27 junho 2011

Logotipos de empresas de gás em Vetor CDR x4

27.6.11

Empresa Gás_2011
Logotipos de empresas de gás em Vetor CDR e Grátis aqui no Corel na Veia!

Olá pessoal, espero que estejam bem. Atendendo a um pedido de um leitor estarei disponibilizando aqui hoje alguns Logotipos de empresas distribuidoras de gás, não são muitas, mas as mais procuradas e as que mais tenho enviado por e-mail nos últimos dias.

Para facilitar a sua vida e a minha claro, vou liberar aqui os arquivos em CDR mais um PDF para facilitar o trabalho aí dos nossos leitores e visitantes.

Sei que muitos já possuem em seus bancos de vetores ou até mesmo sabem como consegui-los, mas muitos não tem e não sabem nem por onde começas a procurar.

Geralmente começaríamos no Site da empresa ! …Engano seu…

…Geralmente as empresas possuem um site, mas neles são raros os casos em que você entra e acha o link com os arquivos da marca da empresa. Uma lástima, um furo e tento nos tempos de hoje, onde se produz um número grande de publicações, patrocínios e propagandas com estas marcas.

Seria bom demais se todas as empresas pensassem nisso, disponibilizar um link com a sua identidade visual em arquivos editáveis e de boa qualidade. Isso ainda é um sonho para nós desenvolvedores de artes em geral, seja para um design experiente ou iniciante.

Quem sabe um dia!!!

Se elas quiserem me contratar pra fazer isso, estamos aí, como sempre. rsrsr E eu como sempre me preocupo com este fator, e estou sempre a liberar arquivos editáveis para ajudar a turma da criação.

Quero aproveitar também a oportunidade e pedir aos visitantes e leitores que enviem também arquivos para o Blog, para que eu possa estar ajudando outros leitores assim como vocês.  Sabe como é, uma mão lava  a “rosto” e as duas liberam vetores. Espero ter ajudado. 


O Pacote está composto pelas seguintes marcas (empresas)

  1. Copagáz, 
  2. Liquigás, Minasgás, 
  3. Nacional Gás, 
  4. Shell Gás, 
  5. Supergasbras e 
  6. Ultagás, 

Todas vetorizadas em Corel x5 e salvas em Corel x4.


Onde Baixar os Arquivos  Vetorizados e Grátis?

Tamanho: 2,6 MB Formato: (PDF + CDR_X4, RAR com Senha)
Local: 4shared
Senha: corelnaveia

Obrigado a todos pelas visitas e não esqueçam de enviar arquivos para o Blog também,

Se tiverem mais arquivos de empresas de gás que queiram que esteja neste pacote é só enviar em CDR ou EPS ou até mesmo PDF para nós.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

4 comments:

  1. Foi um ótimo achado pro final de semana!!!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Amanda, aproveite sempre! e retorne quando desejar. Abração.

      Excluir
  2. show de bola. gostaria de receber novidades por email se possível
    corelnaveia
    valeww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Donys inscreva-se neste link. Muito Obrigado pela participação e interesse. http://migre.me/jyZo5 Seja bem vindo!

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim