com Senha)
Local: 4shared
Senha: corelnaveia

Não esqueça de Compartilhar se gostou!!!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim