09 novembro 2011

Christmas Vector Graphics Free– Vetores de Natal Grátis Num Só Lugar

9.11.11

chrismasvector_blog

Christmas Vector Graphics Free– Vetores de Natal Grátis Num Só Lugar

Olá galera, mais um natal chegando por aí e pelo visto, muitos por aqui já estão em busca dos famosos vetores natalinos. Então, não perca esta dica do Corel na Veia.

Pesquisando na net encontrei uma coleção de Vetores de Natal, arte, ilustrações e ícones, todos em formato vetorial.

Mais de 300 arquivos vetoriais, tais como: Papai Noel, Árvore de Natal, rena, bolas decorativas, guirlandas e muito mais. Tudo isso em um único lugar. 

O site reúne para você uma infinidade de vetores natalinos, facilitando em muito as suas buscas no Google. Trata-se de um site link que lhe mostra a prévia do que você pode gostar e lhe encaminha para o local de downloads.

Agora você ganhará tempo na confecção de seus cartões de natal, peças gráficas com o tema natalino e tudo o que sua criatividade alcançar.

Aproveite e salve em seus favoritos, crie uma pasta para seus vetores e aproveite ao máximo as vantagens de ter um bom banco de arquivos vetoriais!
Porque perder tempo procurando todos os anos arquivos vetoriais com o tema natalino, se agora você pode ir direto ao  christmasvector.com/ e dar uma passadinha por aqui para conferir as novidades e dicas sobre os temas: Vetores, vetorizar, vetorização e muito mais.


Aqui no Blog você também encontrará algumas matérias sobre vetores de Natal, mas, todos sabem que o Blog não é um Banco de Vetores, faz o que pode para disponibilizar diversos arquivos desta natureza.

Confira os Links:


No Próximo ano, se esquecer da dica, lembre-se de passar por aqui e digitar na busca do Blog (Natal Grátis) e você encontrará com facilidade essa matéria.

Espero que gostem da dica e façam belos trabalhos neste natal. Compartilhe esta dica com seus amigos, se achar por bem, ajude o Blog enviando vetores que possam ser úteis a mais pessoas. 

Fique a vontade para entrar em contato pelo formulário do Blog no Menu Superior.

Gostou da dica ? COMENTE compartilhe !!!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim