29 junho 2011

Corel PDF Fusion - Inovação e Produtividade

29.6.11

Seus problemas acabaram. A compatibilidade e flexibilidade que faltavam agora é realidade. 

Agora ficou fácil manipular, visualizar, editar, converter e “pintar o caneco” com os mais diversos tipos de arquivos e melhor, por um valor de deixar a concorrência mordendo a orelha de raiva. Não é a toa que eu escolhi a Corel como a empresa favorita no âmbito profissional. 

Inovação, astúcia e compromisso parecem ser a marca registrada da empresa, que em busca da aplicabilidade, economia, produtividade e usabilidade em seus produtos traz a todo instante ferramentas que colaboram em muito no nosso dia a dia.


Essa com certeza não é a empresa que tínhamos quando comecei lá atrás no Corel 2/3, quando a empresa estava engatinhando no mercado gráfico, mas já inovando.
Criador, editor e conversor de PDF
O Corel® PDF Fusion proporciona toda a potência da solução de PDF líder, sem o alto custo. Este criador único de PDF lhe permite abrir, visualizar e trabalhar com mais de 100 formatos de arquivos diferentes mesmo se você não tiver o software usado para criar o arquivo! Abra PDFs, gráficos, formatos Microsoft® Office, fotos e muito mais. Crie novos PDFs apenas arrastando e soltando ou salve arquivos para os formatos PDF, XPS e DOC.

Edite ou adicione texto, revise e comente com facilidade. Quando terminar, reúna os documentos rapidamente e os compartilhe em um único pacote PDF.



Visão geral

Estimule a sua produtividade com o Corel PDF Fusion, um criador de PDF completo que lhe permite ver arquivos, além de reunir, editar e criar PDFs. Visualize mais de 100 tipos de arquivo diferentes apenas arrastando e soltando-os na Tela de Boas-vindas.

Pegue páginas de vários arquivos, incluindo documentos, planilhas e apresentações, e as combine em um único PDF para compartilhar com qualquer pessoa.

Adicione novos textos, marcadores e comentários. Além disso, converta arquivos para os formatos PDF, XPS e DOC com apenas um clique. O Pacote completo está sendo vendido pela empresa por R$ 139,00, uma bagatela.
  • Economize dinheiro visualizando mais de 100 tipos de arquivos sem comprar nenhum software adicional
  • Crie e edite PDFs facilmente
  • Arraste e solte para combinar vários tipos de arquivos em um pacote PDF
  • Economize tempo reutilizando conteúdo facilmente ao invés de redigitar, e cortar e colar.
  • Compartilhe arquivos com qualquer pessoa, ao converter nos formatos PDF, XPS ou do Microsoft® Word.

    Abra mais de 100 tipos de arquivo, mesmo se você não tiver o software usado para criar o arquivo!

    • Abra o Microsoft® Word, Microsoft® Excel®, Microsoft® PowerPoint®, Microsoft® Project, Adobe® Illustrator®, Adobe® ® Photoshop®, Microsoft® Visio® e muitos outros tipos de arquivo
    • Escolha visualização Page, Assembly ou Flickr para trabalhar com o seu documento

    Requisitos de sistema

    • Microsoft® Windows® 7, Windows Vista® ou Windows® XP com os service packs mais recentes instalados (edição de 32 e 64 bits)
    • 512 MB de RAM (recomendável: 1 GB)
    • 250 MB de espaço livre em disco rígido
    • Processador de 1,3 GHz ou mais rápido
    • Resolução de tela 1.024 x 768
    • Fonte: Corel.com

    Clique para baixar a versão de Avaliação gratuita
    Direto do Fabricante.

    Espero que aproveitem ao máximo mais esta ferramenta surpreendente da empresa. Abração a todos e lembrando que vocês também podem enviar dicas, sugestões e arquivos para nosso Blog, compartilhar conhecimento é um dever de todos.  

Participe, Deixe seu comentário, sua participação e tão importante quanto sua visita.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

2 comments:

  1. Tenho o programa, mas não sei manuse-a-lo, como conseguir o guia do usuário em português? Favor me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista a este vídeo que vc pegará o básico em poucos segundos, ele é apenas um agregador de arquivos que faz uma fusão e salva em PDF. https://www.youtube.com/watch?v=fSiDJwvOe8A Ligue a legenda e a tradução da legenda para português. Já lhe ajudará muito. Manual em PTBR eu não achei e o que está em inglês é básico mesmo. No youtube tem poca ciosa a respeito. Obrigado por participar de nosso site.

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim