03 outubro 2011

Winzip para Facebook ? Corel ZipShare !

3.10.11


O grande e famoso Winzip, da empresa Corel, tem agora uma nova versão para Facebook é o  ZipShare.
Com este aplicativo você poderá compartilhar arquivos com amigos e grupos no Facebook, para isso você terá que compactar os arquivos em formato.zip antes de compartilhar os mesmo com a rede social.

ZipShare se encarrega de hospedar os arquivos e enviar um link para o download entre os amigos, conhecidos, clientes ou grupos do Facebook que especificarmos. O serviço tem um limite de 100 megas de espaço, o que não é muito, mas é o suficiente para compartilhar arquivos de qualquer natureza de forma segura, fácil e ágil.
Você poderá economizar um tempo precioso ao distribuir material entre os grupos já formados no Facebook, sem a necessidade de adquirir ou saber o correio eletrônico dos membros que quer compartilhar seus arquivos.
É mais um avanço no desenvolvimento de produtos que facilitam em muito a vida de usuários, tanto Corel, quanto de qualquer outra empresa, pois o serviço está disponível a todos. A Corel parece não parar por aí e como sempre está em busca de novas tecnologias afim de facilitar nossas vidas.
Espero que gostem da novidade e aproveitem para conhecer mais produtos da empresa Corel.  Aqui.
Não esqueça de comentar e dar as suas sugestões ou dicas para o Blog. Sua participação é fundamental. Caso tenha algum arquivo para enviar afim de distribuir em nosso Blog, fique a vontade paras entrar em contato.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim